Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
– Ai! – Somente quando espetei o dedo na ponta da faca sobre a pia me dei conta de que havia me agarrado a ela para não cair. – Merda! – Uma pequena linha rubra escorreu por meu dedo indicador.
– Me deixa ver – pediu ele, se apossando de minha mão, limpando o ferimento com um pano de prato e depois o examinando atentamente. Num gesto pra lá de inesperado levou meu dedo à boca e o acomodou ali dentro. Era macia, úmida e muito quente. Dezenas de pulsos elétricos percorreram o meu corpo, minhas pernas se transformaram em gelatina e eu não conseguia lembrar como se respirava. Ele sugou meu dedo com tanta delicadeza e simplicidade que não pude imaginar algo mais erótico que aquele toque. Meu corpo derretia como manteiga esquecida sobre a mesa, e em segundos eu estava em chamas. E queria que aquela boca me tocasse em tantos lugares quanto pudesse alcançar.
Ele soltou minha mão, examinou o dedo e sorriu.
– Parou de sangrar. Foi só um arranhão.
– Ãrrã – murmurei.
Alfonso e eu na mesma cama. Alfonso e eu na mesma cama. Alfonso e eu na mesma cama!
Nada de mais, apenas dois amigos dormindo juntos. Nada com que me preocupar. Alfonso não vai me atacar, já que é um perfeito cavalheiro. Ele não vai me atacar... Droga! Ele não vai me atacar!
– Está tudo bem? Você está um pouco pálida.
– S-só preciso beber alguma coisa. Não almocei hoje.
Ele se apressou a me servir um grande copo de refrigerante. Virei tudo de uma vez, o gás fez meus olhos lagrimejarem.
– Onde você estava? – Ele questionou.
– Depois eu te conto. Sua família está esperando. Vamos levar o jantar.
Ele me avaliou por um segundo, não pareceu gostar da delonga, mas acabou concordando. Ajudei levando os pratos, e Alfonso cuidou da grande travessa de massas.
– Talharim à carbonara – anunciou. – Foi o que deu pra fazer em pouco tempo.
– Tá com uma cara ótima! – Mirna exclamou.
– Já não era sem tempo! Eu tô varado de fome! – resmungou Marcus, virando sua cadeira com um pouco de dificuldade, devido ao pouco espaço da sala, e se dirigindo à mesa quadrada.
Julius sacudiu a cabeça.
– Eu juro que tentamos educar esse menino, Anahi.
Eu ri.
– Tenho certeza.
– É que o Marcus precisa de muita comida pra crescer e ficar forte – ele continuou.
– Eu já sou adulto, pai! – o rapaz protestou.
– Infelizmente – Alfonso disse, espalhando as talhares pela toalha branca. – Tudo era mais fácil quando você era um menino bonitinho que vivia agarrado a carrinhos de ferro.
Nós cinco nos esprememos na pequena mesa de cinco lugares. Acabei entre Alfonso e Marcus, mas o garoto pouco falou. Parecia que não se alimentava havia semanas, pela maneira afoita como levava a comida à boca. E, apesar da massa estar deliciosa – Alfonso era brilhante em tudo que fazia, não sei por que me surpreendi com seus dotes culinários –, mal consegui tocar na comida. Meu estômago parecia estar cheio de cimento.
– Agora que a Anahi chegou, pode nos dizer o que te deixou tão feliz, Alfonso? – pediu seu pai.
– Já contei pra ela – ele sorriu pra mim.
Não pude deixar de corresponder. Alfonso era tão lindo! Como não sorrir ao olhar pra ele?
– O Hector, presidente da P&P, me chamou hoje de manhã – ele contou, voltando a atenção para sua família. – Disse que gostou muito do que consegui fazer no Comex nesse último semestre. Vou disputar a vaga de diretor do setor – e me passou uma taça de vinho.
Tomei tudo num gole só, nervosa. Os pais de Alfonso eram bem normais, mas achavam que eu era a namorada – ou algo que o valha – de seu filho, por isso se sentiam no direito de me encarar e observar cada gesto meu.
– Isso é maravilhoso, filho! – Mirna disse com um sorriso imenso.
– Eu sabia que você ia conseguir – gabou-se Julius.
Gente tenho que me arrumar para ir pro inferno do meu trabalho kkkkkk. Espero que gostem ,procurei postar capitulos grandes , pena não poder postar os vinte kkkkkkkkk. beijos um otimo dia!
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Tudo só vai ser decidido na sexta-feira, mas acho que tenho boas chances de ser o novo diretor de comércio exterior. Eu dei duro pra isso.– Sexta? – questionei.Ele arqueou as sobrancelhas.– O jantar, esqueceu? Com o pessoal da diretoria?– Ah! Eu tinha esquecido. Sexta-feira, claro. – Estendi minha taça para ele, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics