Fanfics Brasil - 99 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 99

541 visualizações Denunciar


– Tudo só vai ser decidido na sexta-feira, mas acho que tenho boas chances de ser o novo diretor de comércio exterior. Eu dei duro pra isso.
– Sexta? – questionei.
Ele arqueou as sobrancelhas.
– O jantar, esqueceu? Com o pessoal da diretoria?
– Ah! Eu tinha esquecido. Sexta-feira, claro. – Estendi minha taça para ele, que a encheu outra vez. Alfnso realmente sabia escolher um bom vinho.
– Você parece abatida, Anahi – comentou Mirna. – Está tudo bem?
Não, não está. E acho que vai piorar muito antes que eu consiga arrumar tudo, pensei comigo.
– Está. Só não pude almoçar hoje. Correria, sabe como é...
Ela sorriu.
– Sei sim, mas você não devia permitir que o trabalho interfira na sua saúde. Pode ser perigoso.
Sorri, deliciada com sua preocupação maternal.
– Então... – Marcus, que finalmente tinha a boca vazia por alguns segundos, aproveitou para puxar conversa. – Como foi que o Alfonso conseguiu uma gata como você?
Ah, que inferno. Demorou, mas alguém teve coragem de perguntar.
– Não é da sua conta – Alfonso retrucou, olhando para o próprio prato.
– Alfonso! – reclamou seu pai – Isso não são modos.
– Minha vida particular não interessa a ninguém.
– Isso não é verdade, filho – interveio Mirna. – Você é parte dessa família e sua felicidade nos importa, sim.
Ele hesitou, visivelmente preocupado.
– Tudo bem – toquei seu braço. – Não tem problema contar os para seus pais. Eu não me importo.
– Eu prefiro deixar tudo como está – ele levantou uma sobrancelha.
Entendendo o recado, eu disse:
– Qual é, Alfonso? Que mal há em contar pra eles como nos conhecemos? – sorri, tentando parecer tranquila.
Ele me fitou, me lançando um olhar de cautela. Assenti brevemente para assegurar a ele que eu tinha tudo sobre controle. Afinal, tínhamos mesmo uma história. Eu não estava mentindo em nada. Não totalmente.
– Eu conheci o Alfonso no meu primeiro dia de trabalho – comecei. Quatro pares de olhos grudaram em mim. O de Alfonso era o mais atento. – Trombei com ele no corredor.
– Que jeito mais besta de conhecer o grande amor da sua vida – Marcus zombou.
Corei. Não ousei olhar para Alfonso, mas senti que ele enrijeceu ao meu lado. De onde o garoto tirou aquela ideia? , me perguntei, sem encontrar resposta.
– Bom... – continuei – eu tinha acabado de sair da sala da copiadora, não sei se o Alfonso já contou sobre a sala treze. Ela é apavorante. Claustrofóbica e quente com um grande caldeirão... Eu tinha uma pilha de papéis nas mãos e estava furiosa com a minha supervisora, a Joyce, aquele doce de pessoa, por ter me chamado de meu bem. Odeio quando me chamam assim. Eu estava distraída andando pelos corredores e acabei colidindo com o seu irmão. Meus papéis e os dele caíram no chão.
– Que clichê – Marcus disse, enfiando mais comida na boca.
– É, bem ridículo mesmo. Então o Alfonso, muito gentil e educado – olhei para ele rapidamente e um pequeno sorriso debochado brincou em seus lábios, se mostrando mais relaxado –, me ajudou a recolher tudo. Mas eu estava furiosa com a Joyce, lembra? – Marcus assentiu. – e decidi mostrar que ela não podia ficar me chamando de meu bem pra lá e pra cá. Então incluí, no meio dos papéis que eu tinha xerocado, uma cópia do meu... hã...
– Da sua bunda? – o garoto perguntou, mais interessado.
– Marcus! – Mirna e Julius censuraram.
Eu ri.
– Ia dizer traseiro... E o Alfonso encontrou essa cópia. Acho que foi assim que consegui chamar a atenção dele – brinquei.
– Não posso discordar – Alfonso disse, sorrindo divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Uau! – Marcus encarou o irmão com os olhos brilhantes, cheios de orgulho. – Cara, você tem tanta sorte! Guardou a cópia? Posso ver?– Marcus! – censurou Alfonso.– Vocês viram o jogo de quarta-feira? Que palhaçada foi aquela? – Julius tentou mudar de assunto.Deu certo. Alfonso se lançou numa an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais