Fanfics Brasil - Os 10 Rebeldes Somos 10 Rebeldes

Fanfic: Somos 10 Rebeldes


Capítulo: Os 10 Rebeldes

375 visualizações Denunciar


  Dulce Maria: essa sou eu, eu sou linda, né! Pelo o meu cabelo vermelho, você já percebeu que eu sou poderosa. E nem um pouco modesta também. Sou carinhosa, amiga, divertida, rebelde, teimosa, as vezes arrogante, principalmente quando eu to de mal-humor, sedutora, sex, simples, sou sensível, mas raras vezes eu demonstro. Estudo no Elite Way School, estou no 5° ano, o Elite Way é um colégio interno, ou seja, uma cadeia! Defendo os meus amigos com unhas e dentes, e brigo com os meus inimigos com faca e metralhadora (hehehehehe. Eu sou do mal). Minhas best friends forever são: Any e May. Os meus apelidos são: Dul e Candy.

 Anahí: ela é uma típica Patty, (as vezes eu tenho vontade de bater nela!! Mas fazer o que, se ela é minha miguxa). Any estuda junto comigo no Elite Way e também esta no 5° ano! Ela é meio tapada as vezes, mas a gente sabe que ela tem um bom coração. Ela é sonhadora, romântica, amiga, companheira, Patty, boba, e ama uma festa. Adora todos ao seu redor, OK, não todos. É irmã do Chris, mas não de sangue, os dois se conhece desde que tinham 8 anos, e se tratam como irmãos. Apelidos: Any e Baby.

 Maite: a May é a prova viva de que o mundo não esta perdido. Ela é responsável, inteligente, sonhadora, romântica, careta, amiga, companheira e muito humilde. Ela é a minha miguxa, como diz Any. May é toda certinha, as vezes neurótica, pois tudo tem que estar no seu devido lugar, eu disse TUDO! May também esta no 5°, nós três: eu, May e a Any, dormimos no mesmo quarto, somos as melhores amigas do mundo! May é a mais compreensiva, ajuda todos, não importa quem seja. Apelidos: May e Jolie.

 Christopher: o galã do colégio!!(também ele é um gato, né!) Seus melhores amigos são Poncho e Chris, assim eles formam o trio de pegadores do colégio! Além de ser lindo, ele também tem outra coisa magnífica (acredite eu não to falando da bunda ele, nossa ele tem um bundão) a voz, ele canta muuiiitttooo! Mas diz que a música é só um passa-tempo, mas a gente sabe que o grande sonho dele é ser cantor. O Ucker é o príncipe dos príncipes, qualquer garota morreria para sair com ele. Mas ele é do tipo que pega todas, não leva nem uma garota a serio. Lindo, simpático, sedutor, carinhoso, amigo, brincalhão, baladeiro, machista. Christopher, o sonho de qualquer garota! Apelido: Ucker.

 

 Alfonso: esse é o gato do Poncho. Poncho é apaixonado por Any, mas não admite, tudo mundo sabe menos a Any, ou melhor a Beby como ele a chama. Lindo, carinhoso, educado, cavalheiro, amigo, responsável, forte, organizado, explosivo, orgulhoso. Ele também estuda no Elite Way, está no 6° ano, é o mais velho. O Poncho é o tipo mandão, é o meu irmão mais velho!(de coração não de sangue) Ao contrario do Ucker e do Chris, ele não é galinha, ao contrario, ele é homem de mulher só(SÓ da Any, opss, da Baby!), mas mesmo assim é do trio dos pegadores. Apelidos: Poncho e Ponchito.

 Christian: O Chris é o melhor! Chris é muito mulherengo, galinha, ele sai pra balada e pega todas, mas a gente sabe que ele é apaixonado pela May. Chris é bem humorado, sempre com a suas piadinhas, ele é o nosso xodó. Ele tem medo da solidão, por isso fica com qualquer uma. Ele é o maninho da Any, ama muito ela, mas só vê ela com irmã, a mais nada. Ele completa o trio de pegadores do Elite Way, ele estuda no 5° anos junto com nós, as meninas, e o Ucker.Adora gastar, assim como a Baby, é um mão de vaca (hehehehehehehe), mas ajuda nós no que der e vier! Carinhoso, meigo, amigo, engraçado, romântico, companheiro... Apelido: Chris.

 Camila: Essa sou eu. Estudo num colégio chamado Eleite Way School, estou no 5°, aff odeio aquele colégio! Sou alegre, impulsiva, simples, realista, otimista, amiga, as vezes arrogante, e muito Rebelde! Minha melhor amiga é a Luh, Luisana, mas também adoro o Ben, e o Felipe. Adoro os meus amigos, as vezes eles passam do limite, mas depois fica tudo bem! Nós 4 temos uma coisa em comum: amamos a música! Odeio as pessoas fúteis, superficiais, elas acham que a vida é fácil, mas para mim, a vida nunca foi fácil. Meus apelidos são: Milla e Cami.

 Benjamin: Esse é o Ben, o Ben é um dos meus melhores amigos. Carinhoso, simples, amigo, carinhoso, lindo, inteligente, realista (as vezes ele é realista até de mais), cavalheiro, bagunceiro, divertido. Ben é muito carinhoso, ele também está no 5° ano, junto comigo. Benjamin sofreu muito, seu pai(aquele Cachorro!!) nunca gostou dele, sempre esperou o pior do Ben, mas Ben sempre fez o melhor, pena que seu pai nunca reconheceu. Ele diz que nós: eu, o Felipe e a Luh, somos sua família, ele cuida tanto da gente(as vezes enche o saco!!). Apelido: Ben.

 Luisana: Essa é a Luh, ela é minha melhor amiga. Amiga, linda, carinhosa, ignorante, as vezes muito arrogante, forte, fraca, muito sex, bagunceira. Com a Luh você deve ter muita paciência, ela é muito impulsiva, para poder conviver com ela em paz você deve gostar muito dela. A arrogância dela faz com que ela perca muito amigos e consiga muitos inimigos. Luisana também sofreu muito, perdeu a mãe quando tinha 13 anos, e seu pai fez ela pensar é a culpa é toda dela(é uma grande mentira é claro). Se apaixona muito rápido, e depois quebra a cara. Apelido: Luh.

 Felipe: esse é o Felipe, seu melhor amigo é o Ben. Ele cuida da Luh, como se fosse o seu irmão mais velho, mais a gente sabe que é apaixonado por ela. Felipe ta no 6° ele é o mais velho entre nós, se acha o sabichão, mas na verdade é que ele é mandão(até de mais, torra a paciência!!). Lindo, inteligente, responsável, organizado, mandão, machista, amigo, carinhoso, forte, rebelde. O seu maior sonho é ser cantor, ele cantava pelos bares da sua cidade antes de vir pra capital. Seu pai o colocou nesse colégio para tirar ele da música, o Felipe parou de cantar, por enquanto!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): issa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Acordei às 6h com o despertador fazendo aquele barulho irritante na minha cabeça, o peguei de raiva, o joguei na parede! Não sobrou nada do despertador, nem pra contar historia, depois eu arranjo outro! Quando joguei ele na parede a May deu um pulo, gente que legal. May: Dul, o que foi isso!!???!!! – a May disse se recuperando do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 09/06/2008 - 17:27:15

    ta linda posta mais passa nas minhas webs

  • issa Postado em 29/11/2007 - 09:28:56

    os casais são: Dul e Ucker (DyU),
    Any e Poncho (AyA), Camila e Ben (CyB)
    Luh e Felipe (LyF). Bom, e a May e o Chris
    eu vou deixar em suspensse!!!
    Bjus

  • Raahh Postado em 25/11/2007 - 16:24:06

    aii tá muuuiiittoooo boa a sua WN!!
    Continua postando!!!!
    Eu to adorando!!!!!!!
    Mas quais são os casais?????

  • issa Postado em 25/11/2007 - 16:16:13

    Ahhh eu quero comentarios!!!!!

  • issa Postado em 23/11/2007 - 20:09:20

    Olha eu postei + 1!
    Gente paciência comigo é a minha primeira WN!!
    Espero q vcs setejam gostando!!!

  • marisco Postado em 22/11/2007 - 18:36:32

    Postaaaa

  • taiirbd Postado em 22/11/2007 - 18:18:51

    Postah neh!!!

  • traumadadyc Postado em 22/11/2007 - 12:37:55

    Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais