Fanfic: Somos 10 Rebeldes
Acordei às 6h com o despertador fazendo aquele barulho irritante na minha cabeça, o peguei de raiva, o joguei na parede! Não sobrou nada do despertador, nem pra contar historia, depois eu arranjo outro! Quando joguei ele na parede a May deu um pulo, gente que legal.
May: Dul, o que foi isso!!???!!! – a May disse se recuperando do susto.
Dul: não foi nada!
May: como não foi nada!?! Eu ouvi um barulho... Dul o que o despertador esta fazendo no chão??? Dul você já quebrou outro despertador!?! Já é o terceiro só esse mês!!! – gente não liga a May é muito exagerada!
Dul: ai May, você que eu não gosto do barulho que ele faz!! Me irrita!!!
May: Mas precisava jogar ele na parede!???! Não bastava desligar!?!?!?!?!
Dul: Ohh May pergunta difícil só depois do meio dia!!
May: Você não pode ir quebrando, tudo só porque do barulhinho que você não gosta! Olha isso...
Dul: Chega May!!! Não to afim de ouvi sermão agora de manhã!!! Desculpa, se isso faz você se sentir melhor!!
May: OK! Agora eu vou tomar um banho!! E por favor acorda a dona dorminhoca!
Você já percebeu que eu estou de mau humor, pois é estou mesmo!! Sabe por quê?? Fui dormi às 2h da manhã, e isso sem contar que na noite passada eu fui dormi às 3:30, e acordei às 6h. De noite às 2h da madrugada, quando deito na cama pra dormir, escuto uma gritaria do cão! Ai eu fiquei nervosa, era as meninas do quarto ao lado fazendo aquela gritaria! Só depois de 2h gritando o inspetor aparece e acaba com a festa deles! Antes tarde do que nunca! Agora você entende o meu mau humor?!!
Dul: Any!! Any... acorda... Acorda Any!!! – até parece que morreu Deus que me livre!! Mas a bicha não acorda!!
Dul: Baby acorda já deu a hora!! – Nada! Agora eu fiquei mais nervosa ainda! – ANAHÍ FAÇA O FAVOR DE LAVANTAR!!!!!!!!!!!
O pulo dela foi mais engraço do que da May!! Hahahahahahaha!!! Vocês tinham que ver!!!! Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!
Any: Dulce que idéia foi essa de gritar no meu ouvido!?!!! Onde esta a sua educação!! – pelo jeito não foi só eu que acordei de mal humor!
Dul: em 1° lugar eu só gritei porque você não queria levantar!! E em 2° lugar a minha educação vai bem obrigada!!
Any: cadê a May?? Ela já levantou???
Dul: Já sim! Ela ta no banheiro!!
Dul: E você levanta, e arruma essa cama!! Vai!!
Any: iihh pensa que manda!!Eu só não vou responder ela, porque a May já saiu do banheiro. Agora que a May terminou de tomar banho, vou entrar no banheiro e fazer a minha higiene pessoal e tomar banho!
Autor(a): issa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aff meu!! Acordei hoje com uma dor de cabeça lascada!!! Deve ter sido por causa da festinha de ontem! Véio que festinha!! Nós compramos brigadeiro, como não dá pra fazer nessa cadeia, nós tivemos que comprar, e refri, já que as bebidas alcoólicas são proibidas! Ficamos até as 3:30 da madruga z ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 09/06/2008 - 17:27:15
ta linda posta mais passa nas minhas webs
-
issa Postado em 29/11/2007 - 09:28:56
os casais são: Dul e Ucker (DyU),
Any e Poncho (AyA), Camila e Ben (CyB)
Luh e Felipe (LyF). Bom, e a May e o Chris
eu vou deixar em suspensse!!!
Bjus -
Raahh Postado em 25/11/2007 - 16:24:06
aii tá muuuiiittoooo boa a sua WN!!
Continua postando!!!!
Eu to adorando!!!!!!!
Mas quais são os casais????? -
issa Postado em 25/11/2007 - 16:16:13
Ahhh eu quero comentarios!!!!!
-
issa Postado em 23/11/2007 - 20:09:20
Olha eu postei + 1!
Gente paciência comigo é a minha primeira WN!!
Espero q vcs setejam gostando!!! -
marisco Postado em 22/11/2007 - 18:36:32
Postaaaa
-
taiirbd Postado em 22/11/2007 - 18:18:51
Postah neh!!!
-
traumadadyc Postado em 22/11/2007 - 12:37:55
Posta