Fanfics Brasil - Café da Manhã... e Barraco!!! Somos 10 Rebeldes

Fanfic: Somos 10 Rebeldes


Capítulo: Café da Manhã... e Barraco!!!

17 visualizações Denunciar


   Aff meu!! Acordei hoje com uma dor de cabeça lascada!!! Deve ter sido por causa da festinha de ontem! Véio que festinha!! Nós compramos brigadeiro, como não dá pra fazer nessa cadeia, nós tivemos que comprar, e refri, já que as bebidas alcoólicas são proibidas! Ficamos até as 3:30 da madruga zuado, mas como tudo é bom dura pouco, o inspetor chegou e acabou com a nossa festinha!   Agora vou tomar o meu café da manhã, to com uma baita fome!! E também com um baita sono!! 

Luh: Mila o que vai querer? Por favor não pede algo muito pesado, já basta o brigadeiro com coca-cola de ontei!! – ela adora se meter no que eu como!

 

Mila: Ohh Luh! Não começa vai!!!

Luh: Cami o que você tem!?! Xiiihh já vi tudo!! Ta com dor de cabeça né! – pinba! Acertou no mosquito, quer dizer na mosca! – Pra ta com esse mau humor todo só pode ser dor de cabeça!!

Mila: é Luh você acertou! Então faça o favor de falar mais baixo!!

 

Luh: OK! Anda o que você vai querer!?!

 

Mila: hum... Deixa eu ver!! – esse colégio até pode ser uma cadeia, mas tem cada rango!!!

 

Luh: Camilinha da pra você ANDAR LOGO COM ISSO!!! – cachorra!! Cadela!!! Filha de uma mãe que sempre foi muito legal!! Que Deus a Tenha!!

 

Mila: Luisana já não falei que não é pra você gritar!! Ta pedindo pra morrer!?! Garota perdeu a noção do perigo!?!

 

Luh: aaii Desculpa!! É que você demora 145621789533155425755 de anos pra fazer um pedido!!

 

Mila: Ok! Eu quero uma porção de batas fritas, um X-tudo, Um suco de Caju, e de sobrimeza um pedaço grande de bolo de chocolate com morangos!

 

Luh: Mila não precisava também pedir pra mim!

 

Mila: Quem disse que eu pedi pra você!?!?!?! – Mas a Luh é folgada né!!

Luh: Ahh não!! Camila você não vai comer tudo isso sozinha não né!?!?!?! – ah minha querida eu vou sim!

 

XXX: que coisa feia nem esperaram os amigos chegarem, e já estão batendo o rango!

 

Luh: Oi Felipe! Oi Ben!!

 

Ben: Oi meninas!! – bom eu só os cumprimentei com a cabeça, porque a boca tava cheia! Eu não disse que eu tava com uma baita fome!!

 

Felipe: olha as meninas já pediram pra gente! – Que!!! Claro que não essa comida é minha!!!

 

Ben: valeu Mila eu to morto de fome! – o problema é seu, e a comida é MINHA!!

 

Luh: Ben e Felipe pode ficar à-vontade!! A Camila fez questão de pedir pra vocês também!! Não é mesmo Mila!?!?!?! – Ahhhhh!!! A Luh me paga!!!

 Mila: Sim! Claro! – do aquele olhar fuzilante para a Luh – Mas o X- Tudo é Meu!!!    Depois de comer meu café da manhã, ou pelo menos tentar comer o sinal bateu! Fomos todos juntos pra sala, menos o Felipe que é do 6°! Quando a gente vai entrar na sala, quem nós encontramos!?!?! 

Luh: e a macacada toda na porta!! – eu não acredido que a Luh falou isso!!! Vai sair barraco!!

 

Dul: Isso foi pra nós!???

 

Mila: se a carapuça servil!!

 

Any: olha só quem ta falando a chimpanzé de mostruário!! – Que!! Você vai ver agora quem é chimpanzé de mostruário!!!

 Mila: Olha aqui sua Barbi de brechó, você vai ver quem é chimpanzé de mostruário!!!! – Nesse momento eu voei pra cima dela!! Eu não disse que ia sair barraco!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): issa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento eu voei nos cabelos daquela Barbi de brechó!!Mila: Aiii!! Sua Perua rosa- choque!!! – a aquela cadela puxou o meu cabelo!!!! Any: sua cachorra vira –lata!! – QUE!!!!!! Você vai ver a cachorra vira- lata!!  Quando ai bater naquela cara cheia de Botox, o Ben e um outro garoto, acho que o nome dele é Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 09/06/2008 - 17:27:15

    ta linda posta mais passa nas minhas webs

  • issa Postado em 29/11/2007 - 09:28:56

    os casais são: Dul e Ucker (DyU),
    Any e Poncho (AyA), Camila e Ben (CyB)
    Luh e Felipe (LyF). Bom, e a May e o Chris
    eu vou deixar em suspensse!!!
    Bjus

  • Raahh Postado em 25/11/2007 - 16:24:06

    aii tá muuuiiittoooo boa a sua WN!!
    Continua postando!!!!
    Eu to adorando!!!!!!!
    Mas quais são os casais?????

  • issa Postado em 25/11/2007 - 16:16:13

    Ahhh eu quero comentarios!!!!!

  • issa Postado em 23/11/2007 - 20:09:20

    Olha eu postei + 1!
    Gente paciência comigo é a minha primeira WN!!
    Espero q vcs setejam gostando!!!

  • marisco Postado em 22/11/2007 - 18:36:32

    Postaaaa

  • taiirbd Postado em 22/11/2007 - 18:18:51

    Postah neh!!!

  • traumadadyc Postado em 22/11/2007 - 12:37:55

    Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais