Fanfic: Somos 10 Rebeldes
Nesse momento eu voei nos cabelos daquela Barbi de brechó!!
Mila: Aiii!! Sua Perua rosa- choque!!! – a aquela cadela puxou o meu cabelo!!!!
Any: sua cachorra vira –lata!! – QUE!!!!!! Você vai ver a cachorra vira- lata!! Quando ai bater naquela cara cheia de Botox, o Ben e um outro garoto, acho que o nome dele é Christopher, para a briga!! Que saco!!!
Ben: dá pra para!!!???!!!!
Ucker: anda Any vamos entrar!!
Chris: bela briga Baby!!
Any: brigada Maninho!!
May: isso Chris, incentiva mais!!!!
Eu fui obrigada a entrar na sala, e antes de eu chegar no meu lugar o prof chegou, e olha que eu não sento no fundo!! A macacada ainda tava na porta, e prof mandou eles entrarem!!
Aff, odeio aula de espanhol!! Meu, que briga foi aquela da Any com a rebelde sem causa, a Camila!!! Any apanhou, mas também bateu, mais apanhou do que bateu!!! Foi de mai !!! Eu queria rir, mas daí a May me olhou de cara feia, e cutucou o Ucker, que separou as duas!! Vou madar um biletinho pra Any!!
Any!! Q idéia foi aquela d brigar!???!
Eu passei pra May, que senta na minha frente, pra da pra Any que senta do lado da May!! Ela ta lendo... Passou pra May, a May me deu. Olha o que eu sou obrigada a ler:
Aii Dul!!! As minhas sobrancelhas estão doendo!!!!! Falando sério, eu briguei bem, né!! Aii, Aquela macacada d mostruário estragou o meu cabelo!!!
Eu mereço isso!!!! Só a Baby mesmo!!
Ñ Any, vc ñ brigou bem!! To brincando Baby, vc foi 10!!!! Ahh, o seu cabelo ta ótimo!!
Deixa eu ver o que ela respondeu!! Olha só:
Brigadinha miguxa!!! I love you!!!
Eu apenas sorri, e ela retribuiu! Aii eu adoro ela!!! O prof continuou a aula, mas que aula chata!!! Graças a Deus o sinal bateu!! Amém!!! As meninas vieram conversa na minha carteira, enquanto o outro prof não chega!!
May: Any!! Que show foi aquele!!!!??!!! Que idéia foi aquela de brigar!!!
Any: aaaiiii miguxa!!! Pra minha 1° briga, eu fui muuuiittoo bem, né!!!???!!!
May: aaaiii Baby!!! Você não tem jeito!!!
May: mas mudando de assunto, ficou sabendo da festa que o Diego vai dar??
Any: Que???!!!! Eu não to sabendo de nada!! Quando vai ser essa festa!!???!!! – o Diego é amigo nosso, ele é muuiiittoooo legal! Ele estuda no 4°, ele canta em um barzinho muito legal!!
May: vai ser nesse fim de semana, na casa dele!!
Dul: qual é o motivo da festa???
May: não sei, mas eu vou!! E vocês, vão???
Any: aaiii eu vou!!! Todos os amigos do Digo vai ta lá, ou seja, só vai ter gato!!!
Dul: oohhh Any, é melhor você apagar o teu fogo!!
Any: e por quê???
May: porque o Ponchito vai ficar com ciúmes!!
Any: aaaiii nada haver!!
Dul: aaii Baby, não se faça de boba – ela já é!! – todos nós sabemos que ele é apaixonado por você!! – não deu tempo dela falar nada o prof chegou, e cada um foi sentar no seu lugar!!
Autor(a): issa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 09/06/2008 - 17:27:15
ta linda posta mais passa nas minhas webs
-
issa Postado em 29/11/2007 - 09:28:56
os casais são: Dul e Ucker (DyU),
Any e Poncho (AyA), Camila e Ben (CyB)
Luh e Felipe (LyF). Bom, e a May e o Chris
eu vou deixar em suspensse!!!
Bjus -
Raahh Postado em 25/11/2007 - 16:24:06
aii tá muuuiiittoooo boa a sua WN!!
Continua postando!!!!
Eu to adorando!!!!!!!
Mas quais são os casais????? -
issa Postado em 25/11/2007 - 16:16:13
Ahhh eu quero comentarios!!!!!
-
issa Postado em 23/11/2007 - 20:09:20
Olha eu postei + 1!
Gente paciência comigo é a minha primeira WN!!
Espero q vcs setejam gostando!!! -
marisco Postado em 22/11/2007 - 18:36:32
Postaaaa
-
taiirbd Postado em 22/11/2007 - 18:18:51
Postah neh!!!
-
traumadadyc Postado em 22/11/2007 - 12:37:55
Posta