Fanfics Brasil - Conhecendo Os Personegens...(Me Conhcendo Tambem) Amores Impossiveis

Fanfic: Amores Impossiveis | Tema: Rebelde


Capítulo: Conhecendo Os Personegens...(Me Conhcendo Tambem)

427 visualizações Denunciar


Quem é Mia Colucci


A patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Carceres, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de “caipira”. Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas. Na segunda temporada seu reinado é ameaçado pela chegada de Sol, que tenta romper seu conto de fadas em pedaços. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.


Quem é Miguel Arango


É pobre e novo no colégio. Forte, valente e impulsivo. Só faz o que quer sem se importar com a moda ou convenções sociais… Vem de Monterrey, onde vive sua mãe e sua irmã. Seu pai, com quem tinha uma ótima relação, fracassou economicamente. Desde então, só tem uma coisa em mente: vingar-se do homem que levou seu pai à falência e à morte. Este é o pai de Mia, de quem Miguel tentará se aproximar para destruir. É um líder, seguro de si mesmo, sincero e impulsivo, característica que às vezes lhe traz problemas. Nunca passa despercebido devido à sua forte personalidade. É sensível, embora não mostre essa sua faceta. Também é simpático, leal, honesto, independente e desorganizado. Não se preocupa com seu aspecto pessoal.


Quem é Lupita Fernández


Tem 17 anos, é filha de Rosa e sonha em ser médica para ajudar pessoas como Dulce, sua irmãzinha mais nova, que tem Síndrome de Down, a quem se dedica 100%. É uma menina muito boa, estudiosa, angelical, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Consegue uma bolsa e entra no colégio. Sempre vê o lado positivo das coisas simples e é muito emotiva.


Quem é Roberta Pardo


A mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa. Mas tem um ótimo coração. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma linda história de amor turbulenta durante as três temporadas. Na terceira temporada, ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre.


Quem é Diego Bustamante


Tem 17 anos e é o garoto mais popular do Elite Way,é irmão de Vick que tenta de tudo para seu irmão não ficar com a garota errada.É considerado o galã do colégio e tem muitas meninas aos seus pés. No começo da novela, todos consideram que ele e Mia seriam o casal perfeito, mas o menino se apaixona mesmo por Roberta. Porém, apesar de ter um enorme coração, é muito ingênuo e vive indo pela cabeça dos outros.Filho de um importante político que por sua vez vem de uma família de políticos e tem seus irmãos estudando no exterior. Leon Bustamante, seu pai, é político há muitos anos e tem muito poder. Diego foi educado num regime de prêmios e castigos. Seu pai é como um deus, pode dar jeito em jeito em tudo e conseguir o que deseja. Isto faz com que Diego também pareça poderoso diante dos demais garotas, que o admiram e o seguem como um líder.


Quem é Giovanni Mendéz


Aluno novo no colégio. Vem de um lugar de novos ricos. Seu nome verdadeiro é Juan, mas mudou para Giovanni porque acha que tem mais classe. Tem vergonha da condição social de seus pais. É esperto, calculista, cara de pau e falso. Tudo o que faz é por interesse. É sociável e brincalhão, embora também seja esnobe, petulante e sempre se queixa de tudo. É muito preocupado com sua aparência. Não pensa em nada a não ser em si mesmo. Planeja namorar uma menina da alta sociedade.


Quem é Tomás Goycolea


Vem de uma família tradicional e rica. É despreocupado e adora brincadeiras. Gosta de jogar e apostar. É egoísta, avarento, excêntrico, namorador e muito sedutor. Tem muita energia, é inquieto e tende a excessos. Tem dificuldades com limites. É otimista e não suporta o sofrimento. Sabe que tem a vida resolvida, sempre será o herdeiro.


Quem é Victoria Bustamante (Vick)


Tem 17 anos, é irma de Diego e é a melhor amiga de Mia e Celina. É conhecida como a 2 mais linda no colégio, apesar de ser meio “saidinha” é animada, divertida e esperta. Filha de um importante político que por sua vez vem de uma família de políticos e tem seus irmãos estudando no exterior. Leon Bustamante, seu pai, é político há muitos anos e tem muito poder sobre ela e seus irmãos. 


Quem é Celina Ferrer


Aluna rica. Filha de família numerosa e tradicional. Em sua casa, ela nem é notada. Vive lutando contra seu peso. Não sabe defender-se e sempre acaba chorando por isso. Boa pessoa e muito generosa com suas coisas. É insegura e não acredita em si mesma. Também é sonhadora e idealista. Suas melhores amigas são Mia e Vick.


Quem é Alma Rey


Mãe de Roberta, é uma famosa cantora. Ama a sua filha mais do que tudo e faz tudo por ela, mas as duas vivem em pé de guerra pois a menina finge que não dá valor para a mãe (apesar de não saber viver sem ela). É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma, muito geniosa, mas muito solidária. É grande amiga da Mia, o que se torna motivo de brigas com Roberta. Não teve sorte nos relacionamentos e deixa de acreditar no amor. Isso pode mudar quando conhece Franco Colucci, pai da Mia. Os dois vivem brigando, mas podem acabar descobrindo que as implicâncias são algo muito mais forte do que imaginam.


Quem é Franco Colucci


Pai de Mia, é um importante empresário da moda internacional. Fino e hábil, adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele a interna no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Depois de ser abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos, mas com a chegada de Alma Rey, a única pessoa além da filha que o consegue tirar completamente do sério, tudo começa a mudar.


Quem é Josy Luján


Tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita. Sabe que tem uma mãe solteira que a deixou num orfanato há muitos anos. É muito racional, lógica, independente e nunca fala dos seus sentimentos. Se irrita facilmente, ainda mais com a implicância que os inspetores do colégio tem com ela. É apaixonada por Téo, mas o relacionamento dos dois vive em brigas e idas e vindas, graças a intrigas de terceiros.


Quem é Téo Ruiz Palacios


Aluno rico. É o “nerd” da classe e sempre teve que aguentar as piadas. Sua aparência não ajuda, pois é encurvado e sempre olha para baixo. Nunca se defende. É observador, porém fala pouco. Seu irmão mais velho morreu em um acidente e, no fundo, Téo se culpa pela morte do irmão.


Quem é Nico Huber


Filho único de uma família judia de classe média. É um bom menino, de poucos amigos, embora seja honesto e leal. Quando se matriculou na escola escondeu sua origem judia. Tem se preparado para o exame de bolsa de estudos por 3 anos. É inteligente e reservado, não suporta injustiças. Tende a ser pessimista e no fundo é um sentimental.


Quem é Pilar Gandía


É filha do diretor, estigma que carrega com pesar, já que todos a evitam por considerá-la privilegiada. É um lobo em pele de cordeiro. Pilar é racional, calculista, astuta e vingativa. Parece confiável, mas não é. Só ajuda os outros para tirar algum proveito.


Quem é Joaquim Mascarô


Um aluno rico de 18 anos que chega na metade do ano. É um playboy narcisista que se envolve, ao mesmo tempo, com Roberta e Mia.


 


Quem sou eu


Meu nome é Giulia Ribeiro,moro em Florianopolis e AMO Rebelde, Vondy é o meu trauma preferido,mas tambem gosto de Ponny e Chaveronni...Se quiserem saber mais de mim ou sobre a fanific façam preguntas.Ao longo da fanific que eu irei responder.


Bom Pessoal Queria Avisar Que Houve Uma Mudança Nos Personagens: Diego e Vick, Bom Eu Queria Fazer Os Dois Irmãos...Acho Que Fica Legal


Bom Espero Que Gostem Da Fanific e Comentem Bastante!!


Beijos Giu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era Mais Uma Manha Na Casa Dos Bustamante.Diego Ja Tinha Levantado e Estava Tomando Cafe Com Sua Familia... Roupa De Diego Leon: Diego Onde Esta Sua Irma? Ja Esta Quase Na Hora De Ir Para o Colegio! Mabel: Querido Ela Deve Estar Dormindo Ainda... Nesse Mesmo Instante Vick Apareceu Na Sala De Jantar Ja Com o Uniforme   Roupa De Vick Vick: Bom Dia Familia Diego: B ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/01/2014 - 03:32:18

    continua

  • vondyminhavida Postado em 09/01/2014 - 23:12:41

    Giovanni Se Arrepende E Assume Os Bebes

  • isa11 Postado em 03/01/2014 - 15:54:22

    giovani se arrepende do plano e assume os bebes

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/01/2014 - 17:23:53

    giovani se arrepende do plano e assume os bebes

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 20:51:14

    qual vai ser a reaçao dos amigos quando descobrir que a vick esta gravida

  • dulcecandyvondy Postado em 31/12/2013 - 03:13:39

    Ai to gostando muuito ... Bem que podia dar errado o plano do Gi neer? Continua

  • iza2500 Postado em 31/12/2013 - 00:14:07

    essa fic é legal,mas eu só não gostei do Giovanni ser vilão. gostei muito da cena hot de MyM uii o miguelito Jr é grande.kkkkk, seria bom que o Plano do Giovanni desse errado.posta mais!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/12/2013 - 18:20:49

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais