Fanfics Brasil - 3 A Entrega Paixões Inesqueciveis

Fanfic: Paixões Inesqueciveis | Tema: Rebelde


Capítulo: 3 A Entrega

200 visualizações Denunciar


Anny estava sozinha em casa, derrepente a campainha tocou. Era o Carteiro que lentregou a Anny uma sacola branca que vinha com uma carta. Anny pegou a sacola e agradeceu, fechou a porta e se sentou no sofá.


Anny:Oque será que é?- perguntava a si mesma-


Abriu a sacola e leu a carta que dizia:


 Querida Anahi,


Nesta carta vou te dizer uma coisa, eu gosto muito de você, seus olhos são lindos,Sua pele é macia, e seu jeito de se vestir é incrivel.


Eu sempre vejo você conversando com suas amigas mas nunca tenho coragem de te diser que te amo, bom eu quero ver você usando isso amanhã na festa, Você vai ficar maravilhosa...


                                        Beijos de Seu admirador secreto.


 


Junto com a carta vinha um vestido


Anny:Quem será que mandou esse vestido...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicoleponny100

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul e Mai chegaram com um monte de sacolas. Anny:Oiiii Dul:Oi. Eu comprei uma coisinha pra você!- Entregou um papel de presente para anny- Espero que goste!!! Anny abriu o presente... Era um sapato!!! Anny: QUE LINDO!!! Amei amiga, Obrigada Dul quero ver você usando ele amanhã na festa. Anny: Pode deixar. Anoiteceu e as três amigas foram dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 02/01/2014 - 02:13:07

    Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 02:04:53

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 30/12/2013 - 23:39:04

    los A,são calientes d+!kkkkk... amando a fic,posta mais!

  • dulcecandyvondy Postado em 30/12/2013 - 20:28:47

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais