Fanfics Brasil - ღ Capítulo 91 (2° Temporada) ღ ღ O Taxista 1° e 2° Temporada ღ

Fanfic: ღ O Taxista 1° e 2° Temporada ღ | Tema: Vondy DUlce y ucKEr = Duke ♥


Capítulo: ღ Capítulo 91 (2° Temporada) ღ

401 visualizações Denunciar


Olá leitoras! *-*


dulycandy: verdade, melhor família ever *--* os dois são umas fofuras <3


 


Postando...


 


Christopher: Acho melhor nós levarmos eles para os quartinhos vc não acha pequena? (Assim que olha para Dulce percebe que ela também havia adormecido rs) Não, acho melhor nós dormimos todos juntos hoje (Ele sorri, desliga a TV e ajeita Luca na cama ao lado de Dulce e a pequena Letícia ao lado do irmão.. Christopher os cobre com um edredom e ele adormece também)


 


Chega o grande dia do casamento Vondy e Ponny...


Na casa dos Uckermann`s...


Ás 9:30 da manhã...
Christopher: Booom diaaa pequena! Chegou o nosso dia meu amor (A acorda com vários beijinhos na boca e no rosto)
Dulce: Ainnn amor (Diz sonolenta) Bom dia? Mas eu acabei de me deitar
Christopher: Não pequena, isso foi há 12 horas atrás se eu não me engano rs Agora acordando mocinha, a Any já me ligou e disse que daqui a uma hora mais ou menos vem para te buscar, vocês vão se arrumar na casa dela e eu e o Alfonso vamos nos arrumar aqui, depois nos encontraremos somente na igreja.. entendido?
Dulce: Tá, eu entendi (Se senta na cama e esfrega os olhos)
Christopher: Vc não está feliz pequena? (A faz olhar para si)
Dulce: É claro que eu estou feliz amor, só estou com um pouquinho de sono mas nada que uma chícara de café não resolva rs te amo (Lhe dá um beijo e depois ele sorri)
Christopher: Quer que eu busque essa chícara de café pra vc? (Pergunta acariciando carinhosamente os cabelos da esposa)
Dulce: Não, não precisa amor.. eu quero tomar o café da manhã com toda a nossa família reunida, vc me entendeu? rs Quero que o dia de hoje seja igual aos outros
Christopher: Entendi pequena, eu vou me trocar
Dulce: Eu também, porque quero ter um bom tempo a sós com os nossos filhos, com vc e com a Ale antes de eu ter que ir pra casa da Any
Christopher: Eu não sei se vou aguentar ficar longe de vc, as noivas sempre demoram para chegar na igreja e sempre chegam depois dos noivos (Diz todo carente e Dulce aperta suas bochechas) Pq isso acontece?
Dulce: Porque é assim que ter que ser amor, tudo tem o seu motivo e por quê rs não fica triste não, no dia de hoje eu só quero ver sorrisos entendido? rs (Roça a ponta de seus narizes)
Christopher: Entendido mas.. (é interrompido por Dulce)
Dulce: Mas nada mocinho, agora eu vou me trocar e descemos ok?
Christopher: Ok!
Dulce coloca outra roupa e Christopher faz o mesmo, depois Christopher chega por trás de Dulce e a abraça, ela se vira de frente pra ele e sorri;
Christopher: Eu amo o seu sorriso pequena (Aproxima seus rostos e os dois ficam se olhando fixamente durante alguns minutos, seus olhares diziam tantas coisas que as palavras não são capazes de dizer mas isso somente eles podiam ler um no olhar do outro)
Dulce: Vc não vai me beijar?
Christopher: Não, vc já foi muito beijada somente para um dia (Ele ia se virar de costas para Dulce mas ela o impede e o beija)
Dulce: Vc tá achando mesmo que pode se virar assim e negar um beijo para a futura Sra Uckermann?
Christopher: Eu já disse que vc não existe sua pequena sapeca? rs (Ela sorri e ele a beija)
Dulce: Já disse isso várias vezes rs vamos descer?
Christopher: Vamos sim (Os dois descem de mãos dadas e conversando)


 


Na sala de jantar...


Dulce: Booom diaaa Ale!!!
Alexandra: Bom dia minha querida! (Sorri para a nora e para o filho)
Christopher: Bom dia mãe!
Alexandra: Bom dia meu amor! (Ele vai até ela e lhe dá um abraço e Dulce um beijo no rosto)
Luca já estava sentado em sua cadeirinha e a irmã estava no colo de Maria;
DyC: Bom dia Maria! (Dulce pega Letícia do colo de Maria e a passa para seus braços)
Maria: Bom dia Senhores! (Maria se retira da sala)
Dulce: Bom dia minha princesa! (Lhe dá um beijinho na bochecha e logo vem o papai coruja e lhe dá outro só que do outro lado rs)
Christopher: Bom dia minha pequena princesa! (Seus olhos brilhavam sempre que olhava para a filha) Vamos sentar pequena pq daqui a pouco vc tem que ir
Dulce: Sim é verdade (Christopher segura Letícia enquanto Dulce toma seu café e ele toma o seu com a filha no colo pq já tinha se acostumado)
Alexandra: E como estão os coraçõezinhos dos noivos nesse dia tão especial?
Dulce: Ai Ale o meu parece que vai sair pela boca a qualquer momento de tão rápido que está
batendo rs (Dulce olha para Christopher) E o seu amor?
Christopher: Ah o meu não está batendo tão forte pq eu tô conseguindo controlá-lo apesar do grande nervosismo que estou sentindo rs
Alexandra: E vc vai que horas para a casa da Any, Dulce?
Dulce: Daqui a pouco ela já deve estar chegando Ale, o dia será logo então com certeza teremos que aproveitar até os segundos
Alexandra: É verdade afinal são muitas coisas para as noivas fazerem e vocês são duas rs precisam de tempo extra rs
Dulce: Sim, não vou nem começar a imaginar como será o dia de hoje pq senão já vou começar a me descabelar aqui mesmo rs (Maria entra na sala)
Maria: Com licença, Sra Dulce a Sra Anahí já está lhe esperando
Dulce: Obrigada por avisar Maria, diz a ela que eu já estou indo (Maria se retira da sala)
Christopher: Ah nãooo pequena, vc não pode ir agora (Se levanta, passa Letícia para a mãe e vai em direção a Dulce que já estava se levantando e se retirando da mesa)
Dulce: Chris, eu tenho que ir amor.. vc tem que entender (Segura o rosto do marido e lhe dá um beijo) Daqui a pouco a gente vai se ver de novo bebê (Ele a abraça forte)
Christopher: Eu não quero ficar tanto tempo assim longe de vc (Ela se separa do abraço e o faz olhar para si)
Dulce: Vc já tá fazendo drama mocinho, são só algumas horinhas (Sorri para ele e acaricia seus cabelos carinhosamente e Alexandra assisti tudo encantada com os dois)
Christopher: Mas são muitas horas, eu vou ficar pensando em vc o dia todo viu?
Dulce: Tá bom, assim vc vai ver que não vai demorar nadinha pra gente se ver de novo
Christopher: Te amo!
Dulce: Também te amo meu taxista.. vou sentir saudades (Eles se beijam pela última vez e depois se separam) Tcha Ale, cuida dos meus filhotes por mim?
Alexandra: Claro que sim minha querida, vou cuidar com muito carinho
Dulce se despede dos filhos dando um beijo em cada um e quando olha para Christopher seus olhos começam a lacrimejar então ela corre até ele e lhe dá um último abraço pq sabia que ele iria sentir muitas saudades dela nesse tempinho que para uma pessoa qualquer não fazia muita diferença mas para ele sim e como fazia...;
Dulce: Se cuida (Sussura em seu ouvido e depois vai se afastando devagar até desaparecer pela porta da sala de jantar)
Christopher permanece parado no mesmo lugar vendo sua pequena se afastar;


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyloquita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Volteiii! :) Olha só temos 5 notas 10 para a web, que legal <3 Gente alguma de vc`s sabem o nome dos pais verdadeiros da Anahí? Eu não sei e preciso dos nomes :/ Querem mais um capítulo hoje??? rs   Postando...   Christopher permanece parado no mesmo lugar vendo sua pequena se afastar; </3 Com Any e Dul... Dulce entra no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloquita Postado em 17/10/2015 - 18:37:34

    Raíssa Victória: Já tó no cap 35, *_* / obrigada pela informação Ray, se n não saberia como responder os seus coments rs

  • vondyloquita Postado em 17/10/2015 - 18:36:48

    Raíssa Victória: Nossa,eu amei a Dul provocando o Ucker e a Eugenia,bem feito pra aquela vaca,kkkk Tomara que nos proximos caps a Dul continue com esse joguinho,kk / Dul adora provocar o homem dela haha q bom q vc gostou *-*

  • vondyloquita Postado em 17/10/2015 - 18:35:58

    Raíssa Victória: Ai,que pena,só pode ler 5 caps hoje,tava tao bom,haha / haha se empolgou né rs

  • Raíssa Victória Postado em 16/10/2015 - 10:13:34

    Já tó no cap 35, *_*

  • Raíssa Victória Postado em 16/10/2015 - 10:13:01

    Nossa,eu amei a Dul provocando o Ucker e a Eugenia,bem feito pra aquela vaca,kkkk Tomara que nos proximos caps a Dul continue com esse joguinho,kk

  • Raíssa Victória Postado em 16/10/2015 - 10:11:15

    Ai,que pena,só pode ler 5 caps hoje,tava tao bom,haha

  • vondyloquita Postado em 12/10/2015 - 19:14:05

    Raíssa Victória: Mds,eu sumi aqui também,vou ler os caps,kk! <3 / voltou!!! *-* rs

  • vondyloquita Postado em 12/10/2015 - 19:13:34

    Tá né,eu tava lá lendo,toda feliz que o Ucker tava se recuperando,ai vem a desgraça da Eugênia pra atrapalhar tudo! Fez a Dul terminar com o Chris e ainda atrapalhou a recuperação dele! E o pior é q esse safado nem ligou pra Dulce,só queria saber de comer aquela vaca.A Dul fez bem em querer esquecer ele,esse danado,tó com raiva dele aqui!!!! P.S: JÁ TO NO CAP 30!!!!!!!!! / haha calma Ray, sempre tem as tormentas né dps vai ficar td bem, vc vai ver :) rs

  • Raíssa Victória Postado em 12/10/2015 - 16:21:48

    Tá né,eu tava lá lendo,toda feliz que o Ucker tava se recuperando,ai vem a desgraça da Eugênia pra atrapalhar tudo! Fez a Dul terminar com o Chris e ainda atrapalhou a recuperação dele! E o pior é q esse safado nem ligou pra Dulce,só queria saber de comer aquela vaca.A Dul fez bem em querer esquecer ele,esse danado,tó com raiva dele aqui!!!! P.S: JÁ TO NO CAP 30!!!!!!!!!

  • Raíssa Victória Postado em 12/10/2015 - 15:29:32

    Mds,eu sumi aqui também,vou ler os caps,kk! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais