Fanfics Brasil - ღ Epílogo ღ ღ O Taxista 1° e 2° Temporada ღ

Fanfic: ღ O Taxista 1° e 2° Temporada ღ | Tema: Vondy DUlce y ucKEr = Duke ♥


Capítulo: ღ Epílogo ღ

1632 visualizações Denunciar


Epílogo...


 


Dulce narrando...


"Bom, vou começar falando um pouco do que vivi no meu passado e como conheci o homem que mudou completamente a minha vida.. acho que vocês ainda se lembram mas leiam, por favor."


"Como poderia imaginar que em uma noite tão comum para mim na volta de uma balada pudesse conhecer o homem da minha vida, em um táxi simples mas que deixou muitas recordações?
Naquela noite conheci um homem belo, educado, com um olhar penetrante e uma voz sexy mas essa foi minha primeira impressão, no final da viagem conheci seu outro lado, o lado descontrolado de um homem quando se deixa ser dominado pelo desejo.
Christopher me fez uma proposta nada agradável naquela noite, não confiou em mim e muito menos acreditou em minha palavra quando disse que buscaria o dinheiro em meu apartamento e desceria para lhe pagar.. Lembro de como ele me olhava, puro desejo transbordava por suas pupilas, minha feição era tranquila mas por dentro estava paralisada, com medo e sem saber o que fazer, pensando em como me livraria de sua armadilha.
Depois de alguns minutos calados ele quebra o silêncio me perguntando novamente qual era minha resposta final.. como queria ir embora para minha casa e esquecer tudo aquilo aceitei sua proposta e nós fizemos amor no táxi.. consegui me livrar dele naquela noite mas não esquecê-lo no dia seguinte.
Começamos a namorar, por inveja algumas pessoas atrapalharam a nossa relação.. terminamos duas vezes seguidas por causa de traição, ficamos um bom tempo separados, eu não queria nem olhar na cara de Christopher.. foi díficil recuperar a confiança que eu tinha nele mas depois de ver que ele realmente estava mudado e disposto a lutar novamente pelo nosso amor, eu resolvi dar mais uma chance para ele e nós voltamos.
Christopher me chamou para morar com ele e nosso filho Luca, aconteceram algumas coisas que não gosto de me lembrar e que para mim ficaram totalmente no passado.. depois dei à luz a nossa pequena Letícia, firmamos ainda mais nossa união nos casando na igreja e nunca mais nos separamos."


"Bom, falei um pouco do meu passado e do que passei ao lado de Christopher para conseguirmos permanecer juntos, agora falarei do presente."


"Não poderia estar mais feliz, tudo o que eu sempre quis que acontecesse nesses 2 últimos anos finalmente está se concretizando em minha união com o meu marido Christopher, o meu amor por ele e o amor dele por mim só cresce a cada dia e noite que passamos juntos.
Hoje seguimos firmes e fortes um ao lado do outro, sempre apoiando, apontando os erros e o mais importante amando sem precisar de um motivo.
Sempre quando chega do trabalho Chris passa um tempo com os filhos, conversa um pouco com a mãe e quando entra no nosso quarto dedica todos os minutos restantes a mim, sua esposa ou melhor sua eterna pequena.
Continua sendo um ótimo filho, marido e pai.
Quase todos os domingos reunimos a família e os amigos para uma reunião especial, sabemos que devemos aproveitar cada minuto de nossas vidas ao lado de quem amamos então aproveitamos da melhor maneira que conseguimos e todos os dias, se possível;
Aos sábados Chris, eu e as crianças vamos ao parque para fazer o nosso passeio que já faz parte da rotina.
Anahí e Alfonso estão firmes no casamento, fico muito feliz por ver a família linda que os dois também construírão juntos.
Uma ótima notícia que recebi há poucos dias.. Maite está grávida de Ernesto, ainda bem que ela deixou a insegurança de lado e resolveu ser ainda mais feliz formando uma família com o marido.
Meus pais estão aproveitando mais a vida a dois e deixando um pouco de lado o trabalho, já que os dois só viviam para isso, é como se eles tivessem voltado no tempo até mesmo antes do meu nascimento rs estou tão feliz por vê-los assim novamente.
Christopher e eu estamos muito felizes no nosso casamento, realizados como marido e mulher e queria lhes dizer que nossa história não se acaba aqui.. essa mesma história que começou em um táxi não tem ponto final.. e com certeza não se acaba com um "FIM" no final."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyloquita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a etapa final da web fanfic ღ O Taxista ღ e queria agradecer de coração a todas as leitoras que acompanharam do começo ao fim essa linda história de amor e espero que tenham gostado também da história do começo ao fim rs Se lembram que é a minha primeira fanfic não é? rs Pois &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloquita Postado em 17/10/2015 - 18:37:34

    Raíssa Victória: Já tó no cap 35, *_* / obrigada pela informação Ray, se n não saberia como responder os seus coments rs

  • vondyloquita Postado em 17/10/2015 - 18:36:48

    Raíssa Victória: Nossa,eu amei a Dul provocando o Ucker e a Eugenia,bem feito pra aquela vaca,kkkk Tomara que nos proximos caps a Dul continue com esse joguinho,kk / Dul adora provocar o homem dela haha q bom q vc gostou *-*

  • vondyloquita Postado em 17/10/2015 - 18:35:58

    Raíssa Victória: Ai,que pena,só pode ler 5 caps hoje,tava tao bom,haha / haha se empolgou né rs

  • Raíssa Victória Postado em 16/10/2015 - 10:13:34

    Já tó no cap 35, *_*

  • Raíssa Victória Postado em 16/10/2015 - 10:13:01

    Nossa,eu amei a Dul provocando o Ucker e a Eugenia,bem feito pra aquela vaca,kkkk Tomara que nos proximos caps a Dul continue com esse joguinho,kk

  • Raíssa Victória Postado em 16/10/2015 - 10:11:15

    Ai,que pena,só pode ler 5 caps hoje,tava tao bom,haha

  • vondyloquita Postado em 12/10/2015 - 19:14:05

    Raíssa Victória: Mds,eu sumi aqui também,vou ler os caps,kk! <3 / voltou!!! *-* rs

  • vondyloquita Postado em 12/10/2015 - 19:13:34

    Tá né,eu tava lá lendo,toda feliz que o Ucker tava se recuperando,ai vem a desgraça da Eugênia pra atrapalhar tudo! Fez a Dul terminar com o Chris e ainda atrapalhou a recuperação dele! E o pior é q esse safado nem ligou pra Dulce,só queria saber de comer aquela vaca.A Dul fez bem em querer esquecer ele,esse danado,tó com raiva dele aqui!!!! P.S: JÁ TO NO CAP 30!!!!!!!!! / haha calma Ray, sempre tem as tormentas né dps vai ficar td bem, vc vai ver :) rs

  • Raíssa Victória Postado em 12/10/2015 - 16:21:48

    Tá né,eu tava lá lendo,toda feliz que o Ucker tava se recuperando,ai vem a desgraça da Eugênia pra atrapalhar tudo! Fez a Dul terminar com o Chris e ainda atrapalhou a recuperação dele! E o pior é q esse safado nem ligou pra Dulce,só queria saber de comer aquela vaca.A Dul fez bem em querer esquecer ele,esse danado,tó com raiva dele aqui!!!! P.S: JÁ TO NO CAP 30!!!!!!!!!

  • Raíssa Victória Postado em 12/10/2015 - 15:29:32

    Mds,eu sumi aqui também,vou ler os caps,kk! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais