Fanfics Brasil - Personagens I Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens I

19 visualizações Denunciar


Dulce María


Dulce María Espinosa Saviñon: Uma mulher de cabelos morenos e um porte físico ótimo de dar inveja a qualquer mulher, tem 19 anos e está noiva de seu amigo de infância, Pablo Lyle por que é "apaixonada". Seus melhores amigos são Anahí, Maite, Christian e Poncho.


Apelidos: Dul, Candy, Ardilla, Chucky e pequena.


 


Anahí


Anahí Giovanna Puente Portilla: Uma mulher de cabelos longos castanhos com californianas loiras nas pontas com um corpo estrutural, tem 19 anos, é solteira e é apaixonada por Poncho. Seus melhores amigos são Dulce, Maite, Christian e Poncho.


Apelidos: Any e Barbie.


 


Maite


Maite Perroni Beorlegui: Uma mulher de cabelos lisos morenos com um corpo bem definido, tem 19 anos, é solteira e como Any, tem um amor secreto por Chritian. Seus melhores amigos são Dulce, Any, Christian e Poncho. 


Apelidos: Mai e morena.


 


Christopher


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: Um homem com cabelos castanhos com um corpo muito bem definido, tem 20 anos e como Dulce é comprometido desde criança com Fuzz por quem não é apaixonado. Seus melhores amigos serão: Christian, Poncho, Dulce, Maite e Any. (Depois da entrada de Christopher na faculdade os 6 viram melhores amigos.)


Apelidos: Ucker, bebê e bundudo.


Poncho


 


Alfonso Herrera Rodríguez: Um homem com cabelos morenos e um corpo bem definido, tem 20 anos, é solteiro e mantém um amor secreto por Any. Seus melhores amigos são Christian, Dulce, Maite e Any.


Apelidos: Poncho.


Christian


 


José Christian Chávez Garza: Um homem com um corpo bem definido, tem 20 anos, é solteiro e mantém um amor secreto por Maite. Seus melhores amigos são Poncho, Maite, Dulce e Any.


Apelidos: Chris, Fercho e Pollito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Equipe Freindix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pablo Lyle: Tem 20 anos, possui cabelos morenos e um prte físico ótimo, é comprometido com Dulce por quem está apaixonado mas a trai em segredo. Seus melhores amigos são Derrick, Pedro, Fuzz, Belinda e Karla. Apelidos: Pablito e Pablinho.   María Fernanda Malo Alvarez (Fuzz): Tem 19 anos, possui cabelos loi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11

    continua.esta web e muito boa

  • vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29

    Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!

  • uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21

    Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar

  • euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02

    Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23

    Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D

  • hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57

    Continua!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45

    continua.esta web e mito boa

  • hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37

    Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais