Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
Capitulo dedicado especial mente a leitora vondyhastaelfin
Obrigada pelos comentários, quero muito a opnião de vocês do que estão achando da fanfic, se querem que eu mudo algo, se querem saber algo, me digam nos comentários que eu respondo no próximo capitulo.
Sejam bem-vindos a minha fanfic uckerdelicia , euamorbd2012 e vondyhastaelfin espero que gostem da fanfic e comentem muito por favor! Conto com vocês!
__________________________________________________________________________
POV`s Christopher
Levantamos e fomos para a aula. A aula era de economia. Não prestei atenção a aula inteira em que o professor explicou a matéria, eu não parei de olhar pra ela, meu Deus como ela é uma gata mas eu não entendo como que ela é tão linda foi ficar um um mala como o Pablo, não entendo mesmo! Me toquei quando ouvi uma voz atrás de mim.
Xxxx: Ta secando a Dulce né meu irmão?!
Christopher: Que nada Chris nem to olhando. - menti.
Christian: Sei sei.
Meu deus eu estou dando na cara tanto assim? Eu fiquei olhando igual um bobo pra ela só faltou sair baba, derrepente ela olha pra mim, a primeira reação que eu tive foi de sorrir igual um imbecil e ela retribuiu quando ela retribuiu meu coração acelerou!
POV`s Dulce
Fomos para a sala, aula de economia. Eu estava tão entediada na aula que eu olhei para o lado e vi o Ucker olhando pra mim, achei estranho mas sorri de de volta e pensei, que será que ele tanto me olha? E ouvi algo do meu lado cair.
"Essa troca de olhares aí em dona Dulce"
"Não viaja Maite eu só olhei uma vez eu em"
"Mas ele não parou de te olhar"
Quando eu li isso eu senti uma felicidade interior que até saiu um sorriso e nem sei porque mas respondi de novo.
"Que legal agora presta atenção na aula"
"Eu em isso é ser nerd"
"Vá se ferrar Maite"
" Já fui e recomendo!"
Nesse momento eu comecei a rir e o professor veio até mim e disse.
Professor: Algum problema senhorita Saviñón?
Dulce: Nada não professor, é que me lembrei de uma coisa engraçada. - menti.
Professor: Sei... Bom continuando a aula. - disse indo para a frente da sala.
Não demorou muito e o sinal avisando que a as aulas acabaram tocou. Saímos todos apressados, mas aí a Any berrou nos lembrando sobre o encontro na casa dela.
Anahí: Não se esqueçam, hoje as 20:30 em !!
Maite: Ja sabemos Any, acalma as franga.
De repente senti ser abraçada por traz e o mesmo se pronunciou.
XxXx: Vamos meu amor?
Dulce: Vamos, tchau pessoal. - disse saindo agarrada com o Pablo.
Entramos no carro dele e fomos em direção a minha casa. No caminho paramos em uma sorveteria e compramos uma casquinha e viemos para casa, trocando carícias e beijos pelo caminho. Assim que chegamos, ele me mandou esperar no carro, saiu, deu a volta no mesmo e abriu a porta para mim. Que cavalheirismo! Ele abriu a porta e estendeu a mão para me ajudar a sai do carro, a aceitei, sai do carro e fomos para a porta, mas sem abri-la.
Pablo: Tenha uma boa tarde meu amor, passo aqui as 20:00 está bem?
Dulce: Está bem, agora me da um beijo de despedida? - fazendo bico.
Pablo: É pra já. - disse sorrindo, e em seguida me dando um beijo quente e demorado, parei o beijo com selinhos.
Dulce: Vou entrar meu amor, se cuide!
Pablo: Até daqui a pouco.
Assenti com a cabeça em confirmação e entrei em casa
__________________________________________________________________________
Autor(a): Equipe Freindix
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11
continua.esta web e muito boa
-
vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29
Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!
-
uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21
Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar
-
euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02
Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3
-
juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23
Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D
-
hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57
Continua!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45
continua.esta web e mito boa
-
hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37
Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!