Fanfics Brasil - Personagens II Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens II

19 visualizações Denunciar


Pablo Lyle


Pablo LyleTem 20 anos, possui cabelos morenos e um prte físico ótimo, é comprometido com Dulce por quem está apaixonado mas a trai em segredo. Seus melhores amigos são Derrick, Pedro, Fuzz, Belinda e Karla.


Apelidos: Pablito e Pablinho.


 


Fuzz


María Fernanda Malo Alvarez (Fuzz)Tem 19 anos, possui cabelos loiros e um corpo bem definido, é comprometida com Christopher por quem não é apaixonada. Fuzz ao chegar na faculdade se "apaixona" por Poncho. Seus melhores amigos serão Karla, Belinda, Pablo, Pedro e Derrick.


Apelidos: Barbie paraguaia, loira oxigenada.


 


Karla


 


Karla Alexandra Cossío BernadoTem 19 anos, possui cabelos castanhs e é levemente fora do peso ideal, é solteira e "apaixonada" por Christian. Seus melhores amigos são Pablo, Fuzz, Derrick, Pedro e Belinda.


Apelidos: Escrota e Cobra.


 


Belinda


Belinda Peregrín Schüll: Tem 19 anos, possui cabelos loiros, tem um porte físico bom (mas nada que se compare com o da Dulce né?! kk), é solteira e ao ver Christopher se "apaixona" por ele. Seus melhores amigos são Pablo, Karla, Pedro e Derrick.


Apelidos: Befeia e Bevaca.


 


Derrick


 


Derrick Rafael James ColónTem 20 anos e possui cabelos castanhos com um bom porte físico. No momento é solteiro e ao ver Maite se "apaixona" por ela. Seus melhores amigos são Pablo, Karla, Fuzz, Belinda e Pedro.


Apelidos: Dé.


 


Pedro Gant MedeirosTem 20 anos, possui cabelos morenos e tem um corpo muito bem definido que é de dar inveja, contém pircings, tatuagens e alargadores. É solteiro e ao ver Any se "apaixona" por ela. Seus melhores amigos são Pablo, Derrick, Fuzz, Karla e Belinda.


Apelindos: Pê e Gant.


__________________________________________________________________________


Pessoal, o site não está deixando eu colocar a foto do Pedro, mas clique aqui e vejam.


Link para quem não conseguiu clicar: http://bit.ly/1dRQ5la


 


Beijos





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Equipe Freindix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Mãe de Dulce. Fernando: Pai de Dulce. Alexandra: Mãe de Christopher. Victor: Pai de Christopher. Marichelo: Mãe de Anahí, seu marido morreu num acidente de carro quando Any tinha 5 anos. Ruth: Mãe de Poncho. Alfonso: Pai de Poncho. Julia: Mãe de Maite. Erick: Pai de Maite. Renata: Mãe de Christian. Jaques: Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11

    continua.esta web e muito boa

  • vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29

    Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!

  • uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21

    Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar

  • euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02

    Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23

    Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D

  • hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57

    Continua!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45

    continua.esta web e mito boa

  • hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37

    Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais