Fanfics Brasil - Capítulo I Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capítulo I

16 visualizações Denunciar


POV’s Dulce


 


 


         Abri meus olhos e fui levantando aos poucos, abri a cortina e observei a paisagem que se formou em meus olhos. – É... Hoje o dia promete! Hoje é meu primeiro dia na melhor faculdade do México. – Despertei-me de meus devaneios quando meu celular tocou.


 


******************** LIGAÇÃO ON ********************


 


XxXx: Bom Dia meu anjo! – disse carinhosamente.


 


Dulce: Bom Dia Pablo meu amor! – disse alegre.


 


Pablo: Te acordei? – preocupado.


 


Dulce: Não, que isso, acordei a um tempinho, estava admirando o dia da minha janela.


 


Pablo: Ah, que bom que está disposta, te liguei só para te acordar para seu primeiro dia na faculdade.


 


Dulce: Nossa, pensei que fosse para ouvir minha voz. – disse fingindo estar magoada.


 


Pablo: Ah, não fica assim não meu amor, você sabe que te amo e ouvir sua voz já de manhã alegra meu dia.


 


Dulce: Awnn, que fofo meu amor é. Também te amo Pablito meu amor. Mas tenho que desligar para me aprontar para a faculdade.


 


Pablo: Ta bem meu amor, passo aí em 30 minutos, beijos.


 


Dulce: Beijos. – desliguei o telefone.


 


******************** FIM DA LIGAÇÃO ********************


 


         Ah, esqueci de me apresentar, bom, meu nome é Dulce María Espinosa Saviñón, e atualmente estou noiva do amor da minha vida, Pablo Lyle. Estamos comprometidos desde pequenos, por causa da minha mãe, a mãe do Pablo e a minha mãe são amigas de infância e dês de que pequenos, nossas mães resolveram nos casar, mas mesmo sendo um casamento arranjado, eu amo muito o Pablo, e sei que sou correspondida. Como eu sei? Ah, é que no 3º ano do Colegial, não sei o que deu no Pablo, ele me puxou para o meio do corredor da escola e se declarou para mim, e me pediu em casamento! Diz aí, se não tenho o melhor homem do mundo?! Me vesti com um short jeans azul escuro, uma blusa regata preta e um all star. Fiz uma make simples e desci para o café.


 


XxXx: Nossa minha filha, você está linda! Ah, Dulce seu pai foi mais cedo pois tinha uma reunião importante com uns empresários de Berlin.


 


Dulce: Obrigada mamãe! Mas mãe, você sabe da Any e da May?


 


Blanca: A May ligou e disse que vão estar te esperando na faculdade.


 


Dulce: Ta, valeu mãe.


 


         Any e May são minhas melhores amigas dês da 6ª série. A Any tem uma queda pelo Poncho, que é um dos meus melhores amigos, mas ela nega por tudo. Já May tem uma queda pelo Christian, meu outro melhor amigo, mas ela igual a Any nega. E já faz um tempinho que percebi que o Poncho tá secando a Any, mas não vou me meter nisso, já o Christian, me disse ano passado quando estávamos no 3º ano do Colegial , que está apaixonado pela May, mas pediu sigilo. Mas como não sou nenhum cupido, e nem gosto de bancar de um, vou deixar que se resolvam sozinhos.


 


Blanca: Minha filha, o Pablo chegou. – disse após ouvirmos uma buzina vindo de frente de casa.


 


Dulce: Ok, valeu mãe até mais tarde. – falei engolindo meu café e caminhando em direção à porta.


 


         Abri a porta e lá estava ele... O amor da minha vida, o meu lindo   Pablino!


 


Pablo: Vamos meu amor! – me dando um beijo calmo mas com desejo.


 


Dulce: Chega Pablo, senão vamos nos atrasar! – disse terminando o beijo com selinhos.


 


         Caminhamos até o carro e partimos para a faculdade, que era um pouco perto de casa.


 


__________________________________________________________________________


 


Minhas queridas leitoras, não sou aquelas autoras que chantageia as leitoras pára postar mais um capítulo, mas se puderem comentar seria ótimo, pois nos incentiva.


Ah, e quase me esqueci, vou postar apenas 1 capítulo por dia, e as vezes irei fazer maratonas, mas somente em datas especiais, feriados, menos esse né pessoal, pois estou começando agora, mas postarei 2 capítulos hoje pela véspera de ano novo, talvez amanhã também tenha 2 capítulos.


 


Espero que me entendam.


 


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Equipe Freindix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’s Dulce            Chegamos na faculdade, estacionamos nosso carro numa vaga perto da entrada principal e saímos do carro. O carro era uma Ferrari 458 Itália preta, quando saímos do carro e estávamos adentrando na faculdade ouço um grito histérico e estridente, adivinhem de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11

    continua.esta web e muito boa

  • vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29

    Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!

  • uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21

    Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar

  • euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02

    Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23

    Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D

  • hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57

    Continua!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45

    continua.esta web e mito boa

  • hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37

    Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais