Fanfics Brasil - Capítulo II Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capítulo II

22 visualizações Denunciar


POV’s Dulce


 


         Chegamos na faculdade, estacionamos nosso carro numa vaga perto da entrada principal e saímos do carro. O carro era uma Ferrari 458 Itália preta, quando saímos do carro e estávamos adentrando na faculdade ouço um grito histérico e estridente, adivinhem de quem?! Ela mesma, Anahí Giovanna Puente Portilla, a pessoa mais histérica e paty que eu conheço.


 


XxXx: DULCEEEEEEEEEEEEEEE – disse gritando histericamente.


 


Dulce: Ai Anahí, pode gritar mais um pouco mais alto? A China ainda não te ouviu. – disse ironicamente.


 


Anahí: Credo amiga, parece que acordou com o c* do avesso. – se virou para o Pablo e disse – Bom Dia Pablo.


 


Pablo: Bom Dia Any, meu amor eu vou lá com meus amigos está bem? – disse apontando para Derrick e Pedro, e eu apenas assenti com a cabeça em confirmação.


 


Dulce: Bom dia para você também vaca desgrenhada.


 


XxXx: Oi Mimosa Pink, oi Dul. – May disse chegando por traz e nos abraçando pelo pescoço.


 


Anahí: Aff, por que você só me xinga? Por que você não xingou a Dul? – disse revoltada.


 


Dulce: Porque eu não sou a vaca e nem sou louca por pink? – disse meio óbvia.


 


Anahí: Ata, pensei que era para me ofender. – disse mais calma


 


          Eu e May reviramos os olhos, de onde vem tanta idiotice? Fomos interrompidas por alguém que chega gritando também. Aff, será que ninguém nesse mundo é normal?


 


XxXx: AMIGAS DO PEI/TOOOOOOOO, PLEASE ME AMASSEM QUE EU TO PASSADA!! – disse com voz de bi/cha loca.


 


Maite: Meu Deus, que isso Christian, enfim resolveu sair do armário? – disse meio que rindo com a fala do Chris.


 


Christian: Aí essa doeu Mayzinha, to rosa chiclete com esse seu comentário. – disse ainda com a voz de bicha.


 


XxXx: Vish, Christian meu brother, nunca pensei que jogasse nesse time, to saindo fora, eu em, vai que isso pega! – disse zoando o amigo.


 


Christian: Que isso ô que Poncho, sou homem com H maiúsculo. – disse já com sua voz normal, mas com um pouco de raiva em sua voz.


 


Maite: Hahahahahaahah, você homem Chris? – disse zoando o Chris que já estava revoltado.


 


Christian: Aí May, se quiser eu te mostro o quanto sou homem, é só pedir. – sorrindo um quando malicioso.


 


Maite: Para Christian! – disse corada com o comentário do amigo.


 


Dulce: Tatata, vamos logo para a aula antes que vocês se comam aqui mesmo!


 


Maite: Dulce María! – disse me repreendendo.


 


Anahí: Ela não disse nada mais que a verdade ué! – disse com normalidade, e o sinal para o início das aulas toca.


 


Maite bufa de raiva e eles vão para a sala.


 


__________________________________________________________________________


 


Bom pessoal, por hojhe é só, espero que tenham gostado da fic, amanhã acho que posto 2 capítulos também pelo Ano Novo. FELIZ ANO NOVO MINHAS LEITORAS!


E que esse ano novo de 2014 seja produtivo e especial a todas nós !


 


Sejam Bem Vindas, minhas novas leitoras ! Manuh Uckermarianarovaroto


 


Beijos, se puderem comentem sobre o que vocês estão achando da fic ;9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Equipe Freindix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV`s Maite       Entramos na sala e adivinha? Estávamos atrasados, e era a aula do coqueiro. Agente chama ele assim, porque ele é muito alto e o cabelo dele é dividido no meio parecido com uma folha de coqueiro. Mas o nome dele mesmo é Ferdinan e ele deu aula para nós no colegial. Ah, e ele é o professor m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11

    continua.esta web e muito boa

  • vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29

    Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!

  • uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21

    Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar

  • euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02

    Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23

    Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D

  • hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57

    Continua!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45

    continua.esta web e mito boa

  • hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37

    Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais