Fanfics Brasil - Capítulo III Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capítulo III

11 visualizações Denunciar


 


POV`s Maite


 


 


 


Entramos na sala e adivinha? Estávamos atrasados, e era a aula do coqueiro. Agente chama ele assim, porque ele é muito alto e o cabelo dele é dividido no meio parecido com uma folha de coqueiro. Mas o nome dele mesmo é Ferdinan e ele deu aula para nós no colegial. Ah, e ele é o professor mais chato e rabugento que eu já tive aula. E infelizmente temos que pedir licencinha para o coqueiro.


Maite: Licença professor...


Ferdinan: Atrasados como sempre né? Agora qual é a desculpa?


Dulce: Que desculpa o que ô coqueiro eu tava lá fumando uns baseado sabe ? Nossa mas aquele "baguio" é "baum". Você tem que experimentar. - disse brincando com a cara de mer/da do professor.


 Ferdinan: Mas o que é isso?! Está de brincadeira com a minha cara é senhorita Saviñón? - disse ríspido.


Dulce: Eu? Longe disso profis, agora podemos entrar?


Ferdinan: Tatatata, entrem logo e aí de vocês se atrapalharem minha aula.


Fala aí minhas amigas são todas loucas não? Menos a Any, ao invés de louca é lerdinha. Entramos na sala e sentamos, a Dul e o Chris dormiram, a Any lixando as unhas, e eu e o Poncho somos os únicos que estamos prestando atenção. Mas para minha alegria alguém bate na porta, pedindo licença.


 


 


POV`s Christopher


 


 


É, hoje é o meu primeiro dia na faculdade, cidade nova, vida nova. Viemos para a capital por causa dos negócios de meu pai, mas vamos deixar esse assuntos chato pra outra hora. Eu e Fuzz entramos na faculdade, parece que já tinham começado as aulas, encontramos a secretaria e fomos perguntar.


Christopher: Com licença, você poderia nos informar aonde é nossa sala?


Alice: Ah, são vocês os alunos transferidos?


Fuzz: Sim somos nós, poderia nos informar que classe estamos?


Alice: Venham, sigam-me.


 Andamos um pouco pelos corredores e de repente paramos em uma porta que estava um pouco aberta.


Alice: Com licença Ferdinan, estes são os alunos transferidos.


Ferdinan: Ótimo mais dois pestes para eu aturar.


Mas quem esse professorzinho acha que é me xingando? Ah mas ele vai ver esses anos, vou fazer a aula dele um inferno.


Ferdinan: Entrem logo e se apresentem para a turma. - disse fazendo pouco caso de nós, mas quando ele disse algumas pessoas começaram a acordar e prestar atenção em nós.


Christopher: Bom eu sou o Christipher, mas podem me chamar de Chris ou Ucker. - Algumas meninas ficaram me secando descaradamente e de repente eu vi, uma morena linda, mas infelizmente não me dava bola.


 


Fuzz: Oi gente eu me chamo Maria Fernanda, mas me chamem de Fuzz. - Alguns meninos ficaram olhando, mas as meninas ficaram me secando e me senti um pouco incomodado com isso, mas sou interrompido com Fuzz falando - Ah, e sou noiva do Ucker. - dissse me abraçando de lado.


 


XxXx: Ah, já era pessoal a carne fresca já tem dona.


 


Ri com a atitude da Fuzz perante a mim e fui me sentar, sentei-me do lado daquela morena linda. Passou um tempo, não tive coragem de pixar assunto com ela e o sinal do intervalo bateu.


 


 


Continua...


 


____________________________________________________________________________________


Oi meninas! Eu gostaria de divulgar uma página do facebook que vai me ajudar na divulgação da nossa fic! Passem por lá, conteúdo ótimo gente! 


http://on.fb.me/1cJ0BNC


 


Quero agradecer as novas leitoras, anapaulamaito2gmail.com, heloooo, e hanny.


Obrigada! Sem vocês eu não teria o porque de continuar a escrever !


 


Ah, e antes que eu me esqueça, FELIZ ANO NOVO! Tenham tudo que precisam e que não falte nada em suas vidas!


 


Beijos e comentem bastante!! Mais tarde posto o outro capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Equipe Freindix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Dulce     Eu estava dormindo muito bem, mas até que a Alice abre a porta e pede licença, eu tive que fazer o que? Fingir que estava prestando atenção! Aff me poupe.   Alice: Com licença Ferdinan, estes são os alunos transferidos.   Ferdinan: Ótimo mais dois pestes para eu aturara Ferdinan: Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11

    continua.esta web e muito boa

  • vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29

    Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!

  • uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21

    Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar

  • euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02

    Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23

    Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D

  • hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57

    Continua!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45

    continua.esta web e mito boa

  • hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37

    Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais