Fanfics Brasil - Capítulo IV Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni

Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capítulo IV

282 visualizações Denunciar


POV`s Dulce


 


 


Eu estava dormindo muito bem, mas até que a Alice abre a porta e pede licença, eu tive que fazer o que? Fingir que estava prestando atenção! Aff me poupe.


 


Alice: Com licença Ferdinan, estes são os alunos transferidos.


 


Ferdinan: Ótimo mais dois pestes para eu aturara


Ferdinan: Entrem logo e se apresentem para a turma. - disse fazendo pouco caso de deles, esbocei um pequeno sorriso no rosto com a atitude, dando na impressão já no primeiro dia ele vai se queimar com os alunos novos.


 


XxXx: Bom eu sou o Christipher, mas podem me chamar de Chris ou Ucker.


 


XxXx: Oi gente eu me chamo Maria Fernanda, mas me chamem de Fuzz. - Alguns meninos ficaram olhando ela, mas as meninas ficaram secando o Christopher, mas sou interrompida de meus pensamentos com Fuzz falando - Ah, e sou noiva do Ucker. - disse se achando a nova sortida do pedaço... Ela só se acha, por que ser só se for a nova pu/ta.


 


XxXx: Ah, já era pessoal a carne fresca já tem dona. - eu com o comentário, e fui olhar para o menino que entrou na sala. Te garanto, meu deus um DEUS GREGO! Ele tinha os cabelos bagunçados dando um ar sexy, os olhos penetrantes em mim, e aquela boca, lábios carnudos e delineados me chamando para beija-lo, o que é isso Dulce você ama o Pablo, P-A-B-L-O! Mas que era um pedaço de mal-caminho era, aqueles braços musculosos, se os braços eram assim imagine aquele peitoral, aí meu Deus, e aquela bunda meu deus que vontade de dar uma apertadinha, para com isso Dulce, o que é isso, parece uma tarada igual  a Maite!


 


TRIIMM!! - despeitei-me de meus pensamentos com o sinal avisando que já era a hora do intervalo, arrumei meu material rapidamente e estava saindo quando trombo com alguém.


 


TOFF!!(ô barulinho em)


 


Dulce: Me desculpe eu estava distraída - me agachei para pegar os livros e ele também.


 


XxXx: Não desculpa eu eu que não a vi. - tentando ser gentil.


 


Nós abaixamos na mesma hora e nossos rostos se encontraram e ficamos olhando para os olhos um do outro e fomos descendo o olhar para os lábios.


 


Dulce: Obrigada... Christopher não é? - pegando os livros rapidamente, senão algo muito ruim iria acontecer.


 


Christopher: De nada, e sim meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Ucker. - sendo bem cavalheiro.


 


Dulce: Me perdoe a indelicadeza, meu nome é Dulce, Dulce María mas pode me chamar de Dul, muito prazer - esticando o braço em forma de cumprimento formal.


 


Christopher: Prazer é todo meu! - retribuindo o gesto. Espero nós vermos mais.


 


Dulce: Claro que sim, não faltam oportunidades já que estamos na mesma classe - rimos. - Tenho que ir, tchau!


 


Christopher: Tchau!


____________________________________________________________________________________


Oi oi leitoras queridas, aqui está o último capítulo de hoje. Amanhã posto mais. Até.


 


Beijos, comentem sobre a fic ;9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Equipe Freindix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV` s Christopher   Sentei em uma cadeira que estava vazia e fiquei reparando nela, ainda não sabia seu nome mas gostaria e vou saber. Assustei um pouco com o sinal, acho que era para o intervalo, pois estavam todos levantando, todos eufóricos. Levantei com calma e fui em direção a porta, mas de repente eu esbarrei com ela, aquela mulher l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11

    continua.esta web e muito boa

  • vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29

    Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!

  • uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21

    Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar

  • euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02

    Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3

  • juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23

    Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D

  • hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57

    Continua!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45

    continua.esta web e mito boa

  • hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37

    Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais