Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
POV` s Christopher
Sentei em uma cadeira que estava vazia e fiquei reparando nela, ainda não sabia seu nome mas gostaria e vou saber. Assustei um pouco com o sinal, acho que era para o intervalo, pois estavam todos levantando, todos eufóricos. Levantei com calma e fui em direção a porta, mas de repente eu esbarrei com ela, aquela mulher linda, quando reparei que ela estava recolhendo seus pertences, logo me prontifiquei a ajudá-la e quando nossos olhos se encontraram eu juro que meu coração acelerou e a vontade de beija-la me corroía por dentro, mas fui interrompido com ela dizendo com uma voz angelical, delicada digna da deusa que era.
XxXx: Obrigada... Christopher não é? - pegando os livros rapidamente, como se quisesse evitar algo.
Chriatopher: De nada, e sim meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Ucker. - sendo bem cavalheiro para impressioná-la.
XxXx: Me perdoe a indelicadeza, meu nome é Dulce, Dulce María mas pode me chamar de Dul, muito prazer - esticando o braço em forma de cumprimento formal.
Christopher: Prazer é todo meu! - retribuindo o gesto. - Espero nós vermos mais.
Dulce: Claro que sim, não faltam oportunidades já que estamos na mesma classe - rimos. - Tenho que ir, tchau!
Quando ela saiu eu disse baixinho para ela não ouvir - Espero que seja logo! - E fui para o intervalo.
POV` s Dulce
Além de Deus grego é um cavalheiro mas logo acordei dos meus pensamentos com um grito estridente da Anahí.
Anahí: DULCEEEEEE!!! Sua vaca aonde voce estava, fiquei lhe procurando! - falou brava.
Maite: Ela estava com o pedaço de mal-caminho lá na classe sabe lá fazendo o que. - disse maliciosamente.
Dulce: Maite larga de ser pevertida! Eu esbarrei com ele e os meus livros caíram e ele só me ajudou a recolher, só isso - disse omitindo a parte em que nossos olhos se chocaram e ficamos a milímetros de distância um do outro.
Maite: Sei.. Eu sei bem o seu esbarrei dona Dulce.
Dulce: Foi isso mesmo sua tarada! - rimos - Vamos agora comprar o lanche que estou com fome.
E fomos comprar o lanche e depois nós fomos procurar os meninos.
POV`s Poncho
Eu e o Christian estávamos andando e conversamos quando o aluno novo, Christopher nos chamou.
Christopher: Ei vocês poderiam me falar onde é a cantina? - perguntando educadamente.
Christian: Claro agente tava indo pra lá agora mesmo, se quiser ir com a gente e sentar conosco vai ser legal!
Poncho: Isso mesmo vem com a gente aí nós apresentamos as meninas.
Ucker: Ok vamos!
Nós fomos, compramos o lanche e fomos sentar, e avistamos as meninas com os lanches em mãos e acenamos dizendo que estávamos ali, logo elas se aproximaram.
Continua...
_________________________________________________________________________
Minhas leitoras vocês não estão mais comentando! Preciso do comentário de vocês para saber se estão gostando ou não porque se ninguém estiver gostando eu vou parar de postar! Criticas são bem-vindas então o próximo post só vai sair se tiver pelo menos 6 comentários!!
Beijos..
Autor(a): Equipe Freindix
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV`s Dulce Compramos nossos lanches e avistamos o Ponho o Chris e... O Ucker? Nossa já se tornaram amigos! Bom de qualquer maneira vamos lá com eles. Chegamos puxamos as cadeiras e sentamos, mas como somos "damas" e somos "educadas" temos que cumprimentá-los certo? Dulce: Oi Ponchito, oi Chris, e ah, oi Ucker. - disse os mirando respec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11
continua.esta web e muito boa
-
vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29
Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!
-
uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21
Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar
-
euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02
Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3
-
juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23
Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D
-
hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57
Continua!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45
continua.esta web e mito boa
-
hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37
Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!