Fanfic: Nada Es Para Siempre - Vondy, Ponny e Chaverroni | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni
POV`s Dulce
Compramos nossos lanches e avistamos o Ponho o Chris e... O Ucker? Nossa já se tornaram amigos! Bom de qualquer maneira vamos lá com eles. Chegamos puxamos as cadeiras e sentamos, mas como somos "damas" e somos "educadas" temos que cumprimentá-los certo?
Dulce: Oi Ponchito, oi Chris, e ah, oi Ucker. - disse os mirando respectivamente.
Poncho: Ucker? Já se estão chamando por apelidos?
Christopher: Não é que eu pedi para ela me chamar assim, pois acho melhor. - disse explicando calmamente.
Anahí: Sei, e quando foi isso em, senhorita Dulce?
Dulce: Quando bateu o sinal, nós nos trombamos quando estávamos saindo para o intervalo. - disse explicando como se fosse para um bebê, porque senão a Any não entende.
Maite: E nada aconteceu Dulce?
XxXx: O que aconteceu? - disse abraçando minha cabeça por traz.
Dulce: Nada meu amor. - disse olhado para ele, que já puxou a cadeira para sentar ao meu lado.
Pablo: Ata, acredito em você, mas me diga. Me perdoou de hoje de manhã mesmo? - olhando-me intensamente nos olhos.
Dulce: Já disse que sim meu amor - disse com voz de bebê.
Pablo: Então me prove, me da um beijo. - disse sorrindo maliciosamente.
Christian: Iiiiiii começou o mel já?
Dulce: Não enche Chris. - disse dando um selinho no Pablo.
Pablo: Eu disse um beijo não um selinho. - fazendo bico.
Dulce: Aí que bebe manhoso! - disse dando um beijo calmo, mas rápido, parando com selinhos.
Pablo: Assim que eu gosto. - me puxando para ele.
Christopher: É desculpa interromper os dois mas... O que vocês são?
Pablo: Noivos. - disse esboçando um sorriso.
Christopher: Nossa, que legal, parabéns. - disse e em em seguida ficou calado.
Anahí: Então, hoje todos na minha casa as 20:30? - disse euforicamente.
Pablo, Dul, Ucker, Chris, May e Poncho assentiram.
Christopher: Anahí, aonde é sua casa?
Anahí: Primeiro me chame de Any, e segundo, pede pro Poncho ou para o Chris.
Poncho: Passa teu endereço que eu te pego cara.
Christopher: Beleza, toma aqui o endereço.
Anahí: Quero todos, sem nenhuma falta!
Maite: Ta bom Any, já entendemos. - rolou os olhos.
O sinal para voltarmos para a aula tocou, levantamos da mesa, jogamos nosso lixo fora e fomos para a aula.
Continua..
__________________________________________________________________
Agradeço aos 5 novos leitores da fanfic obrigada por estarem favoritando e estando presentes na minha fanfic, fico muito feliz e muito agradecida. lukeroncato , juubss17 , debrbd2009 , mshelenanunes e tatavondyrbd .
Autor(a): Equipe Freindix
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado especial mente a leitora vondyhastaelfin Obrigada pelos comentários, quero muito a opnião de vocês do que estão achando da fanfic, se querem que eu mudo algo, se querem saber algo, me digam nos comentários que eu respondo no próximo capitulo. Sejam bem-vindos a minha fanfic u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:27:11
continua.esta web e muito boa
-
vondyhastaelfin Postado em 03/01/2014 - 23:48:29
Oque será que vai acontecer??? Ansiosa para novos capitulos!!! Leitora nova, dedica o proximo pra mim!!
-
uckerdelicia Postado em 03/01/2014 - 23:36:21
Amei essa fic, ela deve ser foda! Coninua a a postar
-
euamorbd2012 Postado em 03/01/2014 - 23:16:02
Aaaaaaaaaaa continuaaa!!!! Amei gente esse Ucker tesão <3
-
juubss17 Postado em 03/01/2014 - 22:10:23
Adorando a fic! Louca por mais capítulos!!! :D
-
hanny Postado em 01/01/2014 - 21:07:57
Continua!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 01:51:45
continua.esta web e mito boa
-
hanny Postado em 31/12/2013 - 16:13:37
Aii, começa essa fic logo, estou ansiosa, essa fic promete!