Fanfic: Web Novela ; Lucas Lucco .Vou te amar pra sempre | Tema: Paixão, fama , dinheiro , brigas
(...)
Cinco dias se passaram e eu tive alta do hospital, mais eu decidi ficar no hospital para ver o Lucas. Eu levantei da maca, tomei um banho, e fui até ao quarto do Lucas com minha mãe. Nos duas ficamos paradas na frente da porta do quarto dele.
Priscila - Flávia você quer que eu entre junto ?
Flávia - Não, eu preciso ir sozinha...
Eu peguei na maçaneta e a girei, abri a porta de vagar, entrei no quarto olhando para o chão, fechei a porta, até que eu levantei a cabeça e olhei em direção ao Lucas, não sei como consegui ficar em pe, no mesmo estante eu começei a chorar, aquela cena mexeu muito comigo, o Lucas entubado, cheio de aparelhos e o único som que tinha no quarto era das frequências cardíacas dele, eu fui me aproximando mais dele, e meu coração cada vez mais se desmanchava, eu cheguei na beira da cama e vi o Lucas ainda cheio de escoriações, eu coloquei a mão no rosto tapando os olhos, para ver se conseguia parar de chorar, depois coloquei a mão sobre a dele.
Flávia - Lucas meu amor ... Não sei se você pode me ouvir, mais eu te amo... - apertei a mão dele - e se pudesse daria minha vida pela sua.
. - passei a mão levemente sobre o rosto deles
Flávia- Você vai melhorar, você precisa acorda Lucas ... Suas fãs estão aqui e elas e eu precisamos de você... Por favor Lucas, não vai, fica comigo.
E eu não aguentava mais me manter em pé e acabei sentando na poltrona ao lado da cama do Lucas, apoiei minha cabeça sobre minhas mãos, e chorei como se fosse secar todas minhas lágrimas, quando alguém abrio a porta, eu olhei e era o Leandro, ele veio se agachou na minha frente, colocou uma mão sobre meu joelho e com a outra colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Lenadro - Flávia, você já esta aqui ?! Não chora por favor... - Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
Flávia - Leandro, diz pra mim que o Lucas não vai morrer, que ele vai ficar bem e vai voltar pra mim ?!
Leandro - vem ca...
E o Leandro levantou e me faz levantar ele me abraçou tão forte, que eu apertei a blusa dele nas costas, afundei meu rosto na clavícula dele e chorei como uma criança de 5 anos,
e pensei comigo poxa eu não sou tão adulta assim só tenho 18 anos e ja passo por tudo isso ?
Leandro - Calma, o Lucas é forte, ele é guerreiro, ele não vai entregar os pontos assim !
Eu soltei o Leandro e olhei pra ele, ele secou minhas lágrimas e segurou uma das minhas mãos.
Leandro - por favor não chora mais, o Lucas gosta de você sorrindo e não com esses olhos cheios de lágrimas.
Eu coloquei a mão sobre a do Lucas, e eu e o Leandro formamos uma espécie de corrente para passar nossas energias para ele. Depois de alguns minutos ali com o Leandro na beira da cama do Lucas, me sentia um pouco melhor.
Flávia - Obrigada Leandro... Você sempre me ajudando.
Lenadro - Que isso Flávia, não jurei que estaria com você sempre ?! - ele disse pegando em um lado do meu rosto. Sorri como se tivesse confirmando, depois desviei o olhar e peguei na mão do Lucas, entrelassando os dedos no dele e quando voltei a olhar pro Leandro ele estava mais próximo de mim e já estava quase me beijando, eu levei um susto e coloquei a mão no peito do Leandro fazendo o parar.
Flávia - Não Leandro, que isso...
Leandro - Me Desculpa, foi o impulso.
Flávia - Se Ta doido ? Solta minha mão agora.
Leandro - Soltar sua mão ? Eu não tou segurando ela - ele disse levantando as duas mãos.
Flávia - A não ? Quem é então ?!
o Leandro olhou em direção a minha mão e a do Lucas, e eu olhei junto, quando olhei meu coração acelerou, começei a suar frio pois era o Lucas que apertava minha mão.
Flávia - Lucas meu amor, você ta me escutando ? Sou eu a Flávia, fala comigo por favor Lucas, fala comigo. - disse toda desesperada - Leandro, corre chama o médico dele, chama alguém...
O Leandro saio correndo do quarto, deixou até a porta aberta, minha mãe que estava la fora me esperando se preocupou com a correria do Leandro, e entrou no quarto.
Priscila - O que ta acontecendo, filha ...
Flávia - O Lucas, mãe ... Ele esta acordando ... Olha, ele esta apertando minha mão - disse chorando sem largar a mão do Lucas.
O Médico chegou junto com o Leandro, e me tirou dali a força porque não queria sai e nem soltar a mão do Lucas. Eu estava tão desesperada que nem chorar conseguia ficava de um lado pro outro, até que minutos depois o médico saio do quarto.
Flávia -Eai doutor, o Lucas acordou ? Eu preciso ver ele, eu preciso falar com ele...
Medico - Calma Flávia, o Lucas esta no processo de volta, sim ele esta acordando isso é um ótimo sinal, mais como ele teve mais ferimentos que você ele ira ter fases para acorda.
Priscila - Então ele não acordou ?!
Medico - Ainda não totalmente dona Priscila, ele já sente quem esta perto dele, mais não pode se comunicar ainda... agora com licença que vou dar a notícia para os repórteres.
Flávia - Não Doutor, eu vou. .
Eu e o médico saímos até o salguão do hospital, onde juntaram um monte de repórteres, o médico explicou que eu já estava de alta e que iria dar uma entrevista, e então eu comecei a responder a uma pergunta de um repórter :
Reporter - O que realmente aconteceu aquela noite ?
Flávia - Naquela noite, eu e o Lucas fomos a um parque próximo ao centro, e quando estávamos voltando um carro bateu no nosso... Mais não foi pra isso que eu resolvi dar uma entrevista, e sim para passar um recado para as pessoas que mais amam o Lucas nesse mundo, as Fãs... Hei, vocês que estão ai fora acampadas a mais de uma semana, e vocês que estão em casa por não poderem vir até aqui, mais que estão todas, sofrendo e torcendo pelo Lucas, eu sei exatamente o que vocês estão sentindo, porque muito antes de ser a namorada do Lucas eu era fã assim como vocês, e que não percam as esperanças, pois cada oração, cada envio de forças não foram em vão ... Luquetes o Lucas esta acordando, ele esta voltando pra vocês. Hoje foi o primeiro sinal, ele apertou minha mão, e amanhã estará apertando a de vocês.
Eu acabei e veio uma chuva de perguntas, mais o médico me colocou dentro do elevador e eu subi para o andar onde esta minha mãe me esperando; o médico continua la embaixo pra dar explicações médicas sobre o estado do Lucas.
Autor(a): Hotsexyhot
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(...) Quando sai do elevador, encontre minha mãe e a Karina na porta do quarto do Lucas, era a primeira vez que eu vi a Karina chorando desde quando a conheço, mais era um choro de esperança, de amor, de felicidade. Lucas - Karina ? Aconteceu alguma coisa ? - disse me aproximando. Karina - Flávia, o Lucas a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hotsexhot Postado em 03/01/2014 - 17:26:05
Ui até eu chorei acgora amor , mais coisas boas virão pra Flá e o Lusca kkkk
-
divaa_lalita Postado em 03/01/2014 - 17:21:29
Ai que dor gente ): Leucemia é uma doença do cão ;@ Tadinha da Gabis.
-
hotsexhot Postado em 03/01/2014 - 16:01:11
Awns triste agora vem a pior parte da fic :(
-
divaa_lalita Postado em 03/01/2014 - 15:15:19
Já imaginava ;\ posta mais *-*
-
hotsexhot Postado em 03/01/2014 - 13:08:03
Ta sim ela tem leocemia por isso a Flavis gosta tanto dela
-
divaa_lalita Postado em 03/01/2014 - 11:43:21
A Gabi ta dodoi ne? Acho q é isso ;$ Px ,mais tristeza pra fic? Mais mesmo assim a amo dmmms *-* Lucas larga ela ,ja deu! RUM
-
hotsexhot Postado em 02/01/2014 - 23:32:54
kkkkkk pensou oque que eu ia matar nosso divo ? ele ainda vai apronta muito
-
divaa_lalita Postado em 02/01/2014 - 23:10:49
Que susto cara,a descrisao do ultimo cap. pensei outra coisa uuufa. Fala logo meu Lucas Goxtoso *-* Maaaaais .
-
hotsexhot Postado em 02/01/2014 - 21:54:55
Rs ele vai acordar calma meu anjo não chore mais
-
divaa_lalita Postado em 02/01/2014 - 21:45:39
não acredito que me fez chorar,como uma bobona,arg!! acorde meu Lucas completamente,tipo AGORA! rum ,rs