Fanfics Brasil - 43°Capitulo ; Casamento Web Novela ; Lucas Lucco .Vou te amar pra sempre

Fanfic: Web Novela ; Lucas Lucco .Vou te amar pra sempre | Tema: Paixão, fama , dinheiro , brigas


Capítulo: 43°Capitulo ; Casamento

2191 visualizações Denunciar


(...)



Alguns dias se passaram e finalmente tinha chegado o dia,  o dia mais esperado na minha vida toda o dia do casamento, do meu casamento. Eu Estava ligada no 220 não parava um segundo se quer, o meu celular tocava de 5 em 5 minutos, era o salão confirmando meu dia de noiva, era o organizador da festa e da decoração enchendo minhas paciências, e eu passando mal por causa da gravidez, e eu ainda não tinha dito nada pra o Lucas, apesar de que 1 mês de gravidez já estava dando seus sinais, minha circunferência abdominal já estava 2 centímetros maior, tive que fala pra Maya dar um jeito no vestido, falei que estrapolei na comida por causa da ansiedade e acabei engordando. Estava Tudo perfeito. Passei o dia me arrumando, fazendo o cabelo, porém não pintei, era o que eu queria, mais não pude, as unhas foram com esmaltes anti-alergicos. Eu estava evitando tudo que é tipo de química, só não pude escapar da maquiagem. O Lucas passou o dia com sei lá quem, preparando o som da festa ele iria comandar a festa. 


O dia se passou e faltavam exatamente 3 horas para eu estar entrando na igreja rumo ao altar, rumo ao homem da minha vida, rumo ao meu futuro. Eu não sossegava um segundo se quer, eu mexia no celular, ou tirava foto com a lavínia doida pirando do meu lado, ah lembrando dela, acreditem que ela e o Leandro tão o maior "lêlêlê" até hoje ?! Mais enfim estava achando alguma coisa pra passar o tempo, mais parecia que a hora não passava de jeito nenhum. Até que essas 3 malditas horas se passaram e o Camaro Branco que iria me levar até a igreja estava me esperando, então  meu pai e a Lavínia foram comigo, porém tinha o fotógrafo que estaria fazendo fotos minhas dentro do carro, então foi fotos individuais dentro e fora do carro, e depois com meu pai e Lav, dentro a caminho da igreja.
Quando chegamos, vi a igreja toda iluminada, carros pra tudo que era lado, tinha van do Fernando e Sorocaba, Luan Santana meu coração começou a bater no ritmo de uma escola de samba entrando na sapucaí, minhas mão suavam tanto que cheguei a molhar o tecido que envolvia os caules das rosas brancas do meu buquê. Meu pai também estava mais nervoso que eu, ele ficava repetindo a cada segundo


Marcelo -  Minha Filha, tem certeza disso ?


ele demonstrava que não queria que me casa-se mais não por causa do Lucas e sim porque ele iria perder de um certo modo aquela Flávia que ficava o dia todo no shopping fazendo compras ou saindo com as amigas. A Lavínia entrou e avisa ao Padre que eu havia chegado, eu fiz aquele leve suspense que é sagrado pra uma noiva e sai do carro 45 minutos depois de dar o horário do Casamento. Então eu sai e vi a igreja toda iluminada, meu pai me levou até a porta e por uma brechinha da porta consegui ver a decoração da nave da igreja que estava lotada por sinal.



 

Tudo branco, tudo muito "zen" bem do jeito que eu queria, o tapete foi escolhido verde e não vermelho porque queria que parecesse um jardim, então o tapete éra como a grama. Meu coração já batia na velocidade da Luz, nem sentia mais minhas mãos, e parece que durante esse meu estado eufórico os enjoos passaram, um alívio pra mim. Meu pai pegou na minha mão quase chorando, era a primeira vez que via meu pai chorando.



Flávia - Pai, não chora... -eu tava  apertando a mão dele.


Marcelo - Tô chorando não filha, é só a Luz que está me incomodando ! 


Flávia - Paaai, não precisa bancar o durão, eu sei que está sendo emoção demais perder sua menininha.


Marcelo - Promete que você não vai sumi no mundo e esquecer do seu pai chato aqui ? 


Flávia - Claro que não senhor Marcelo, eu sempre vou ser sua menininha porém com alguns direitos a mais... e o mais importante eu te amo demais, e não tem como esquecer o meu querido papaizinho


Marcelo - Acho que eu deveria estar enxugando suas lágrimas né filha ?! - ele sorrio 


Flávia - Mais como somos  e fazemos a diferença eu enxugo as suas Agora vamos pai pelo amor de Deus, não aguento mais espera, meu coração já está saindo pela boca.



Marcelo - vamos minha menininha! - diz meu pai segurando minha mão.



E então as portas da igreja se abriram, e começou tocar a marcha nupcial  e eu começei ali a minha caminhada rumo ao me futuro ao lado do Lucas.


 


 


 ~~ LUCAS NARRANDO ~~



Caraca velho, a Lavínia já tinha chegado, e nem sinal da Flávia, será que ela tinha desistido de casar comigo ?! Porque ela andava meio estranha esses últimos dias, como se tivesse querendo me contar alguma coisa, mais nunca contava, será que era isso? será que ela tava querendo dizer que não queria mais se casar comigo, que tinha arranjado algum outro homem e ela se apaixonou ?! Casete, essas portas que não se abrem logo. Eu já parecia que eu ia fazer um buraco no piso do altar, andava de um lado pro outro, pensando em mil hipóteses até que a lavínia e o Leandro perceberam minha ansiedade misturada com receio.



Roupa do Lucas 


Lavinia - Ei Lucas... 


Lucas - Oi?! - eu tava tremendo.


Lavinia - Calma ai mocinho, a Flávia está lá fora só esperando a hora certa pra entrar ! 


Meu coração parecia que ia pula pra fora do peito.


Lucas - Jáá ?! 



Leandro - Porque djow já tá querendo abandona a Flávia é ?!


Lucas - É... N-Não... é que eu tô com medo 



Leandro -  Ah Lucas, vira homem meu irmão! - ele tava de deboche cmg 


Lucas - Tá falando, isso porque não é tu que tá esperando a horas aqui pela mulher da sua vida, com várias hipóteses de abandono na cabeça !


Leandro - Ainda bem !



Lavinia - Ei Ei parem de brigar, e olhem pra frente ... - ela olho em direção a porta.



Antes de olhar em direção a porta escutei os músicos a tocar a marcha nupcial aquilo acelerou meu coração  e me deixava feito doido. Quando olhei pra frente vi a Flávia, toda linda, com o vestido mais lindo, com um sorriso perfeito que só ela tinha e o seu Marcelo do lado dela com uma carinha de triste. Meu coração começou a bater muito mais forte, as mãos tremiam e a Felicidade era tanta que sorrisos involuntários apareciam me deixando com mais cara de bobo que já tinha. e ela vinha em minha direção toda linda e sorridente.



(finge que é a Flávia)

 

~~ FLÁVIA NARRANDO ~~

 

Enquanto entrava a igreja a dentro, só sabia sorrir porque não contia minha emoção, vi as minhas amigas de São Paulo, só a traíra da Bianca que não e nem o Ricardo, O Luan que é  super amigo do Lucas, a Bruna ( Sério, não engulo essa menina, de jeito nenhum, mais fazer o que é a irmã do Luan amigo do Lucas), todo pessoal da produção,meus familiares, minhas novas amigas da faculdade, eram colunistas, jornalistas, repórteres pra tudo que era canto. Quando cheguei perto do altar olhei pro Leandro e ele tava grudado na Lavínia me deu uma piscadinha como se tivesse dando forças, depois olhei pro Fernando e a Mikelly e eles me olhavam sorrindo, em falar de sorriso... Que sorriso era aquele do Lucas ?! tava tão lindo que cuase caí do salto, ele parecia outro homem naquele terno pretoo de gravata preta, ele  parecia estar, todo ansioso e com medo, bem típico do Lucas ficar com medo. Quando cheguei no altar, o Lucas veio até eu e meu pai, meu pai ficou de frente pra mim e me deu um beijo na testa de pois entregou minha mão na mão gelada do Lucas. O Lucas parecia ter congelado na posição sorrindo, porque ele não parava de sorrir um segundo se quer. Eu entreguei meu buquê pra minha mãe que me olhava com a cara de choro depois eu e o Lucas seguimos á frente do  padre. e o Padre começou a cerimônia

 

A cerimônia acontecia, o Lucas sorria numa intensidade que me contagiava a sorrir junto a ele, minha mãe chorava e meu pai do lado dela segurando o choro também. Cada palavra que saia do padre me tocava lá no fundo "Daqui pra frente não existirá dois caminhos sendo seguidos mais sim um só, o caminho único que o casal deve seguir em conjunto, um suprindo as necessidades do outro, um sendo o porto seguro do outro" nessa parte eu fiquei pensando que sim que eu deveria contar pro Lucas que já estava a caminho o nosso filho, estáva decidido na festa de comemoração depois da nossa Lua de Mel no Caribe, eu contaria pra ele e pra família toda de uma só vez.


Chegou a hora da troca de alianças, existe momento mais perfeito do casamento que esse? Não, de jeito nenhum, é o momento que fazemos promessas um para o outro.  Quem entrou com as nossas alianças dentro de uma rosa branca Natural foi minha priminha de 5 aninhos, a Sophia, toda linda. Primeiro o Lucas fez seus votos colocando a aliança no meu dedo.

 

Lucas - Eu Lucas Corrêa de Oliveira, te tomo como minha esposa, para toda vida, na alegria e na tristeza, riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que NEM a morte nos separe !


Lucas bobão sempre fez até o padre rir. Eu chorei tanto quando ele começou a falar que eu pensei que ia inundar a igreja. Depois foi a minha vez de fazer os votos.


Flavia -E-Eu Flávia Maria de Albuquerque, te t-tomo como meu esposo, para t-toda vida, na alegria e na tristeza, riqueza e na p-pobreza, na saúde e na doença até que a morte nos separe !




 


Se gaguejei ?! Magina, só parecia um disco riscado. O Nervoso era tanto, a emoção junto não tinha como não gaguejar. Depois de nós termos trocado as alianças, o padre encerrou a cerimônia com aquela frase tradicional "Pode beijar a noiva". O Lucas não pensou nem 2 segundo já me puxou de jeito, colocando a mão na minha nuca e dando um beijo longo e carinhoso, a igreja se encheu de aplausos, de assobios que certeza vinha do Leandro, do Sorocaba e do Luan. Quando terminamos de nos beija eu virei de frente pra todos e vi todas, exatamente todas minhas amigas de Goiânia e de São Paulo entre rios de lágrimas. Quando saímos da igreja começaram a nos jogar pétalas de rosas no lugar de arroz, porque cá entre nós, é bem mais elegante ter uma pétala de rosa grudada no cabelo do que um grão de arroz. Entramos no mesmo camaro que haveria me levado até a igreja, e ele seguiria pra o local da festa, que seria absolutamente fechada, ninguém da imprensa iria entrar, apenas convidados, então tinha um batalhão fazendo a segurança. Dentro do carro o Lucas não parava de me beija e dizer o quando estava feliz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas - MôÔôÔô, casamuuu !!! - ele me beijou. Flávia - Casamos meu amor, agora sou Flávia Corrêa, com licença - Fiz pose ! Lucas - Eu te amo, sabia ?! - ele segurou minha mão  Flávia - Eu te amo demais seu retardado ! - Eu ri e passei a mão no rosto dele  Lucas- Eita que amor lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hotsexhot Postado em 03/01/2014 - 17:26:05

    Ui até eu chorei acgora amor , mais coisas boas virão pra Flá e o Lusca kkkk

  • divaa_lalita Postado em 03/01/2014 - 17:21:29

    Ai que dor gente ): Leucemia é uma doença do cão ;@ Tadinha da Gabis.

  • hotsexhot Postado em 03/01/2014 - 16:01:11

    Awns triste agora vem a pior parte da fic :(

  • divaa_lalita Postado em 03/01/2014 - 15:15:19

    Já imaginava ;\ posta mais *-*

  • hotsexhot Postado em 03/01/2014 - 13:08:03

    Ta sim ela tem leocemia por isso a Flavis gosta tanto dela

  • divaa_lalita Postado em 03/01/2014 - 11:43:21

    A Gabi ta dodoi ne? Acho q é isso ;$ Px ,mais tristeza pra fic? Mais mesmo assim a amo dmmms *-* Lucas larga ela ,ja deu! RUM

  • hotsexhot Postado em 02/01/2014 - 23:32:54

    kkkkkk pensou oque que eu ia matar nosso divo ? ele ainda vai apronta muito

  • divaa_lalita Postado em 02/01/2014 - 23:10:49

    Que susto cara,a descrisao do ultimo cap. pensei outra coisa uuufa. Fala logo meu Lucas Goxtoso *-* Maaaaais .

  • hotsexhot Postado em 02/01/2014 - 21:54:55

    Rs ele vai acordar calma meu anjo não chore mais

  • divaa_lalita Postado em 02/01/2014 - 21:45:39

    não acredito que me fez chorar,como uma bobona,arg!! acorde meu Lucas completamente,tipo AGORA! rum ,rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais