Fanfics Brasil - Rosquinhas Coração Rebelde

Fanfic: Coração Rebelde | Tema: RBD


Capítulo: Rosquinhas

4 visualizações Denunciar


Rosquinhas


 


Christian andava pela rua tranquilamente, nao tinha muito movimento, as lojas estavam meio paradas, ele entrou em uma cafeteria, foi atendido por uma mulher alta, de pele clara, cabelos lisos castanhos escuros, e olhos da mesma cor.


Ela tinha um olhar penetrante, que fazia qualquer um ficar paralisado.


-Bom dia senhor, gostaria de pedir algo?-ela disse sorridente


-Hum...-ele falou saindo do transe-Eu quero uma xicara de cafe e duas rosquinhas.-pediu.


-Sente-se em alguma mesa e seu pedido saira em alguns minutos.-ela falou.


Ele se sentou em uma mesa perto da janela e ficou olhando pra fora, os carros passavam, nao eram muito, e as pessoas caminhavam pela rua, ele viu uma mulher empurrando um carrinho de bebe enquando segurava pela mao uma menina alegre e espuleta que parecia ter 3 ou 4 anos.


A menina lhe trouxe lembrancas de sua infancia, de quando sua mae fazia rosquinhas e biscoitos pra ele e seus 2 irmaos comerem, ele ficava vendo o forno ate a hora que ficasse pronto, e depois comia alegremente as rosquinhas que a mae tinha feito com tanto amor.


-Aqui esta seu pedido senhor.-a mulher falou deixando a xicara de cafe e o prato com as rosquinhas sobre a mesa.


-Obrigado.-ele disse sem tirar a atencao da janela.


Ele pegou a xicara de cafe e sentiu o a aroma do liquido quente, bebeu um gole e continuou olhando pela janela, dessa vez ele viu um garoto andando de bicicleta e o pai acompanhando e lembrou de quando aprendeu a andar, seu pai o empurrava enquanto descia a rua, sem perceber que o pai ja tinha soltado ele contiunou andando, ate que perdeu o controle e caiu no chao, o joelho tinha sido machucado e teva saindo sangue, mas ele nao se importou muito com isso, ele so conseguia rir.


E o pai foi ate ele e o ajudou a levantar, ele contiunou tentando e tentando, caiu varias vezes, mas no fim conseguiu aprender a andar de biciceta.


Ele afastou os pensamentos, e olhou para as suculentas rosquinhas a sua frente, uma sabor chocolate e granulado colorido por cima, e a outra sabor morango com granulado por cima tambem.



 



Ele pegou a rosquinha de morango e deu uma mordida, ela se derreteu na boca dele, com o gosto de acucar da cobertura, era uma rosquinha suculenta e saborosa, ele deu outra mordida e continou ingerindo a rosquinha.


A rosquinha estava envenenada, e seu coracao comecou a parar, ele caiu no chao, soltando palavras incompreensives, agonizando, se consumindo aos poucos, pessoas correram pra socorre-lo, mas ja era tarde demais, ele estava morto.


Morto por uma rosquinha envenenada.


Pessoas e mais pessoas se juntavam envolta do homem morto e a mulher que o atendeu saiu sorrateiramente da cafeteria e foi embora.


Christian estava morto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lagartixa_venenosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Banana Maite Perroni acordou cedo pela manha, vestiu uma roupa de ginastica, colocou os fones de ouvido e ligou a musica, saiu correr na rua. Ela passou por varias quadras, ate que teve que parar em um semafaro que estava aberto e os carros passavam a toda velocidade, la tinha um homem vestido de banana, ele estava vendendo sorvete de banana.   E tamebm tinha uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 23:30:08

    mais

  • vverg Postado em 01/01/2014 - 18:00:47

    Ola, lendo..capitulo interessante... ^_^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais