Fanfics Brasil - Banana Coração Rebelde

Fanfic: Coração Rebelde | Tema: RBD


Capítulo: Banana

10 visualizações Denunciar


Banana


Maite Perroni acordou cedo pela manha, vestiu uma roupa de ginastica, colocou os fones de ouvido e ligou a musica, saiu correr na rua.


Ela passou por varias quadras, ate que teve que parar em um semafaro que estava aberto e os carros passavam a toda velocidade, la tinha um homem vestido de banana, ele estava vendendo sorvete de banana.



 


E tamebm tinha uma senhora que tinha acabado de sair do mercado, estava carregando sacolas e segurando uma bengala.



A idosa pediu a ajuda da Maite para atravessar a rua e carregar as sacolas, mas ela se negou ajudar, e o homem vestido de banana comecou a encara-la.


O homem estava intimidando-a, logo o sinal fechou e tudo que ela queria era sair correnda dali, ela comecou a correr, e quando percebeu o homem banana estava atras dela, ela correu o mais rapido que pode, e o cara nao desistia, ele estava prestes a alcanca-la.


Ela continuou correndo e olhou pra tras quando percebeu que o homem parou, e quando ela olho pra frente denovo foi atropelada por um caminhao de algodao doce.



 



Ela ficou caida no chao, tinha machucado os bracos e os joelhos, estava sangrando, o cara da banana veio correndo na direcao dela denovo, e comecou a bate-la, dava socos e chutes, ela tinha que sair dali, esse cara poderia ate mesmo querer mata-la.


Ela se levantou e saiu correndo, sem olhar pra tras, mas percebeu que o homem banana estava atras dela, correu correu correu ate que chegou em um viadulto e o cara a segurou.



Ela se debateu tentando se soltar, mas o homem banana era forte, ele a segurou e continou batendo nela, e foi entao que ele a jogou do viadulto, e ela caiu no chao, morta.


Pessoas sse juntaram envolta pra ver o que tinha acontecido, ela estava caida no chao, imovel, e uma poca de sangue se formava no local da queda, alguns minutos depois o homem banana passou em um velotrol cantando aleluia.



 


E o corpo dela ficou la caido, Maite Perroni estava morta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lagartixa_venenosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi estava na chacara da sua falecida vo, agora a propriedade era dela como heranca, la tinha muitos animais.   Galinhas...   Vacas...   Cabritos...   Poneis...   Porcos...   E jumentos... Anahi havia acabado de alimentar os jumentos quando levou um coice de um deles e caiu de cara no pote de mel que ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 23:30:08

    mais

  • vverg Postado em 01/01/2014 - 18:00:47

    Ola, lendo..capitulo interessante... ^_^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais