Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)
Victoria ficava pasma e vendo os resultados por um bom tempo mas logo joga os resultados dos exames fora e uns cinco minutos depois Joana entra para limpar o banheiro, na hora que recolhe o lixo vê os exames positivos e fica pasma ao saber que a patroa está grávida, mas não fala nada. Vicky fica um bom tempo pensando no que fazer, e decide então ir para casa do César para contar a ele sobre sua gravidez. Pega sua bolsa, vai para o carro e embarca, logo vai dirigindo até a casa do César pois sabia que ele estaria lá. Logo chega, estaciona e desembarca e sem se dar por conta que o carro da rival está lá na frente também, então vai subindo até o apartamento de César, e ao chegar lá encontra Angelique, que havia acabado de tocar a campainha agarrar no pescoço dele e beijar seus lábios assim que ele aparece na porta, e se morde de ciúme,começa a chorar, sai do prédio tomada de raiva, embarca correndo no carro e vai pra casa, pensando durante o caminho todo:
[Pensamento Mode On]
"Eu vim aqui para dizer ao César que estou esperando um filho dele... e o encontro agarrada com essa tipa. Que ilusão a minha de que essa notícia o faria feliz... Quer saber?! Ele jamais vai tomar conhecimento da existência dessa criança. Assim que acabarem as gravações eu saio do país sem avisar, e nunca mais ninguém vai me ver."
[Pensamento Mode Off]
Quando César sente o beijo logo o e olha para Angelique com raiva, logo diz:
- César: O que está fazendo aqui? E porque esse atrevimento?!
Ela o olha e sorri dissimulada dizendo:
- Angelique: Você sabe que eu quero você e que não vou desistir tão fácil!
Ele a olha com fúria e diz:
- César: Já estou FARTO das tuas provocações. Por tua culpa a mulher da minha vida nem olha direito na minha cara. Se você não entendeu de uma vez por todas, vou te colocar no devido lugar!
Ao dizer isso, a toma pelo braço mas sem machucar, coloca ela para fora de seu apartamento e como já estava tarde vai para seu quarto, coloca seu pijama e vai dormir pois o dia seguinte seria puxado, enquanto Angelique vai para a casa morrendo de raiva, e jurando acabar com Victoria ao preço que fosse.
Alguns dias se passaram, com isso fim das gravações se aproximava e Victoria estava conseguindo disfarçar cada vez mais os sintomas da gravidez para que ninguém percebesse. Ela estava em seu camarim e sua colega Jacqueline ia convidá-la para uma festa que faria para o elenco comemorar o final das gravações e o êxito da novela então Jacque vai até lá, mas nota que Vicky estava falando ao telefone com sua irmã sem saber que estava sendo vigiada, ela escuta toda a conversa por trás da porta:
- Victoria: Sim, eu tenho certeza, quero essas passagens para a próxima semana, o quanto antes!
- Gabriela: Mas porque?! O que aconteceu? Assim eu fico preocupada.
- Victoria: Bom Gabi... você é minha irmã e eu posso contar...
- Gabriela: Então fala logo, pelo amor de Deus!
- Victoria: Eu... -Ela faz uma breve pausa e logo continua- eu estou grávida mana...
- Gabriela: Mas... como assim?! Você não se divorciou do seu marido? Gente... eu estou pasma com a notícia.
- Victoria: Sim... terminamos. Mas... eu cai na tentação de me entregar a outro alguém depois disso... foi uma noite apenas, mas foi tão bom, tão divino... Só que infelizmente essa pessoa nunca vai ficar ter contato com esse filho ou filha porque eu não quero!
- Gabriela: Está bem minha irmã, como você decidir. Mas... ele tem direito não acha?!
- Victoria: Ter direito ele tem. Mas está muito envolvido com uma ai... ¬¬ E não vou estragar a felicidade deles.
- Gabriela: Ok! Mas... posso saber quem é o pai da criança?!
- Victoria: Meu colega de trabalho... o César.
- Gabriela: Muito bem, além de sem juízo é espertinha,né?! Você acha que querer vir aqui pra Cuba, que é a terra natal dele vai ajudar muito e ele não vai te descobrir né? `-`
- Victoria: Vai ser somente uns dias, depois eu vou para...
Jacqueline nem se interessou em ouvir o resto, e foi correndo pelo estúdio todo procurando pelo César, enquanto pensa com expressão aflita e pasma:
[Pensamento Mode On]
Eu sabia, eu sabia! Conheço a Victoria e bem que desconfiei! Mas... não sabia que era do César! Como aquela loira aguada da Ange não sei das quantas vive atrás dele... ela pensa que estão juntos! Não posso permitir que por uma bobagem ela faça uma loucura, não posso!]
[Pensamento Mode Off]
Logo então ela vê o César saindo do estúdio pois suas cenas de hoje já haviam acabado, corre até ele aflita, gritando:
- Jacqueline: César, César espera, espera eu preciso falar com você!
Ela a escuta chamar por ele e imediatamente se preocupa ao notar o desespero com que era chamado, para, a olha e diz:
- César: Oi Jacqueline, o que aconteceu, qual o motivo dos gritos?!
Logo ela fala tudo junto e embaralhando pelo desespero:
- Jacqueline: A Victoria vai fugir para Cuba, a você tem que impedir, faça alguma coisa D:
Ele a escuta sem entender muito e responde:
- César: Mas o que aconteceu?! o.o Porque eu tenho que impedir?! o.o
Ela o escuta e acha que ele está nem ai para a situação de Victoria, pois mesmo tendo ouvido a conversa, ela não sabia que ele nem desconfiava da gravidez e fala indignada:
- Jacqueline: Como assim porque eu?! NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO! Você sim pois ela vai fugir levando seu filho oras, e você não se importa?!
Ele a escuta e arregala os olhos, pasmo com a notícia pois não fazia ideia, e fala meio que gaguejando:
- César: Como?! Victoria, um filho meu?! Eu te juro que não fazia ideia disso eu... como assim, o que você sabe que eu não sei Jacqueline?!
Jacqueline o escuta e pela reação espontânea dele percebe que ele está dizendo a verdade, então conta:
- Jacqueline: Você não está sabendo, realmente que Victoria está esperando um filho seu César? Eu fui ao camarim dela convidá-la para a festa, foi quando a ouvi falando com alguém no telefone que parecia a irmã dela, ou sei lá, dizendo que queria as passagens para Cuba logo e essa pessoa perguntou o motivo, então ela disse que estava grávida que o pai nunca ia ter contato com essa criança porque está envolvido com um outro alguém e blá blá e que esse pai era seu colega César. Você jura que não sabia disso?!
César a escuta e fica emocionado com a notícia, mas pasmo e triste com a atitude dela, responde:
- César: Não... eu juro por tudo que mais amo que não sabia disso o.o ! Mas...que alegria tão grande, que magnífica notícia, eu vou ser pai, terei um filho da mulher que amooooooo *-* Pena que não ouvi isso dos lábios dele, e do jeito que ela está comigo ela não vai falar nada!
Ela então e escuta e fica feliz pela reação positiva dele, porém logo suspira e diz:
- Jacqueline: Mas temos que fazer algo!
César a escuta e concorda com a cabeça, fica pensando e logo tem uma ideia e exclama:
- César: Já sei! Vá ao camarim dela e diga que quer encontrar ela no restaurante da avenida principal hoje ás 20 para falar sobre.... Ah, invente qualquer coisa! Se ela achar que é você ela vai, mas ao chegar lá, ela vai encontrar a mim e não a deixarei fugir até que tenhamos essa conversa.
Jacqueline sorri em aprovação ao ouvir o plano de César e logo diz eufórica:
- Jacqueline: Que excelente ideia! *-* Vou correndo dizer isso a ela! Ai ai, boa sorte!
Logo ela se despede e sai correndo para o camarim de Victoria, ao chegar nota que ela não está mais no telefone, bate na porta e diz:
- Jacqueline: Posso entrar?!
Victoria estava terminando de se arrumar e ouve a colega, responde sorridente:
- Victoria: Oi Jacque, claro que pode, passe *-*
Ela então escuta Victoria e sorri, entra e logo diz:
- Jacqueline: Oi Victoria! *-* Vim ver como está, e te convidar para jantar comigo hoje e noite para falarmos da festa que pretendo organizar com o elenco para festejar o sucesso e o término da novela!
Victoria então sorri empolgada com o que acabava de ouvir e diz:
- Victoria: Ooown que querida *-* Claro será um prazer, conte comigo para te ajudar nisso! Onde vamos então?!
- Jacqueline: Que tal no restaurante da avenida principal, hoje ás 20?
Perfeito! -Exclama Victoria-
Jacqueline a escuta e sorri aliviada por ela ter concordado e diz:
- Jacqueline: Ok, te espero lá! *-*
Ao ouvir a colega, Victoria sorri e diz:
- Victoria: Estarei lá! ^^
Jacqueline a escuta e sorri muito contente, se despede de Victoria e sai do camarim, como César não estava mais no estúdio ela abre a bolsa, pega seu celular e manda um SMS para ele dizendo que Victoria havia concordado e tudo estava certo para a noite. Victoria fica gravando e por sinal mais do que devia pois havia errado muitas cenas, e vê que quando ela acaba de gravar o relógio já marcava 19:40, então se despedia de todos ali e vai no seu camarim trocar rapidamente de roupa e quando está pronta vai para seu carro, embarca e dirige até o local onde havia combinado de se encontrar com Jacqueline, mas como o trânsito estava complicado acaba se atrasando. César como era pontual e ansioso demais já estava lá esperando por ela desde ás 19:30, ao ver que os minutos passavam e ela ainda não havia chegado ficava apavorado, pensando que ela havia mudado de ideia, mas quando dá 20:15 vê que o carro dela estaciona e se alivia, então espera que ela desça do carro e entre no restaurante, assim que a vê entrando vai discretamente até ela, com um sorriso bobo e feliz ao vê-la, ela por sua vez, ao vê-lo faz uma expressão de surpresa e como é esperta logo nota que fora enganada, vai dando meia volta para sair do restaurante sem dizer uma palavra a ele, então mais que depressa ela a pega gentilmente pelo braço puxando-a para si, fazendo com que seus olhos se encontrem, então diz em tom decidido:
- César: Victoria, você não vai a lugar algum, precisamos conversar e vai ser agora.
Autor(a): moniquebagatini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Victoria sente o que César faz e ao ver que seus olhos se encontram sente que seu coração ia soltar pela boca, mas não ia deixar que ele notasse tão facilmente, por isso logo escuta o que ele diz, responde no mesmo tom decidido:- Victoria: Estás equivocado, não temos nada para conversar.Ele a escuta e responde em tom indignado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05
Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.
-
moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48
Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!
-
moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49
kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!
-
sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45
Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P
-
sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/
-
moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u
-
moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43
Obrigada de verdade Larinha Borges *-*
-
sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41
Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk
-
larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04
Sua fic é perfeita *--*
-
moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09
kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO