Fanfics Brasil - Capítulo 12 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 12

36 visualizações Denunciar


Amanhece e ambos se acordam. Victoria não se sentia muito disposta, havia acordado com muitos enjoos devido a gravidez, mas mesmo assim decide levantar, vai então direto tomar banho e assim que termina se apronta e fica a esperar por César que não tardaria em chegar. Como não estava com a mínima fome, senta no sofá da sala e fica lá. Logo começa a alisar sua barriga e fica pensando no quanto sua barriga ia crescer, na vontade enorme que sentia de conhecer esse bebê, quão diferentes as coisas seriam daqui por diante e no feliz que estava por ser mãe. Não demora e seus pensamentos são levados pelo blim blom da campainha e ao escutar logo corre atender. Ela abre a porta e ao ver que é César os olhos de Victoria imediatamente brilham, ele então sorri também feliz ao vê-la, dá um beijo suave e carinhoso em sua testa enquanto diz:
- César: Bom dia Victoria, como você está? *-*
Bem César, e você? *-* -Responde Victoria com empolgação na voz-
Ele a escuta então sorri pela animação, dela:
- César: Que bom Vicky! *-* Eu estou bem também! E nosso filho?!Conseguiste dormir algo?
Ela o escuta, e sorri, achando fofa a preocupação dele e vai dizendo:
- Victoria: Sim César... descansei bastante. Seu filho está muito rebelde - Ao dizer isso, Victoria faz um leve biquinho de manha com os lábios- Está deixando a mamãe muito enjoada
Ele ri ao ver o biquinho e dá um selinho demorado nele, alisa a barriga dela e diz:
- César: Pobrezinha
Logo César começa a apontar pra barriga dela e falar como se adiantasse algo:
- César: Olha aqui Evorazinho, se você não se comportar e der sossego a sua mãe, vamos nos entender quando você nascer viu? U_U
Ela escuta e ao ver o que faz dá muita gargalhada:
- Victoria: Aaaaai meu amor, só você mesmo!
Ele a escuta e sorri contente, pois não era sempre que escutava dos lábios de Vicky a palavra "amor", e diz:
- César: Ora...mas é a verdade u.u Bem... vamos?! Não quero chegar atrasado na casa da Jacqueline. Temos MUITO que combinar, e você está de folga hoje... mas eu tenho que gravar
- Victoria: Bem, vamos então *-*
Logo Victoria toma a mão de César e os dois vão para o carro, embarcam e vão rumando para a casa de Jacqueline.
Enquanto isso, Angelique fica remoendo tudo o que aconteceu na noite passada e pensando em uma maneira brilhante de atrapalhar a "relação" dos dois. Até que tem uma ideia brilhante e decide ligar para alguém, disca o número e fica esperando que atendam:
- X: Alô?
- Angelique: Oi, tudo bem?! C`est moi mon amour, Angelique! Lembra-se de mim?!
Ouiiiiii! -Exclama a pessoa do outro lado da linha- Oui eu lembro de você!êtes-vous bien?!
- Angelique: Oui, trés bién, merci! Liguei... pois sei que somos grandes amigos... e preciso de um favor seu.
- X: Sim, diga?!
- Angelique: Bom... você melhor do que ninguém, sabe o quanto quero voltar para o César, mas as coisas se complicaram um pouco. Apareceu uma tipa ai que preciso afastar dele.
-X : Entendi. Mas... como posso te ajudar nisso?!
- Angelique: Bom... o plano é bem simples pelo fato que a tipinha ai é famosa e conhecida: Victoria Ruffo. Você trará seu amigo René a algum lugar que combinaremos... eu farei com que Victoria vá também. Lá, tiraremos muitas fotos e faremos vídeos deles juntos, dando a entender que estão se divertindo, até dando uns amassos. E você... coloca as fotos no seu jornal e os vídeos no seu noticiário de tv. Tenho certeza que César vai AMAR ver isso.
- X: Ces`t magnifique! Mas... quando seria isso?!
- Angelique: Dentro de algumas semanas mon amie! Vamos dar a Victoria, um certo tempinho para aproveitar seus últimos momentos com o César. Enquanto isso... vá deixando René de sobreaviso.
- X: Oui, como você quiser.
- Angelique: Merci! Sabia que poderia contar com você! Ligo daqui dois dias para saber como anda tudo ok?!
- X: Perfeito!
- Angelique: Merci! Au revoir.
- X: Au revoir.
Angelique desliga, aperta o telefone contra si e sorri orgulhosa da ideia que teve, fica pensando consigo e sentindo-se feliz pelo futuro "rompimento" dos dois e fazendo mil planos.
Enquanto isso César já havia ido para o estúdio e Victoria havia permanecido na casa de Jacqueline, já haviam acabado os planos para a festa de comemoração ao triunfo da novela e ao fim das gravações, que seria em alguns dias e então sobrou tempo para que elas pudessem conversar melhor. Jacqueline olha sério para Victoria e indaga:
-Jacqueline: Então agora me diga... que loucura foi essa de querer fugir assim?!
Victoria a escuta e arregala os olhos, vai dizendo:
- Victoria: Mas... como você sabe?! Ah... foi você que disse ao César então!
Não responda com outras perguntas Victoria! -Diz Jacqueline franzindo a testa-
- Victoria: Foi... foi isso mesmo que você sabe, mas o César me fez mudar de ideia.
E porque?! *-* -Questiona Jacqueline sorridente-
Porque... - Victoria começa a responder com um brilho nos olhos- César ficou muito feliz com a notícia, foi atrás de mim, praticamente implorou para que eu não fizesse isso. Disse muitas coisas que... me fizeram refletir e entender que estava errada.
Jacqueline sorri feliz ao ouvir Victoria:
-Jacqueline: Que bom que você reconsiderou filha! Nota-se de longe que ele te ama!
É mesmo?! -Questiona Victoria um pouco confusa pelo que havia escutado-
Sim! -Responde Jacqueline com um tom de voz decidido- Os olhos dele brilham só de ouvir falar em você, o mesmo brilho que noto agora no seu olhar, somente em me ouvir falar dele.
Victoria sorri um pouco tímida, chega a ficar vermelha com o que ouve, vai falando:
- Victoria: Jacque... você tem sido como uma mãe pra mim, e de você não consigo esconder nada. Eu... -Victoria então faz uma breve pausa, toma um pouco de ar e logo segue- eu não sabia que ia me envolver assim... eu juro! Mas o César é tão... tão homem sabe?! Tão... tão cavalheiro ao extremo que... ás vezes custo a crer que... por mais que tenhamos tido momentos MARAVILHOSOS, nós possamos ser felizes juntos. Por isso... demorei a aceitar meu sentimento por ele. E ainda não tive coragem de dizer que o amo, olhando diretamente nos olhos dele
Jacqueline a escuta, dá uma leve suspirada, segura as mãos dela e diz:
-Jacqueline: Pois faz muito mal! Pelo que vejo, e pelo que ele me diz... sei que ele te ama de verdade. O que você teme?
Angelique... Angelique é meu temor. -Diz ela aos suspiros de tristeza-
Ao escutar essas palavras, Jacqueline a abraça e diz:
- Jacqueline: Não tema! Ele ama somente a você e você a ele. Não esconda, diga a ele o quanto o ama, e deixe que ele diga também! Isso nunca é demais. E quanto a ela... não haverá nada que possa fazer, desde que estejam dispostos a lutar por esse amor.
Victoria ia dizer algumas palavras, mas fica com vergonha olha o relógio e vê que está tarde e que isso era a desculpa perfeita, pega a bolsa e levanta, vai dizendo:
- Victoria: Bom... obrigada pelas tuas palavras, prometo que pensarei bem nelas. Agora tenho que ir, amanhã nos encontraremos no estúdio.
Está bem Victoria, como decidir. -Diz Jacqueline enquanto se levanta e a acompanha até a porta- Até amanhã! Cuide-se!
Victoria acena para Jacqueline e vai até o estacionamento, ao chegar lá, embarca no carro, encosta a cabeça no volante por algum tempo, fica pensativa. Depois de alguns minutos lembra que César a essa hora deveria estar na casa dele, então coloca o cinto,liga o carro e vai rumando para lá. Não demora muito e Victoria chega, tiro o cinto, desembarca, fecha a porta e vai andando até a porta da casa do César, e espera alguém atender. Ao ver que César atende rapidamente ela sorri e seus olhos brilham, ele faz expressão de surpresa, sorri e diz:
- César: Vicky, que bom ver você aqui! *-* A que devo essa honra?! Entre!
Victoria sorri ao ouvi-lo, vai entrando e diz:
- Victoria: Bom... vim ver como você estava... saber como tudo ocorreu no estúdio durante minha ausência...
César a escuta e sorri muito, aponta para o sofá e ela imediatamente senta, ele sorri ao ver o que ela faz, beija o rosto dela e diz:
- César: Ok, eu te conto tudo isso mas antes vou terminar o café e pegar um gole para a gente ok?!
Ok! *-* -Responde Victoria contente, adorando a hospitalidade-
César termina rapidamente o café e serve em duas xícaras, as coloca em uma bandeja e leva para a sala, senta-se ao lado de Victoria, coloca a bandeja na mesinha, entrega o café a ela, pega o seu e vai tomando. Eles então começam a conversar sobre várias coisas: Sobre a novela, a festa, o bebê, e ficam tão conectados, empolgados que acabam perdendo a noção do tempo. Victoria rapidamente nota quanto tempo passou, então pega a bolsa, levanta, o olha e diz:
- Victoria: Bem... já está ficando tarde, eu preciso ir.
César então a escuta, olha profundamente e bem dentro dos seus olhos, questiona com aquela voz sedutora que somente ele tem:
- César: Você quer mesmo ir?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria o escuta e por um instante apenas lembra-se das palavras de Jacqueline:[Pensamento Mode On] Não tema! Ele ama somente a você e você a ele. Não esconda, diga a ele o quanto o ama, e deixe que ele diga também! Isso nunca é demais. E quanto a ela... não haverá nada que possa fazer, desde que estejam dispostos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar