Fanfics Brasil - Capítulo 12 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 12

16 visualizações Denunciar


Amanhece e ambos se acordam. Victoria não se sentia muito disposta, havia acordado com muitos enjoos devido a gravidez, mas mesmo assim decide levantar, vai então direto tomar banho e assim que termina se apronta e fica a esperar por César que não tardaria em chegar. Como não estava com a mínima fome, senta no sofá da sala e fica lá. Logo começa a alisar sua barriga e fica pensando no quanto sua barriga ia crescer, na vontade enorme que sentia de conhecer esse bebê, quão diferentes as coisas seriam daqui por diante e no feliz que estava por ser mãe. Não demora e seus pensamentos são levados pelo blim blom da campainha e ao escutar logo corre atender. Ela abre a porta e ao ver que é César os olhos de Victoria imediatamente brilham, ele então sorri também feliz ao vê-la, dá um beijo suave e carinhoso em sua testa enquanto diz:
- César: Bom dia Victoria, como você está? *-*
Bem César, e você? *-* -Responde Victoria com empolgação na voz-
Ele a escuta então sorri pela animação, dela:
- César: Que bom Vicky! *-* Eu estou bem também! E nosso filho?!Conseguiste dormir algo?
Ela o escuta, e sorri, achando fofa a preocupação dele e vai dizendo:
- Victoria: Sim César... descansei bastante. Seu filho está muito rebelde - Ao dizer isso, Victoria faz um leve biquinho de manha com os lábios- Está deixando a mamãe muito enjoada
Ele ri ao ver o biquinho e dá um selinho demorado nele, alisa a barriga dela e diz:
- César: Pobrezinha
Logo César começa a apontar pra barriga dela e falar como se adiantasse algo:
- César: Olha aqui Evorazinho, se você não se comportar e der sossego a sua mãe, vamos nos entender quando você nascer viu? U_U
Ela escuta e ao ver o que faz dá muita gargalhada:
- Victoria: Aaaaai meu amor, só você mesmo!
Ele a escuta e sorri contente, pois não era sempre que escutava dos lábios de Vicky a palavra "amor", e diz:
- César: Ora...mas é a verdade u.u Bem... vamos?! Não quero chegar atrasado na casa da Jacqueline. Temos MUITO que combinar, e você está de folga hoje... mas eu tenho que gravar
- Victoria: Bem, vamos então *-*
Logo Victoria toma a mão de César e os dois vão para o carro, embarcam e vão rumando para a casa de Jacqueline.
Enquanto isso, Angelique fica remoendo tudo o que aconteceu na noite passada e pensando em uma maneira brilhante de atrapalhar a "relação" dos dois. Até que tem uma ideia brilhante e decide ligar para alguém, disca o número e fica esperando que atendam:
- X: Alô?
- Angelique: Oi, tudo bem?! C`est moi mon amour, Angelique! Lembra-se de mim?!
Ouiiiiii! -Exclama a pessoa do outro lado da linha- Oui eu lembro de você!êtes-vous bien?!
- Angelique: Oui, trés bién, merci! Liguei... pois sei que somos grandes amigos... e preciso de um favor seu.
- X: Sim, diga?!
- Angelique: Bom... você melhor do que ninguém, sabe o quanto quero voltar para o César, mas as coisas se complicaram um pouco. Apareceu uma tipa ai que preciso afastar dele.
-X : Entendi. Mas... como posso te ajudar nisso?!
- Angelique: Bom... o plano é bem simples pelo fato que a tipinha ai é famosa e conhecida: Victoria Ruffo. Você trará seu amigo René a algum lugar que combinaremos... eu farei com que Victoria vá também. Lá, tiraremos muitas fotos e faremos vídeos deles juntos, dando a entender que estão se divertindo, até dando uns amassos. E você... coloca as fotos no seu jornal e os vídeos no seu noticiário de tv. Tenho certeza que César vai AMAR ver isso.
- X: Ces`t magnifique! Mas... quando seria isso?!
- Angelique: Dentro de algumas semanas mon amie! Vamos dar a Victoria, um certo tempinho para aproveitar seus últimos momentos com o César. Enquanto isso... vá deixando René de sobreaviso.
- X: Oui, como você quiser.
- Angelique: Merci! Sabia que poderia contar com você! Ligo daqui dois dias para saber como anda tudo ok?!
- X: Perfeito!
- Angelique: Merci! Au revoir.
- X: Au revoir.
Angelique desliga, aperta o telefone contra si e sorri orgulhosa da ideia que teve, fica pensando consigo e sentindo-se feliz pelo futuro "rompimento" dos dois e fazendo mil planos.
Enquanto isso César já havia ido para o estúdio e Victoria havia permanecido na casa de Jacqueline, já haviam acabado os planos para a festa de comemoração ao triunfo da novela e ao fim das gravações, que seria em alguns dias e então sobrou tempo para que elas pudessem conversar melhor. Jacqueline olha sério para Victoria e indaga:
-Jacqueline: Então agora me diga... que loucura foi essa de querer fugir assim?!
Victoria a escuta e arregala os olhos, vai dizendo:
- Victoria: Mas... como você sabe?! Ah... foi você que disse ao César então!
Não responda com outras perguntas Victoria! -Diz Jacqueline franzindo a testa-
- Victoria: Foi... foi isso mesmo que você sabe, mas o César me fez mudar de ideia.
E porque?! *-* -Questiona Jacqueline sorridente-
Porque... - Victoria começa a responder com um brilho nos olhos- César ficou muito feliz com a notícia, foi atrás de mim, praticamente implorou para que eu não fizesse isso. Disse muitas coisas que... me fizeram refletir e entender que estava errada.
Jacqueline sorri feliz ao ouvir Victoria:
-Jacqueline: Que bom que você reconsiderou filha! Nota-se de longe que ele te ama!
É mesmo?! -Questiona Victoria um pouco confusa pelo que havia escutado-
Sim! -Responde Jacqueline com um tom de voz decidido- Os olhos dele brilham só de ouvir falar em você, o mesmo brilho que noto agora no seu olhar, somente em me ouvir falar dele.
Victoria sorri um pouco tímida, chega a ficar vermelha com o que ouve, vai falando:
- Victoria: Jacque... você tem sido como uma mãe pra mim, e de você não consigo esconder nada. Eu... -Victoria então faz uma breve pausa, toma um pouco de ar e logo segue- eu não sabia que ia me envolver assim... eu juro! Mas o César é tão... tão homem sabe?! Tão... tão cavalheiro ao extremo que... ás vezes custo a crer que... por mais que tenhamos tido momentos MARAVILHOSOS, nós possamos ser felizes juntos. Por isso... demorei a aceitar meu sentimento por ele. E ainda não tive coragem de dizer que o amo, olhando diretamente nos olhos dele
Jacqueline a escuta, dá uma leve suspirada, segura as mãos dela e diz:
-Jacqueline: Pois faz muito mal! Pelo que vejo, e pelo que ele me diz... sei que ele te ama de verdade. O que você teme?
Angelique... Angelique é meu temor. -Diz ela aos suspiros de tristeza-
Ao escutar essas palavras, Jacqueline a abraça e diz:
- Jacqueline: Não tema! Ele ama somente a você e você a ele. Não esconda, diga a ele o quanto o ama, e deixe que ele diga também! Isso nunca é demais. E quanto a ela... não haverá nada que possa fazer, desde que estejam dispostos a lutar por esse amor.
Victoria ia dizer algumas palavras, mas fica com vergonha olha o relógio e vê que está tarde e que isso era a desculpa perfeita, pega a bolsa e levanta, vai dizendo:
- Victoria: Bom... obrigada pelas tuas palavras, prometo que pensarei bem nelas. Agora tenho que ir, amanhã nos encontraremos no estúdio.
Está bem Victoria, como decidir. -Diz Jacqueline enquanto se levanta e a acompanha até a porta- Até amanhã! Cuide-se!
Victoria acena para Jacqueline e vai até o estacionamento, ao chegar lá, embarca no carro, encosta a cabeça no volante por algum tempo, fica pensativa. Depois de alguns minutos lembra que César a essa hora deveria estar na casa dele, então coloca o cinto,liga o carro e vai rumando para lá. Não demora muito e Victoria chega, tiro o cinto, desembarca, fecha a porta e vai andando até a porta da casa do César, e espera alguém atender. Ao ver que César atende rapidamente ela sorri e seus olhos brilham, ele faz expressão de surpresa, sorri e diz:
- César: Vicky, que bom ver você aqui! *-* A que devo essa honra?! Entre!
Victoria sorri ao ouvi-lo, vai entrando e diz:
- Victoria: Bom... vim ver como você estava... saber como tudo ocorreu no estúdio durante minha ausência...
César a escuta e sorri muito, aponta para o sofá e ela imediatamente senta, ele sorri ao ver o que ela faz, beija o rosto dela e diz:
- César: Ok, eu te conto tudo isso mas antes vou terminar o café e pegar um gole para a gente ok?!
Ok! *-* -Responde Victoria contente, adorando a hospitalidade-
César termina rapidamente o café e serve em duas xícaras, as coloca em uma bandeja e leva para a sala, senta-se ao lado de Victoria, coloca a bandeja na mesinha, entrega o café a ela, pega o seu e vai tomando. Eles então começam a conversar sobre várias coisas: Sobre a novela, a festa, o bebê, e ficam tão conectados, empolgados que acabam perdendo a noção do tempo. Victoria rapidamente nota quanto tempo passou, então pega a bolsa, levanta, o olha e diz:
- Victoria: Bem... já está ficando tarde, eu preciso ir.
César então a escuta, olha profundamente e bem dentro dos seus olhos, questiona com aquela voz sedutora que somente ele tem:
- César: Você quer mesmo ir?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Victoria o escuta e por um instante apenas lembra-se das palavras de Jacqueline:[Pensamento Mode On] Não tema! Ele ama somente a você e você a ele. Não esconda, diga a ele o quanto o ama, e deixe que ele diga também! Isso nunca é demais. E quanto a ela... não haverá nada que possa fazer, desde que estejam dispostos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais