Fanfics Brasil - Capítulo 13 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 13

13 visualizações Denunciar


Victoria o escuta e por um instante apenas lembra-se das palavras de Jacqueline:
[Pensamento Mode On] 
Não tema! Ele ama somente a você e você a ele. Não esconda, diga a ele o quanto o ama, e deixe que ele diga também! Isso nunca é demais. E quanto a ela... não haverá nada que possa fazer, desde que estejam dispostos a lutar por esse amor.
[Pensamento Mode Off]
Então o olha, respira bem fundo, e diz em tom decidido:
- Victoria: Não... eu quero ficar com você.
César a escuta e sorri feliz, como uma criança que ganho um presente pelo qual esperou por muito tempo, segura levemente as mãos dela, toma para si a bolsa que ela estava segurando e a coloca no sofá. Ao ver o que ele faz, Victoria sorri discretamente, e ele logo volta a olhar para ela, sorri igualmente, leva sua mão no rosto dela e coloca uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha, junta lentamente seu lábio ao lábio dela e vai roçando delicadamente, Victoria fica desfrutando esse toque que amava por alguns segundos e logo César inicia um beijo lento, mas intenso e apaixonado que é correspondido por ela com a mesma intensidade e paixão, Victoria coloca seus braços sobre os ombros de César que por sua vez a abraça pela cintura enquanto continuam o beijo. Depois de um bom tempo assim César interrompe delicadamente o beijo com alguns selinhos, vai até perto da porta e lá desliga a luz, volta imediatamente para Victoria, toma as mãos dela e as beija delicadamente, ela sente e sorri, seus olhares então se encontram como se estivessem conversando, mas logo César fecha os olhos e volta a beijá-la, dessa vez com mais paixão, intensidade e muito desejo. Victoria retribui os beijos e já começa a sentir suas pernas fraquejarem e seu coração disparar, por um momento pensou e deixar tudo e ir embora pois achava isso perigoso e não queria se envolver mais do que já estava envolvida, contudo muda de ideia e resolve se entregar e mergulhar com tudo nas emoções do momento. César parava o beijo lentamente, beijava todo o rosto dela até chegar perto do pescoço e ali continuava os beijos enquanto ela passava as mãos nas costas dele. Victoria então sorri e o leva lentamente para a cama, faz com que César sente e vai abrindo lentamente os botões da camisa dele, sente-se atrás dele e começa a massagear as costas dele, ao sentir ele sorri e adora, fecha os olhos e deixe que ela fique assim, logo ela substitui as mãos pela boca e começa a beijar toda a parte de trás dele, se detém mais no pescoço e nos ombros, como se quisesse decorar cada parte, aproveitar cada contato de seus lábios com a pele dele, ao sentir César começa a ficar mais acesso, então se vira com cuidado ficando de frente para ela, mais uma vez seus olhares se cruzam assim como seus sorrisos, César inicia outro beijo e vai deitando lentamente o corpo de Victoria sobre a cama enquanto vai tirando de maneira um pouco apressada a blusa que ela vestia, fica admirando seu corpo por algum tempo e logo começa a beijar cada parte do corpo de Victoria que já estava descoberta, especialmente a barriga onde fazia algumas carícias gostas, logo vai subindo os beijos até chegar novamente nos lábios de Victoria e a beija dessa vez com voracidade, como se fosse a última vez, enquanto vai descendo lentamente a calça dela. Assim que ela já está sem calça, César começa a descer os beijos até que chegam na coxas dela onde lá algumas mordidinhas bem provocadoras que arrancam alguns suspiros de prazer de Victoria que já estava de olhos fechados, apenas sentindo e desfrutando de tudo que ele fazia. César vai explorando cada parte do corpo de Victoria com as mãos enquanto beija seus lábios, e logo vai descendo os beijos, beija o pescoço dela por algum tempo e logo desce mais, beijando os seios dela ainda por cima do sutiã, logo para e deita sua cabeça sobre o peito dela e vai tentando devagarinho abrir o sutiã dela, ao sentir Victoria sorri, abre os olhos e começa a cariciar os cabelos dele com uma mão e com a outra vai ajudando ele a abrir o sutiã, e assim que está aberto Victoria mesmo o tira e César sorri ao notar que seus seios já estão a mostra e vai com muita sede ao pote, os beija com muita intensidade, carinho e delicadeza enquanto Victoria sente e vai soltando alguns gemidos baixinhos e sente seu corpo começar a se contorcer de prazer enquanto vai tentando tirar a calça dele, onde já pode notar o quanto ele a desejava. Ao terminar de tirar a calça dele Victoria vai passando as mãos nas costas de César e ao sentir uma mordida mais intensa acaba arranhando sem querer mas César gosta e vai intensificando os beijos, logo volta a descê-los e vai beijando até o final da barriga dela e nota que ela ainda está de calcinha, vai tirando a mesma enquanto Victoria fica alisando as coxas de César enquanto tenta tirar a cueca dele. Quando César sente que Victoria quer tirar sua cueca ele ajuda como pode, e quando Victoria finalmente está sem calcinha César vai beijando as partes íntimas dela, e ao sentir Victoria vai adorando, ficando ofegante e logo começa a alisar com cuidado e carinho a parte íntima de César. Logo ele leva as mãos no cabelo de Victoria e o segura com força mas com cuidado pra não machucar, vai subindo um beijo da barriga até o pescoço dela o que faz com que ela sinta um arrepio, e ao chegar lá dá um chupão com muita vontade e deixa uma marca enorme, já não aguentava mais o desejo, então une uma vez mais seus lábios aos da sua amada, dando um beijo dessa vez calmo, amoroso e cheio de sentimentos, enquanto começa a unir uma vez mais seu corpo ao de Victoria num encaixe perfeito, com movimentos igualmente calmos, intensos e cheios de sentimentos que demonstravam sintonia total, e não deixavam dúvidas de que seus corpos haviam sido feitos um para o outro. Ficavam assim por um bom tempo, já estavam bem ofegantes e logo muitos suspiros e gemidos já altos de prazer podia-se ouvir pelo quarto, e continuaram assim até que ambos estavam satisfeitos. César então deita na cama e faz com que Victoria deite do seu lado, coloca um lençol sobre seus corpos e a abraça forte e dá um beijo na testa dela, ao sentir ela deita a cabeça no ombro dele, fecha os olhos, sorri feliz e exausta, o agarra como se nunca mais fosse se separar dele, sussurra baixinho "Eu te amo César", ele sorri de maneira boba e feliz, sorri e responde "Obrigada meu amor! Eu também te amo demais", beija o rosto dela e fica acariciando seu cabelo, ficam assim por um bom tempo e logo acabam pegando no sono juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após terem dormido bem a noite toda, César acorda e vê que Victoria ainda está dormindo, vai direto tomar banho e se arrumar, assim que termina volta até ela, e como ela está do mesmo jeito começa a beijar o rosto dela sem parar, logo ela sente e sorri feliz, vai despertando aos poucos, ao ver que Vicky vai acordando ele fica f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais