Fanfics Brasil - Capítulo 2 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 2

1041 visualizações Denunciar


Assim que eles ouvem a chamada, vão direto ao estúdio ficar pronto para as gravações, e quando tudo está nos conformes, esperam o diretor chegar para começarem a gravar. César como sempre estava entusiasmado, pois adorava a distração que atuar lhe causava, e Victoria, disfarçar ao máximo tudo que estava sentindo. Logo o diretor chega, sorri e os cumprimenta:
- Diretor: Bom dia gente \õ/ Estão preparados para as cenas de hoje?! *-*
César o escuta e sorri, responde entusiasmado:
- César: Sim, eu estou diretor *----------------------*
O diretor ouve o César e fica feliz com a empolgação do César:
- Diretor: Que bom *-* Hoje temos muito trabalho! U_U Faremos a cena da festa de 20 anos casamento do Da Vinci e da Socorro, pra finalizar, Maria e Estevão terão uma noite de amor depois da festa, e ao amanhecer, a Ana Rosa acaba com tudo. Podemos começar?!
Todos escutam o diretor e sorriem, alguns respondem que sim e outros apenas fazem sinal positivo com a cabeça, e então rapidamente, todos se põem em seus lugares, para gravar a cena. Durante a cena, Victória e César estavam sentados na mesa, observando os convidados e sorrindo feito duas crianças, bebendo tequila (OBVIAMENTE U.U) e conversando durante a festa:
- César: Esse foi um bom dia *-*
- Victoria: Sim *-*
- César: Essas pessoas são muito animadas, simplesmente porque aqui se respira união familiar, isso é tudo! Mesmo que... o mais gratificante tenha sido a tua companhia.
- Victoria: O mesmo digo eu *-*
- César: Essa noite você esteve menos agressiva comigo, ao menos tivemos a oportunidade de conversar, sem brigar.
- Victoria: O importante é o que falamos. Nos demos a oportunidade de recordar, de voltar a viver o que um dia nos fez feliz. Isso é algo, que jamais poderemos esquecer.
- César: Fomos muito felizes juntos, apesar de que de um momento para o outro, tudo se colocou contra nós.
- Victoria: Mas essa luta valeu a pena! *-* Nos casamos, formamos uma família.
- César: Uma família que é nosso interesse principal, e o que agora nos une.
Quando ele termina de falar, ri por algum tempo, o que fazia parte da cena, e continua dizendo:
- César: Eu estava lembrando... das nossas saídas as escondidas, para nos vermos sem ser incomodados!
- Victoria: Sim sim, eu me lembro! *-* As crianças estavam pequenas e...você e eu fugíamos para um pequeno hotel perto do seu escritório, ai aproveitamos o nosso amor!*-*
- César: Sabia que esse hotel ainda está aqui?
- Victoria: De verdade?! *-*
- César: Sim! Apesar de tanto tempo segue aqui, como se estivesse esperando que algum dia voltássemos, para ser nosso cúmplice, talvez esteja esperando pacientemente nosso regresso, como meu amor tem esperado por você....


Assim que a cena acaba, o diretor sorri, grita "corta" e diz:
- Diretor: Perfeito senhores, PERFEITO *-* A cena ficou MUITO profissional, e bem melhor do que eu esperava de vocês, parabéns *-*
Vicky e César o escutam, e sorriem satisfeitos por terem agradado, e satisfeitos com a cena, chegam a dizer juntos:
- Vicky e César: Obrigada *-*
O diretor então os escuta, sorri e responde:
- Diretor: De nada *-* Agora vamos para a próxima cena, Maria e Estevão tem a primeira noite de amor depois de vinte anos *-* Vocês tem 10 minutos pra se arrumarem e continuamos ok?


Ambos os escutam e fazem sinal positivo com a cabeça, como o diretor sai, os dois vão direto se arrumar para a cena seguinte. Depois de alguns minutos, quando a troca de cenário havia terminado eles voltam, como o diretor ainda não havia chegado, Vicky estranha e então vai até César e pergunta, com um tom um pouco nervoso na voz:
- Vicky: O diretor não chegou ainda César?!
Ele a escuta, nota o tom de nervosismo e se preocupa, logo responde:
- César: Não, ainda não Victoria. Mas... porque a pergunta? Aconteceu algo?
Victoria o escuta e mesmo tentando esconder o nervosismo não consegue, responde:
- Victoria: É que... bem, ele quando dá um prazo nunca se atrasa, e já se passaram 10 minutos... e a verdade é que... não gosto muito de fazer esse tipo de cena na frente dele, sinto-me desconfortável...
Ele a escuta e sorri, se aproxima um pouco mais dela, e fala com um tom de voz que passa confiança:
- César: Hey Victoria, acalme-se! Já fizemos cenas assim várias vezes, foste muito profissional, soubeste bem conter o desconforto. Hoje vai ser igual *-*
Ela o escuta e sorri meio tímida e sem graça, quando ia responder algo, o diretor chega interrompendo a conversa dos dos sem querer:
- Diretor: Desculpem o atraso pessoal, mas já estou aqui. Estão prontos para a cena?
Eles o escutam, Victoria devido ao nervosismo apenas responde fazendo sinal positivo com a cabeça, César por sua vez diz que sim, logo então o diretor dá a ambos instruções precisas de como queria a cena, e após ter dito tudo, dá ordens para que comece. César então entra com Victoria de braços dados pela porta do hotel da cena, ele cumprimenta o figurante que fazia o recepcionista do hotel, e como sabia que Victoria estava nervosa, se atrevia a tocar gentilmente uma de suas mãos e alisá-la, como se com isso conseguisse dizer para que não ficasse nervosa pois tudo daria certo, então caminham até o quarto da cena, nisso a atriz Cecilia Gabriela (A Daniela) passa com o carro e os vê entrando, diz algo como "Não pode ser, Maria e Estevão em um hotel?" e então sai, enquanto eles chegam no quarto, ao som ambiente que era da música "Víveme" da Laura Pausini, ao entrar ele fecha a porta, vai até ela, a alisa o ombro delicadamente, enquanto ela diz:
- Victoria: Você lembrou! Esse era nosso quarto, o mesmo que pagávamos para fugir de tudo e de todos, estar sozinhos...
Enquanto ela fala, ele vai suavemente com os lábios em seu pescoço, respirando já de maneira ofegante pois a cena exigia, logo ela completa:
- Victoria: Estar sozinhos, eu e você...
Ele permanece do mesmo modo, já entrelaçando seus dedos aos dela, e a abraçando pela cintura enquanto diz:
- César: Huuuuum...Como vou esquecer?
O diálogo é interrompido brevemente por um beijo que ele dá no rosto dela, mas continua a dizer:
- César: Entre essas quatro paredes... me fizeste tão feliz! *-*
Ela permanece em silêncio, enquanto ele continua a beijar de forma suave e carinhosa seu pescoço, a medida que ele ia beijando, uma expressão de prazer tomava conta do semblante dela, e mesmo sendo óbvio que a cena exigia, a expressão era muito além disso, ela parecia estar gostando, desfrutando desses momentos com ele, dessas carícias. Então ela se vira para ele e o beija com vontade, com mais vontade intensidade do que a própria cena exigia, mesmo sem saber o motivo. Seguia beijando intensamente, como se com esses beijos pudesse deixar fluir tudo que estava sentindo, ou talvez esquecer por alguns momentos. Ele por sua vez correspondia, com a mesma intensidade e vontade, e as carícias iam aumentando cada vez mais, então logo um tira discretamente a calça do outro, e logo a blusa, deixando a cena cada vez mais intensa e quente. Logo então eles estão na cama, beijando-se com a mesma vontade e intensidade, e mesmo sendo um sacrifício para os dois, conseguem conter o enorme desejo que sentiam, começam a rolar na cama de maneira profissional como a cena exigia, para assim acabá-la. Na sequencia da cena, ambos estavam abraçados na cama, ele então a beija suavemente no rosto e diz:
- César: Sonhei tantas vezes com esse momento, que ainda não acredito que aconteceu!
Ela sorri levemente e responde:
- Victoria: Eu também penso que é um sonho do qual vamos acordar a qualquer momento, e dar conta que não foi real. Tenho medo Estevão, tenho medo que essa felicidade termine.
Ele a agarra levemente e diz:
- César : Não não, não tenha medo! A partir desta noite, todos os dias amanheceremos um nos braços do outro.
- Victoria: Eu também desejo que não nos separemos nunca mais! Vamos deixar de lado nosso passado e nos entregarmos ao nosso amor!
Ele então a abraça e fala:
- César: Te amo Maria! Te amo como no primeiro dia em que te vi!
Ela sorri e diz: "Eu também", então logo ele dá um selinho nos lábios dela que é correspondido, e beija suavemente o rosto dela, então ela continua:
- Victoria: Por isso queria que o tempo parasse, e que esse momento durasse para sempre, para sempre e que não termine nunca!
Ele então a abraça forte e diz:
- César: Assim vai ser, te asseguro!
Ela o abraça, sorri e diz:
- Victoria: Estevão eu sou feliz, muito feliz!
Ele permanece do mesmo modo com ela e diz:
- César: Mas não é um sonho, é nossa realidade *-* Estamos juntos de novo, juntos para sempre s2
Ao terminar de dizer isso, sela os lábios dela com um beijo intenso e demorado para finalizar a cena, o diretor acaba e sorri muito satisfeito com o resultado, vai até eles e diz:
- Diretor: PERFEITO *-* Não esperava menos de vocês! Vamos fazer a cena final com a Ana Rosa entrando, e já libero vocês, está bem?! *-*


Ambos o escutam e sorriem satisfeitos com a cena e com as palavras do diretor. Algumas mudanças no cenário e no figurino são feitas para a próxima cena, e assim que ajeitam tudo, a gravação recomeça: Ambos estavam na cama,vestindo roupões e tomando o café da manhã. Ela pega uma fruta com o garfo e leva até a boca dele, ele diz:
- César: É para mim?! *-*
Ela sorri e diz: Uhum *-*
Ele então come a fruta enquanto ela também come algo, ele a olha e diz:
- César: Porque não ficamos todo o dia aqui?
- Victoria: Não creio que seja conveniente! Mesmo que tenhas avisado,todos vão estar preocupados porque não chegaste para dormir. E além do mais, a essas horas já devem ter se dado conta, que eu também não dormi em casa.
Ele dá uma risada gostosa e sensual, logo responde, em alguns momentos com o rosto mais próximo ao dela:
- César: Não me importa! Não me importa o que pensem ou o que digam. Pra mim o que importa, é você! Quero que aproveitamos o dia juntos, sozinhos...temos tanto o que falar, tanto o que nos dizer!
Ela então diz "Estevão", e ele continua a dizer:
- César: Sim, será somente por esse dia! Temos que dar um tempo para nós, para essa reconciliação!
Ao dizer isso, dá um selinho nos lábios dela e continua:
- César: Não pensar em nada nem ninguém, só em nós!
Então volta a beijar delicadamente os lábios dela e ri, continua a dizer:
- César: Lembra daquele primeiro dia, aquela noite na primeira viagem que fizemos como recém casados?
- Victoria: Sim eu lembro! Lembro perfeitamente!
- César: Você estava com o seu lindo vestido branco de noiva e nós dois olhamos o mar!
- Victoria: Você disse: "Até o mar tem inveja da gente!" Eu lembro que também brindamos, para nos amarmos sempre.
- César: Vê?! Ainda nos amamos!
- Victoria: Quem poderia dizer, que finalmente voltaríamos a estar juntos?! São tantas as coisas que tem nos separado que...
Ele a interrompe educadamente, leva a ponta do indicador ao lábio dela e diz e diz:
- César: Shh , não vamos falar disso! Vamos pensar no que viveremos juntos a partir de agora!
- Victoria: Juntos, sempre!
Ela sorri, e então o beija de maneira delicada e intensa, um beijo demorado e gostoso, no qual os dois sem perceber, aproveitavam muito, e sem entender tudo o que dizia e significava, logo a atriz Martha Julia (Ana Rosa) entra no quarto e vê a cena, os dois então a olham admirada e surpresos, perguntam então o que ela fazia ali, ela então inventa que esse era o lugar onde os dois se encontravam para ficar juntos, até ficava irritada, pedindo como Estevão tinha coragem de trazê-la ali, a cena segue então e Victoria começa a se vestir para sair de cena como o combinado, então coloca a roupa e sai andando, mas sem perceber que havia algo liso no chão, acaba caindo de forma brusca, o que faz os dois correrem ao encontro dela: César rapidamente a ajuda a levantar e sentar na cama, enquanto ela o ajuda, a olha e diz preocupada:
- Martha: Victoria, você está bem, se machucou?!
Ela senta com a ajuda dois dois, aparentando um misto de dor e vergonha na expressão ela diz:
Victória: Sim Martha, eu estou, obrigada! Desculpem o susto!
Então quando termina tenta levantar sozinha mas não consegue, pois o pé havia quebrado e ela sentia muita dor, o que a fazia gritar um pouco, o que agora deixava César bem agoniado:
- César: O que foi Victoria, o que aconteceu?!
Ela o escuta e responde em tom choroso:
- Victoria: Dói, meu pé dói demais e eu não consigo levantar D:
Ele a escuta, alisa o rosto dela que já estava suado, pois a dor era demasiada e já começava a causar uma febre repentina e violenta, diz em tom calmo:
- César: Victoria por favor fique calma, vou te levar ao médico e ele vai dar um jeito nisso e logo você melhora!
Ao dizer isso, a toma nos braços e leva até o carro, chegando lá a embarca com cuidado, beija o rosto dela e pede:
- César: Quer que eu avise seu marido do que aconteceu?!
Ela o escuta, suspira de maneira triste, abaixa a cabeça e responde baixinho:
- Victoria: Não... Eu... eu não tenho mais marido
Ele ouve e fica incrédulo, entende o motivo de tanta tristeza durante o dia todo, sem saber como reagir, apenas a abraça forte, de maneira protetora e amigavel, afaga o cabelo dela, levanta suavemente o rosto dela e diz:
- César: Tudo bem, tudo bem, fica calma! Além de colega sou teu amigo, gosto muito de vc e vou te cuidar muito, não se preocupe tá?!
Quando ela ia criar forças pra responder algo, ele fecha a porta, vai até o banco de motoristas, fecha a porta, põe o cinto e dirige até o hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

César dirige cuidadosa e calmamente até que chega ao hospital, e assim que chegam ele desembarca, fecha a porta, abre a porta de trás do carro, toma Victoria cuidadosa e calmamente em seus braços, fecha a porta e a leva até a recepção. Chegam lá, então explicam a situação para a recepcionista, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais