Fanfics Brasil - Capítulo 3 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 3

852 visualizações Denunciar


César dirige cuidadosa e calmamente até que chega ao hospital, e assim que chegam ele desembarca, fecha a porta, abre a porta de trás do carro, toma Victoria cuidadosa e calmamente em seus braços, fecha a porta e a leva até a recepção. Chegam lá, então explicam a situação para a recepcionista, como não era um horário de muito fluxo a recepcionista ajuda César a colocá-la numa cadeira de rodas, então eles a levam para ser consultada, enquanto ele acerta tudo na recepção, e fica na sala de espera aguardando por notícias dela, ou que ela saia. Depois de um longo tempo, Victoria sai da sala na cadeira de rodas e com um dos pés engessados pois havia quebrado, vai até ele acompanhada da enfermeira que o vê e sorri. Ele então nota que elas estão vindo e sorri aliviado, aproxima-se das duas e pergunta em tom preocupado:
- César: Então Victoria, como foi lá?! O que aconteceu?!
Ela o escuta, sorri e responde:
- Victoria: Foi bem, o doutor me deu um remédio que ajudou MUITO a tirar a dor. Realmente, eu quebrei o pé. =/ Terei que ficar de repouso algum tempo, e com o pé engessado. Terei que me cuidar e tomar os remédios até melhorar.
Ele a escuta, sorrio aliviado, mas compadecido pois não estava gostando de vê-la assim:
- César: Oooown =/ Pobrezinha de você. Mas dos males o menor, vc ficará boa logo, vais ver *----*
Ela então o escuta e sorri, responde:
- Victoria: Sim, assim será! *-*
César a escuta e responde com um sorriso, logo se despede da enfermeira, a agradece por tudo, a leva novamente até o carro, a embarca no banco da frente, a ajuda colocar o cinto, fecha a porta, embarca no banco do motorista, fecha a porta, coloca o cinto e vai dirigindo rumo a casa dela. Como o trânsito não estava colaborando muito tardam um pouco a chegar na casa dela, mas quando chegam ele estaciona na garagem, desembarca, a toma carinhosamente em seus braços e a leva até o quarto, a senta na cama, ajeita os travesseiros de modo que fiquem nas costas dela, a ajuda sentar melhor e senta do lado dela, a olha, sorri e logo pede:
- César: Estás melhor Victoria? Sente-se confortável?!
Ela o escuta, retribui o sorriso e responde:
- Victoria: Sim César, eu estou, obrigada! *-* Não precisava nem ter se incomodado comigo viu?!
Ele então a escuta, põe inconscientemente sua mão sobre a mão dela, sorri e responde:
- César: Incômodo algum Victoria, pelo contrário! É sempre bom ajudar uma amiga que precisa.
Ela o escuta, fica surpresa e emocionada com as palavras dele, sorri e responde:
- Victoria: Obrigada, obrigada de verdade, nem sei o que dizer! *-*
Ele a escuta e sorri gentilmente:
- César: Nem é necessário que digas nada *-* Mas você precisa de algo mais?! Estamos gravando desde muito cedo, ficaste bastante tempo no hospital, já são quase três da tarde e não tiveste tempo para comer nada. Quer que eu te prepare algo?!
Ela o escuta, ri um pouco, achando fofa a atitude dele e diz:
- Victoria: Obrigada César, de verdade por tanta preocupação comigo! Mesmo sendo amigos e colegas, jamais esperava tal reação de você. E por favor, não se ofenda ou leve a mal o que eu disse, apenas fiquei surpresa! E não... não comi...
Ela suspira, faz uma breve pausa seguida de uma expressão triste, e volta a dizer:
- Victoria: ...Pois não tenho fome =/
Ele a escuta, achando engraçada a reação dela então sorri mais, mas a medida que vai escutando as palavras dela fica preocupado, então sussurra e responde:
- César: Own, que é isso Victoria, de modo algum levaria a mal tuas palavras! O que me preocupa demais no momento, é te ver assim =/ Quer conversar? Se não quiser, entendo! Mas quero te ajudar de alguma maneira, e vou esperar até que você esteja pronta, ou queira falar.
Ela o escuta, fica aliviada, responde:
- Victoria: É bem complicado César =/ Eu acho que... preciso de um tempo para digerir o que aconteceu. =/
Ele a escuta, suspira com uma mescla de curiosidade e preocupação, então ousa um pouco a insistir e diz:
- César: Entendo, entendo perfeitamente! Mas... o que de fato está acontecendo Victoria?! Qual é o mal que te aflige?!
Ela o escuta e suspira, não queria dizer nada para não lembrar, mas como precisava muito desabafar, e César passava a confiança necessária, ela então toma coragem e diz:
- Victoria: Bom César... o que passa é que... meu marido conheceu uma outra mulher... diz ele que foi conversando com ela, foram se conhecendo melhor, e então percebeu que se amam, que ele gosta de mim apenas como uma melhor amiga, uma irmã, algo assim... que nunca me traiu, mas que queria conhecê-la melhor e por isso quis acabar comigo, para não me trair e deixar pior.
Ele a ouve atentamente, faz expressão de incrédulo e diz:
- César: Mas... isso é verdade?! E ele te disse isso tão tranquila e seguramente assim?!
Ela o escuta, suspira triste e responde:
- Victoria: Sim César, exatamente isso =/
Ele a escuta, vê que suspira e suspira por não gostar de vê-la assim, toma uma das mãos delas e a alisa enquanto diz:
- César: Eu... eu sinto muito =/ Só espero que ele não se arrependa, e que seja tarde demais. Vocês mulheres ás vezes tem razão de criticar os homens por certas atitudes que tomamos. Eu não entendo a decisão dele, mas você há de concordar comigo em algo: Ele foi honesto com você. Não manteve uma relação extra conjugal como tantos fazem... preferiu te respeitar e te deixar, ficar com ela quando estivesse livre. Muitos não fazem, e os que fazem, fazem pois respeitam e gostam muito da parceira.
Ela o escuta, sorri por um momento mas volta a ficar triste, o que se nota na voz quando ela começa a dizer:
- Victoria: É... eu sei =/ O que não sei é se: Essa dor de estar longe dele agora, doeria mais que uma traição. Foi tanto tempo junto... =/
Ele a escuta, alisa o rosto dela e diz:
- César: Eu sei que é difícil. Mas tens que ser forte, e tentar refazer a sua vida como ele está tentando refazer a dele. Tudo por mais doloroso que seja acontece por uma razão que ás vezes custamos a entender, mas quando entendemos, sabemos que tinha que acontecer.
Ela o escuta, suspira e diz:
- Victoria: Não é fácil... parece que faltam forças para isso =/
Ele a ouve, fica um pouco triste e aflito, sem saber muito o que dizer, suspira, faz uma pausa por um breve momento e diz:
- César: Sei que é. Mas não podes te render! Ninguém quer te ver mal, muito menos ele. Tens que se cuidar. E vai começar agora, por comer algo que vou preparar para você e já já trago está bem?!
Ela o escuta, suspira de leve e apenas faz sinal positivo com a cabeça, o que o deixa terrivelmente frustrado, ele então suspira triste, beija de maneira demorada, delicada e carinhosa a testa dela e vai até a cozinha preparar algo para que ela coma. Chegando lá, vai separando todos os ingredientes necessários, assim que termina lava as mãos e vai preparando uma deliciosa massa carbonara, pois havia visto ela comendo um par de vezes durante os intervalos das gravações e sabia que ela gostava. Assim que termina, serve em um prato, em outro separado salada de cenoura, tomate, alface e cebola bem temperada, coloca tudo em uma bandeja, seguido de um suco de uva que já havia sido preparado horas antes pela cozinheira que estava de intervalo no momento e talheres. Ele então pega a bandeja e segue até o quarto dela, chegando lá a vê assistindo televisão e sorri, ele então entra, vai até a cama dela, e como ela já estava sentada, e entrega a ela o que havia trazido. Ela então pega e sorri, parecendo muitíssimo satisfeita pela escolha que ele havia feito, se ajeita bem para comer enquanto vai dizendo:
- Victoria: Massa carbonara?! Um dos meus pratos preferidos *-* Como sabias?!
Ele nota a satisfação dela e sorri, a escuta e responde:
- César: Eu te via comer de meia em meia volta durante os intervalos, então deduzi que gostasse! *-*
Ela o escuta, dá uma leve gargalhada e diz:
- Victoria: Oh, sim é verdade! Como pode passar esse detalhe?! Sabe, eu não estava com fome, mas ao ver e sentir o cheiro dessa massa... huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!
Ela fala já começando a comer a massa, ele então a escuta, gargalha e diz:
- César: Acontece Victoria, acontece! Bom apetite Victoria! *-*
Ela o escuta mas como estava comendo não diz nada, apenas o observa com os olhos brilhando e ele da mesma maneira, logo ela faz uma pausa e diz:
- Victoria: Huuuuuum, está uma delícia César, não sabia que cozinhavas tão bem!
Ele a escuta, ri timidamente e responde:
- César: Que bom que aprovaste minha massa! Não cozinho bem não, apenas dá pro gasto U_U
Ela o escuta enquanto termina de comer, vai deixando os garfos cruzados sobre o prato, e logo diz:
- Victoria: Imagina se cozinhasse bem U_U Estava sem fome e até me fizeste comer, isso é um feito histórico.
Ele a escuta, gargalha muito e diz:
- César: Que hora então! U_U
Como ele viu que ela havia terminado, pega a bandeja e leva rapidamente até a cozinha, volta pro quarto e torna a sentar do lado dela, a observa e diz:
- César: Realmente sente-se melhor?
Ela o escuta, sorri levemente e responde:
- Victoria: Sim, estou obrigada *-*
Ele sorri aliviado e diz:
- César: Que bom, alegro-me! Queres fazer alguma coisa para passar o tempo?
Ela então o escuta e responde:
- Victoria: Sim, eu quero *-* Podemos ver um filme, o que acha?!
Ele a escuta e sorri empolgado com a ideia, responde:
- César: Magnífica ideia, AMEI *-*
Ela sorri feliz ao ver que ele gostou da ideia, então pega na gaveta ao lado da cama um porta DVD que ela tinha, juntos escolhem um filme, ele então levanta, coloca o DVD, dá play e o filme começa a rodar, eles ficam vendo o filme bem concentrados, rindo muito e gostando, comendando algumas cenas do filme e veem outros filmes em seguida se divertindo muito,tanto que o tempo até parece estar voando, e logo chega a hora do remédio da Victória, César o pega e a vez tomar muito contra a vontade dela, então como se fazia tarde, ele levanta e diz:
- César: Bom Victoria, já está tarde, eu tenho que ir =/ Amanhã cedo passo aqui para ver como amanheceste, está bem?!
Ela o escuta, suspira triste e responde:
- Victoria: Oooown, tudo bem eu entendo =/ Obrigada pela companhia, pelo dia foi... foi perfeito! Não precisa se incomodar não, venha quando estiveres livre! Estarei aqui esperando. =/
Ele a escuta, suspira e diz:
- César: De nada *-* Eu disse que ia cuidar de ti e de fato vou! Quero te ver bem e melhor pois me preocupo contigo, só isso. Amanhã passo sim, cedinho antes de ir pro estúdio para ver como estás, se tomaste direitinho os remédios e tudo mais U_U
Ela ri de maneira meiga do jeito que ele fala, pois realmente era engraçado e responde:
- Victoria: Como o senhor quiser, senhor enfermeiro U_U
Ele a escuta, gargalha e responde:
- César: Então está bem, até amanhã Victoria, cuide-se, durma bem e descanse MUITO! Você precisa.
Logo ele dá um beijo no rosto dela, pega o casaco no cabideiro e sai da casa dela, fecha a porta, ruma para a garagem, embarca em seu carro e dirige até sua casa enquanto ela fica ali, agarrada ao seu travesseiro, chorando pois sentia uma enorme tristeza e solidão, pois essa era a primeira noite desde que havia se casado que dormia sozinha. Depois de um tempo chorando, acaba dormindo a noite toda pelo efeito do remédio, agarrada em um travesseiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um longo tempo havia se passado desde que Victoria se acidentou. Nesse período, César ia visitá-la religiosamente antes de ir para o estúdio para ver como ela estava e controlar os remédios. Com os cuidados dele, óbviamente ela ficou melhor e pôde logo tirar o gesso e voltar a trabalhar. Todos no estúdio ficaram felizes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais