Fanfics Brasil - Capítulo 4 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 4

1139 visualizações Denunciar


Um longo tempo havia se passado desde que Victoria se acidentou. Nesse período, César ia visitá-la religiosamente antes de ir para o estúdio para ver como ela estava e controlar os remédios. Com os cuidados dele, óbviamente ela ficou melhor e pôde logo tirar o gesso e voltar a trabalhar. Todos no estúdio ficaram felizes pelo regresso dela, fizeram até uma pequena festa de boas-vindas no dia. Mesmo estando melhor e voltado a vida normal, Victoria estava triste, muito triste pois seu ex esposo decidiu casar-se com a mulher pela qual foi trocada. O dia havia chegado, Victoria sabia pois ele havia contato, até tido o descado digamos assim, de convidá-la para a cerimônia e para a festa, e como era de se esperar, a pobre estava arrasada. Ligou para o estúdio dizendo que não estava bem e não poderia ir trabalhar, trancou-se no seu quarto e ficou lá a manhã toda e uma boa parte da tarde no quarto e havia dito para não deixar ninguém vir, pois não queria ficar só. Enquanto no estúdio, César não conseguia parar de pensar nela, nesses dias todos que ficou cuidando dela, e não conseguiu ficar despreocupado pelo que o diretor havia dito. Assim que as gravações terminaram aquele dia, César despediu-se de todos, embarcou em seu carro e foi até a casa de Victoria, e chegou lá rápido já que o trânsito estava tranquilo. Chegando lá ele desembarca, fecha a porta, ativa o alarme do carro, vai até a porta e bate, esperando para ser atendido. Logo Lúcia a empregada da Victoria atende e sorri:
- Lúcia: Oi senhor César, tudo bem? *-*
Ele a escuta e ri, como já a conhecia por frequentar a casa diz:
- César: Oi Lúcia *-* Tudo sim e você?! Onde está sua patroa?!
Ela o escuta admirada e sorri, responde:
- Lúcia: Estou bem *-* A patroa passou o tempo todo trancada no quarto, não quer sair e nem receber ninguém.
Ele a escuta, fica preocupado e pede:
- César: O tempo todo?! :O O que ela tem, o que houve?
Lúcia o escuta, responde de imediato:
- Lucia: Eu não sei bem senhor, ela não disse nada, não fala muito comigo. Mas com o senhor que está sempre aqui talvez ela queira falar. Ela está no quarto, pode passar se quiser!
Ele a escuta e fica mais aflito ainda, agradece e vai até o quarto dela, chegando lá bate na porta e entra, ela estava deitadas de costas para ele, ouve o barulho da porta e diz:
- Victoria: Lúcia o que você quer? Não deixei bem claro não quero ver ninguém?
César a escuta, suspira e então diz:
- César: Nem mesmo a mim?
Victoria o escuta e fica surpresa, demora um pouco mas se vira para vê-lo, o olha e diz:
- Victoria: Não, nem mesmo você.
Ele a escuta, fica triste demais, suspira e diz:
- César: O que está acontecendo? Porque não foste trabalhar hoje?
Victoria o escuta, tentava responder algo, mas as lágrimas que insistiam em rolar não permitiam. Ele então vê que ela chora, senta do lado dela e passa delicadamente uma das mãos no rosto, enxugando as lágrimas que ela derramava, espera que se acalme, então volta a pedir:
- César: O que está acontecendo Vicky? Porque estás assim?
Ela o escuta já mais calma, chorando menos, o olha com os olhos molhados, podia notar um desespero e uma tristeza profunda em sua expressão e suas palavras:
- Victoria: Ele está casando com ela César, está casando eu o perdi!
Ele a escuta atentamente, então entende o motivo do pranto, num impulso a abraça forte, de maneira carinhosa para que se sinta confortada, e fica alisando o cabelo dela, suspira triste por vê-la assim e diz:
- César: Eu... eu sinto muito Victória, nem sei o que dizer... =/
Ela o escuta, desolada, sente o abraço e retribui, estava adorando ficar assim com ele, e realmente precisva desse abraço, não dizia nada, apenas escondia seu rosto no peito dele pois sentia-se melhor e segura, ele continua do mesmo modo, fazendo carinho nela sem dizer nada, até que ela rompe o silêncio da ocasião:
- Victoria: Eu não sei o que fazer =/
Ele a escuta, se aproxima um pouco mais dela, e fala dizendo nos olhos:
- César: Você tem que seguir em frente, viver a sua vida! Não pode ficar aqui, sofrendo por ele. Tens que procurar distração, e o trabalho é uma ótima opção.
Ela o escuta, suspira e responde:
- Victoria: Como?! =/
César a escuta enquanto coloca uma mecha de cabelo dela para trás da orelha, vai logo dizendo:
- César: Lembra aquela viagem ao Brasil que o diretor tinha sugerido?
Ela o escuta e logo vai cortando o assunto:
- Victoria: César, já falamos sobre isso várias vezes, eu não quero =/
César a escuta, fica aflito mas como estava decidido a fazê-la mudar de opinião, continua:
- César: Victoria Ruffo, a senhora está parecendo uma criança de cinco anos sabia?! Não estou te reconhecendo! O que tem de errado em irmos passar alguns dias no Brasil? Você ouviu quando o diretor lá disse, que não se fala em outra coisa a não ser "quem é o assassino da Patrícia?". O Povo vai adorar ver a gente por lá, e vc pode aproveitar para se distrair.
Victoria o escuta, pensa um pouco e diz:
- Victoria: Você realmente crê, que eu estou com humor e disposição para ir?
Ele a escuta, aproxima um pouco mais seu rosto do dela, a olha fixamente e diz:
- César: Eu sei que não, mas vai ver que chegando lá muda rápido. Vais conhecer um lugar novo, pessoas novas, aproveitar bastante. Anda Victoria, não diga que não. Dê a você essa oportunidade de diversão!
Ela o escuta, suspira e se cala por alguns instantes, logo diz:
- Victoria: Está bem, eu vou!
Ele a escuta e sorri, responde:
- César: Assim que se fala *----* Vou pegar meu celular e ir ali na sala ligar para o diretor, está bem?
Logo ele se levanta para ir, então ela o segura suavemente pela mão, o faz sentar novamente e diz, gaguejando um pouco:
- Victoria: Não... faça isso depois. Agora fique comigo... fique aqui por favor, não me deixe =/
Ele então sente que ela o segura e a escuta, sorri surpreso, então senta-se de novo ao lado dela e diz:
- César: Claro, como você decidir Victoria! *-*
Ela o escuta e então o agarra forte, deitando sua cabeça sobre o peito dele, e ele ao sentir começa a fazer carinho na cabeça dela. Ficam assim por um bom tempo, até que ela fecha lentamente os olhos e fica assim um bom tempo. Ao vê-la assim, César deduz então que ela está dormindo, ia falar com a Lucia e contar o que tinha acontecido e pedir que ela preparasse algo para que Victoria comesse e levanta-se de leve, dá um beijo demorado na testa e outro no rosto dela, nisso ela abre os olhos e então se olham fixamente por um bom tempo, ela se aproxima um pouco mais dele, adorando o contato, deixando testa colada com testa sem parar de se olhar para isso, ele então alisa delicadamente o rosto dela e dá outro beijo, dessa vez mais perto da ponta do lábio dela, ela sente e sorri, gostando demais mesmo que não tenha entendido o porque, mas estava adorando essa intimidade, então aproxima ainda mais seu rosto do rosto dele, fecha os olhos, e num ato talvez inpensado, aproxima lentamente seus lábios dos lábios dele e fica roçando algum tempo, ele sente e adora a reação dela, sorri de leve, fecha os olhos e então sela os lábios dela com um beijo delicado e demorado, cheio de sentimentos que ambos desconheciam, e não sabiam como explicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria e César ficam assim por algum tempo, gostando demais e muito envolvidos com o beijo, até que então Victoria coloca delicadamente suas mãos sobre o peitoral de César, afastando-se um pouco dele e acabando com o beijo. Ela então o olha sem graça e diz baixinho:- Victoria: César eu...Ele a escuta, coloca delicadam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar