Fanfics Brasil - Capítulo 4 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 4

1128 visualizações Denunciar


Um longo tempo havia se passado desde que Victoria se acidentou. Nesse período, César ia visitá-la religiosamente antes de ir para o estúdio para ver como ela estava e controlar os remédios. Com os cuidados dele, óbviamente ela ficou melhor e pôde logo tirar o gesso e voltar a trabalhar. Todos no estúdio ficaram felizes pelo regresso dela, fizeram até uma pequena festa de boas-vindas no dia. Mesmo estando melhor e voltado a vida normal, Victoria estava triste, muito triste pois seu ex esposo decidiu casar-se com a mulher pela qual foi trocada. O dia havia chegado, Victoria sabia pois ele havia contato, até tido o descado digamos assim, de convidá-la para a cerimônia e para a festa, e como era de se esperar, a pobre estava arrasada. Ligou para o estúdio dizendo que não estava bem e não poderia ir trabalhar, trancou-se no seu quarto e ficou lá a manhã toda e uma boa parte da tarde no quarto e havia dito para não deixar ninguém vir, pois não queria ficar só. Enquanto no estúdio, César não conseguia parar de pensar nela, nesses dias todos que ficou cuidando dela, e não conseguiu ficar despreocupado pelo que o diretor havia dito. Assim que as gravações terminaram aquele dia, César despediu-se de todos, embarcou em seu carro e foi até a casa de Victoria, e chegou lá rápido já que o trânsito estava tranquilo. Chegando lá ele desembarca, fecha a porta, ativa o alarme do carro, vai até a porta e bate, esperando para ser atendido. Logo Lúcia a empregada da Victoria atende e sorri:
- Lúcia: Oi senhor César, tudo bem? *-*
Ele a escuta e ri, como já a conhecia por frequentar a casa diz:
- César: Oi Lúcia *-* Tudo sim e você?! Onde está sua patroa?!
Ela o escuta admirada e sorri, responde:
- Lúcia: Estou bem *-* A patroa passou o tempo todo trancada no quarto, não quer sair e nem receber ninguém.
Ele a escuta, fica preocupado e pede:
- César: O tempo todo?! :O O que ela tem, o que houve?
Lúcia o escuta, responde de imediato:
- Lucia: Eu não sei bem senhor, ela não disse nada, não fala muito comigo. Mas com o senhor que está sempre aqui talvez ela queira falar. Ela está no quarto, pode passar se quiser!
Ele a escuta e fica mais aflito ainda, agradece e vai até o quarto dela, chegando lá bate na porta e entra, ela estava deitadas de costas para ele, ouve o barulho da porta e diz:
- Victoria: Lúcia o que você quer? Não deixei bem claro não quero ver ninguém?
César a escuta, suspira e então diz:
- César: Nem mesmo a mim?
Victoria o escuta e fica surpresa, demora um pouco mas se vira para vê-lo, o olha e diz:
- Victoria: Não, nem mesmo você.
Ele a escuta, fica triste demais, suspira e diz:
- César: O que está acontecendo? Porque não foste trabalhar hoje?
Victoria o escuta, tentava responder algo, mas as lágrimas que insistiam em rolar não permitiam. Ele então vê que ela chora, senta do lado dela e passa delicadamente uma das mãos no rosto, enxugando as lágrimas que ela derramava, espera que se acalme, então volta a pedir:
- César: O que está acontecendo Vicky? Porque estás assim?
Ela o escuta já mais calma, chorando menos, o olha com os olhos molhados, podia notar um desespero e uma tristeza profunda em sua expressão e suas palavras:
- Victoria: Ele está casando com ela César, está casando eu o perdi!
Ele a escuta atentamente, então entende o motivo do pranto, num impulso a abraça forte, de maneira carinhosa para que se sinta confortada, e fica alisando o cabelo dela, suspira triste por vê-la assim e diz:
- César: Eu... eu sinto muito Victória, nem sei o que dizer... =/
Ela o escuta, desolada, sente o abraço e retribui, estava adorando ficar assim com ele, e realmente precisva desse abraço, não dizia nada, apenas escondia seu rosto no peito dele pois sentia-se melhor e segura, ele continua do mesmo modo, fazendo carinho nela sem dizer nada, até que ela rompe o silêncio da ocasião:
- Victoria: Eu não sei o que fazer =/
Ele a escuta, se aproxima um pouco mais dela, e fala dizendo nos olhos:
- César: Você tem que seguir em frente, viver a sua vida! Não pode ficar aqui, sofrendo por ele. Tens que procurar distração, e o trabalho é uma ótima opção.
Ela o escuta, suspira e responde:
- Victoria: Como?! =/
César a escuta enquanto coloca uma mecha de cabelo dela para trás da orelha, vai logo dizendo:
- César: Lembra aquela viagem ao Brasil que o diretor tinha sugerido?
Ela o escuta e logo vai cortando o assunto:
- Victoria: César, já falamos sobre isso várias vezes, eu não quero =/
César a escuta, fica aflito mas como estava decidido a fazê-la mudar de opinião, continua:
- César: Victoria Ruffo, a senhora está parecendo uma criança de cinco anos sabia?! Não estou te reconhecendo! O que tem de errado em irmos passar alguns dias no Brasil? Você ouviu quando o diretor lá disse, que não se fala em outra coisa a não ser "quem é o assassino da Patrícia?". O Povo vai adorar ver a gente por lá, e vc pode aproveitar para se distrair.
Victoria o escuta, pensa um pouco e diz:
- Victoria: Você realmente crê, que eu estou com humor e disposição para ir?
Ele a escuta, aproxima um pouco mais seu rosto do dela, a olha fixamente e diz:
- César: Eu sei que não, mas vai ver que chegando lá muda rápido. Vais conhecer um lugar novo, pessoas novas, aproveitar bastante. Anda Victoria, não diga que não. Dê a você essa oportunidade de diversão!
Ela o escuta, suspira e se cala por alguns instantes, logo diz:
- Victoria: Está bem, eu vou!
Ele a escuta e sorri, responde:
- César: Assim que se fala *----* Vou pegar meu celular e ir ali na sala ligar para o diretor, está bem?
Logo ele se levanta para ir, então ela o segura suavemente pela mão, o faz sentar novamente e diz, gaguejando um pouco:
- Victoria: Não... faça isso depois. Agora fique comigo... fique aqui por favor, não me deixe =/
Ele então sente que ela o segura e a escuta, sorri surpreso, então senta-se de novo ao lado dela e diz:
- César: Claro, como você decidir Victoria! *-*
Ela o escuta e então o agarra forte, deitando sua cabeça sobre o peito dele, e ele ao sentir começa a fazer carinho na cabeça dela. Ficam assim por um bom tempo, até que ela fecha lentamente os olhos e fica assim um bom tempo. Ao vê-la assim, César deduz então que ela está dormindo, ia falar com a Lucia e contar o que tinha acontecido e pedir que ela preparasse algo para que Victoria comesse e levanta-se de leve, dá um beijo demorado na testa e outro no rosto dela, nisso ela abre os olhos e então se olham fixamente por um bom tempo, ela se aproxima um pouco mais dele, adorando o contato, deixando testa colada com testa sem parar de se olhar para isso, ele então alisa delicadamente o rosto dela e dá outro beijo, dessa vez mais perto da ponta do lábio dela, ela sente e sorri, gostando demais mesmo que não tenha entendido o porque, mas estava adorando essa intimidade, então aproxima ainda mais seu rosto do rosto dele, fecha os olhos, e num ato talvez inpensado, aproxima lentamente seus lábios dos lábios dele e fica roçando algum tempo, ele sente e adora a reação dela, sorri de leve, fecha os olhos e então sela os lábios dela com um beijo delicado e demorado, cheio de sentimentos que ambos desconheciam, e não sabiam como explicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria e César ficam assim por algum tempo, gostando demais e muito envolvidos com o beijo, até que então Victoria coloca delicadamente suas mãos sobre o peitoral de César, afastando-se um pouco dele e acabando com o beijo. Ela então o olha sem graça e diz baixinho:- Victoria: César eu...Ele a escuta, coloca delicadam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais