Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)
Victoria e César ficam assim por algum tempo, gostando demais e muito envolvidos com o beijo, até que então Victoria coloca delicadamente suas mãos sobre o peitoral de César, afastando-se um pouco dele e acabando com o beijo. Ela então o olha sem graça e diz baixinho:
- Victoria: César eu...
Ele a escuta, coloca delicadamente o indicador da mão esquerda sobre os lábios dela, a olha com um lindo sorriso e diz:
- César: Shhh, não precisa dizer nada Victoria, fique calma! Está tudo certo, tudo certo *-*
Ela o escuta e diz do mesmo modo:
- Victoria: Isso não deveria ter acontecido César! O que você deve estar pensando de mim agora?
Ele a escuta, alisa o rosto dela e diz:
- César: O que eu estou pensando de você Vicky, sinceramente?
Enquanto ele fala, toma levemente uma das mãos dela, sorri e segue dizendo:
- César: Que você é uma pessoa MARAVILHOSA, incrivelmente forte e apaixonante.
Ela sente o que faz, o escuta, sorri timidamente, abaixa a cabeça e diz:
- Victoria: Você realmente pensa isso... quando deve pensar que além de abusada, sou uma falsa?
César a escuta sem entender muito o porque de ela estar dizendo isso, então questiona:
- César: E porque eu deveria estar pensando assim de você?
Ela o escuta, do mesmo modo e diz:
- Victoria: Por que essa situação foi provocada por mim... eu não devia ter feito nada, nem permitido... e você deve estar pensando horrores de mim, pois estou aqui chorando o casamento do meu ex marido e logo depois... eu te beijo...
Ele a escuta, alisa (ainda mais) delicadamente a mão dela que estava segurando e diz:
- César: Eu JAMAIS pensaria isso de você! Simplesmente nos deixamos levar pelo momento, e aconteceu. Não foi nenhum crime Victoria para que se busque culpados, foi um beijo, e se você quer saber, para mim foi ótimo! *-* E a culpa não foi sua, eu te beijei. Não fique assim! Encare... como um treino para Maria e Estevão.
Ela escuta, e fala em tom um pouco aflito:
- Victoria: Você jura?! Jura que não pensa mesmo isso de mim? Você é um amigo tão especial... eu não ia suportar que você pensasse mal de mim, e pior...
Ela faz uma breve pausa, faz uma expressão triste. dá um suspiro longo e continua a falar:
- Victoria: Se afastasse de mim por conta disso /=
Ele a escuta atentamente, sorri feliz e surpreso com as palavras dela, então a olha fixamente e fala em tom bem convincente:
- César: Claro, eu juro! *-* Fique tranquila, está tudo bem, realmente tudo bem! *-* Como disse eu gostei, como gosto de cada vez que temos que fazer isso nas cenas. Eu também gosto muito de ti, e não quero me afastar. Como disse, você é incrivelmente forte pois com essa atitude.. mostrou que de algum modo, está superando o que te aconteceu, e que tens que te dar a oportunidade de ser feliz também.
Ela o escuta, então sorri feliz e aliviada e diz:
- Victoria: Obrigada, obrigada de verdade César *-* Eu... eu nem sei direito o que dizer... mas como você, eu também adoro as cenas, e adorei o que aconteceu hoje!
Ele a escuta então, sorri, beija a mão dela e diz:
- César: Não precisa dizer nada Victoria. Apenas fique assim, sorrindo e alegre como está! *-* Não gosto de te ver mal como quando cheguei aqui.
Ela o escuta, logo dá um leve suspiro mas sorri, e responde:
- Victoria: Eu sei... e te peço perdão por isso Eu tento... mas não é fácil.
Ele a escuta e responde:
- César: Sim, eu sei que não é nada fácil passar por essa situação. Mas já te disse e repito: Não podes te entregar, tens que reagir! Vamos começar por sair desse quarto e fazer algo divertido e proveitoso, o que acha?
Ela o escuta, sorri e questiona:
- Victoria: Algo divertido e proveitoso?! Como o que?
Ele a escuta, ri discretamente e diz:
- César: Algo como... ir ao estúdio avisar o chefinho que iremos ao Brasil, e arrumar tudo para nossa ida oras! U_U E eu tive uma ideia...
Ela escuta e gargalha, logo diz:
- Victoria: Bom, isso é u.u Ai ai senhor César, o que vais aprontar agora?! U_U
Ele ri, e responde em tom de proposta:
- César: E que tal se... fossemos para lá uns dois dias antes do natal?
Ela o escuta, arregala os olhos e diz:
- Victoria: Antes do natal?! E passar o natal lá?
Ele a olha, faz sinal positivo com a cabeça e logo diz em tom empolgado:
- César: Sim, sim senhora u.u Lembra que o diretor falou que um dos convites, era para um especial de natal? Poderíamos ir uns dias antes para conhecer o país e passar o natal lá *-* Não te agradou a ideia?!
Ela o escuta e acha graça da empolgação dele, logo o olha, sorri e responde:
- Victoria: Não, não é isso, para mim a ideia está MARAVILHOSA *-* Só achei muito em cima da hora para isso. Falta apenas uma semana!
Ele a escuta, ri e responde:
- César: Bom... isso é verdade. Mas vamos falar com o chefe! Pelo visto ele já tinha passagens reservadas, é só comprar, ajeitar tudo e ir.
Ela o escuta e logo responde:
- Victoria: Bom... se é assim, vamos lá falar com ele, e ver o que ele diz!
Ele a escuta e apenas sorri e sai do quarto ao ver que ela se levanta, pois como ainda estava de camisola ainda tinha que se arrumar e vai para sala esperar. Ela então toma uma ducha rápida e gelada pois o calor estava insuportável, assim que termina se enrola na toalha, seca o corpo e vai até o guarda roupa, logo separa um longo e leve vestido azul-celeste e uma linda a rasteirinha branca com alguns detalhes em rosa bebê, veste isso rapidamente, arruma o cabelo, passa uma maquiagem de leve, pega a bolsa que já estava ali e vai ao encontro de César na sala. Assim que ele a vê sorri feito bobo, pela primeira vez repara em como ela realmente era linda e fica encantado por ela, mas disfarça muito bem, tanto que ela não nota isso. Ela se aproxima dele e sorri, logo diz:
- Victoria: Desculpe a demora César, já estou pronta, podemos ir *-*
Ele a escuta, sorri e toma a mão dela, a conduz até a garagem, assim que chegam lá, ele indaga:
- César: Vicky, vamos no meu carro ou no seu?
Ela o escuta, sorri de leve e diz:
- Victoria: No meu! *-*
Ele a escuta e sorri pois gostava e concordava com a decisão, responde "Como você quiser *-----*" e logo vai até o carro, abrindo a porta para que ela embarcasse e ela então sorri ao ver o que ele faz, embarca e põe o cinto. Assim que ela já está sentada ele fecha a porta e embarca também, coloca o cinto e vai dirigindo até o estúdio. Não tardam muito e logo chegam, desembarcam e vão direto até a sala do diretor. Esperam um tempo para que sejam atendidos e logo são anunciados, entram na sala e o diretor sorri surpreso ao vê-los e diz:
- Diretor: Que surpresa vocês por aqui, sentem-se e digam o que os trás aqui?! Querem café, chá, algo assim?
Ao escutá-lo ambos sorriem e sentam, César logo se adianta e já vai dizendo:
- César: Bom, estamos aqui para saber sobre aquela ida ao Brasil. Está tudo certo caso decidamos ir?
O diretor o escuta, seus olhos brilham, ele fica surpreso e feliz com a pergunta, responde rapidamente:
- Diretor: Sim meu filho, claro que está *------------* É só vocês dizerem que querem ir, e eu ligo comprando as passagens reservadas AGORA *-*
Os dois o escutam e sorriem, mas dessa vez quem fala toda sorridente e já adorando a ideia, é Victoria:
- Victoria: Pois então prepare tudo, pois decidimos que vamos para lá *-*
Eles a escutam e sorriem, logo o diretor diz:
- Diretor: Claro, eu arrumo tudo sim! *------*
Mais que depressa, ele pega o telefone e liga para a agência, passa tudo que é necessário e deixa as passagens compradas, assim que tudo fica certo ele agradece e desliga o telefone, sorri e diz:
- Diretor: Pronto, tudo acertado! O programa será no dia de natal mesmo 25, mas comprei as passagens dois dias antes para que possam se instalar e conhecer a cidade. A volta deixei que vocês decidam, mas tem que ser no máximo até uma semana depois do ano novo, temos muita gravações.
Ambos sorriem e concordam ao ouvi-lo, César então diz:
- César: Obrigada diretor *-* Pode deixar, voltaremos rápido.
O diretor o escuta e sorri satisfeito, logo diz:
- Diretor: De nada *-* Sei que o trabalho de vocês aqui tem sido um tanto árduo, merecem esse descanso, e a Victoria essa distração, não é?
Ela o escuta, suspira e nada diz, César por sua vez concorda e agradece uma vez mais, então os dois se levantam, despedem do diretor e vão para o carro. Assim que chegam lá embarcam, César ruma para a casa de Victoria pois seu carro estava lá, assim que chegam, descem do carro, César sorri e diz:
- César: Bom... vou indo, temos muito o que preparar para a viagem. Cuide-se e fique bem ok? Qualquer coisa ligue.
Ela o escuta e sorri, responde:
- Victoria: Exatamente, temos sim! Obrigada, obrigada por tudo César. Cuide-se muito também!
Ele a escuta e sorri do modo como fala, pois ninguém havia falado assim com ele, sorri, faz o sinal da cruz nela e diz:
- César: Obrigada você! Pode deixar que me cuidarei. Amanhã passo aqui, fique com Deus!
Ela sorri emocionada com o que ele faz, dá um beijo na testa dele sem dizer nada, ele sorri demais ao sentir, retribui o beijo e vai para seu carro, embarca e volta para a casa, enquanto ela fica ali, perdida em seus pensamentos, logo leva discretamente a ponta dos dedos em seus lábios, parecendo estar em um transe profundo, pensando:
Não, não pode ser! Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Eu... eu não me reconheço, estou parecendo uma adolescente! Sinto que meu coração vai sair pela boca!
Ela logo desperta do transe e lembra que tem muito que arrumar, então entra em casa e vai fazendo tudo que precisa, sem deixar de pensar em tudo o que está acontecendo, e que está para acontecer.
Autor(a): moniquebagatini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram rapidamente, e o dia da viajem de Victoria e César ao Brasil chegou. Como o voo sairia cedo, ambos se viram obrigados a madrugar. Acordaram ali pelas 7 e meia, pois já que o voo sairia ás 10, teriam tempo para se arrumar. Victoria ouve o relógio despertar e levanta, vai direto para a cozinha tomar o café da manhã que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05
Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.
-
moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48
Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!
-
moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49
kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!
-
sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45
Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P
-
sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/
-
moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u
-
moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43
Obrigada de verdade Larinha Borges *-*
-
sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41
Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk
-
larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04
Sua fic é perfeita *--*
-
moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09
kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO