Fanfics Brasil - Capítulo 6 Encontros e desencontros

Fanfic: Encontros e desencontros | Tema: Pareja Tekila (Victoria Ruffo e César Evora)


Capítulo: Capítulo 6

1087 visualizações Denunciar


Os dias passaram rapidamente, e o dia da viajem de Victoria e César ao Brasil chegou. Como o voo sairia cedo, ambos se viram obrigados a madrugar. Acordaram ali pelas 7 e meia, pois já que o voo sairia ás 10, teriam tempo para se arrumar. Victoria ouve o relógio despertar e levanta, vai direto para a cozinha tomar o café da manhã que Lucia havia preparado para ela com muitas frutas, pão, geleia, presunto e queijo, pedaço grande de bolo, café e suco. Assim que termina de comer vai para o banho, coloca água na banheira e espera que esteja pronta, enquanto isso faz a higiene. Assim que a banheira está cheia, tira a roupa e entra. Toma um banho demorado e relaxante, pois morria de medo de avião, e queria aliviar a tensão que estava sentido. Assim que termina, enrola uma toalha no seu corpo e outra no seu cabelo, seca o corpo e vai até seu closet escolher a roupa que iria usar. Depois de muita indecisão e trocas de opinião, ela decide vestir um vestido vermelho que ficava justo e muito lindo em seu corpo, calçava um escarpan vermelho com detalhes brancos para combinar, ajeita o cabelo e faz uma maquiagem leve. Assim que termina, se olha no espelho e fica satisfeita com o resultado, e vai até a sala, esperar por César que viria buscá-la para irem juntos e não devia tardar. César também desperta com o barulho do celular, vai direto para o banheiro, faz a higiene e logo toma um banho demorado, assim que termina ele se enrola na toalha, seca o corpo e vai até seu quarto, chega lá e começa a vestir um smoking preto lindo, que o deixava elegante e calçava um sapato social para combinar. Como ele não estava com fome, não toma café da manhã, e assim que está pronto,pega as chaves em cima da mesa, vai até o carro, embarca e ruma para casa de Victoria. César não tarda em chegar ao seu destino e assim que chega estaciona, desembarca e vai até a porta da casa de Victoria, toca a campainha e fica esperando que alguém o atenda. Como ela já estava na sala ouve quando a campainha toca e ela mesmo atende, e sorri ao ver que se tratava do César e o cumprimenta bem animada:
- Victoria: Ooooi bom dia *-*
Ele sorri ao ver a animação dela, e corresponde no mesmo nível:
- César: Oooooi Victoria, bom dia *----* Dormiste bem?! *-*
Ela o escuta e sorri, responde:
- Victoria: Sim, obrigada César e vc? *-*
Ele retribui o sorriso, a escuta e responde:
- César: Que bom *-* Dormi sim também, obrigada! *-*
Ela o escuta, sorri gentilmente e diz:
- Victoria: Que bom, fico feliz *---*
Ele então a escuta, sorri empolgado e questiona:
- César: Já estás pronta para ir?! *-*
Ela o ouve, sorri e então responde:
- Victoria: Sim César eu já estou pronta *---------*
Ele a escuta, então exclama mais empolgado ainda:
- César: PERFEITO *-* Onde estão tuas malas?
Ao escutar, ela aponta automaticamente para o quarto, ele então vai até lá, pega as malas e leva até o carro, assim que termina de colocar tudo no porta-malas volta até ela, sorri e indaga:
- César: Vamos então? *-*
Ela mais que rapidamente responde:
- Victoria: Siiiiiiim, vamos \õ/ Só me dê um minuto apenas.
Ela então vai até onde a Lucia está, dá um beijo na testa dela, sorri e diz:
- Victoria: Fica bem Lucia, aproveite bem o natal com a sua família *-* Mas cuide bem da casa hein?! E qualquer coisa é só me ligar *-*
Lucia sorri ao sentir o beijo e retribui, escuta a patroa e logo diz:
- Lucia: Pode deixar dona Victoria, faça boa viagem, divirta-se muito *-*
Victoria então a escuta, sorri e diz "pode deixar", logo pega a bolsa, vai até César. Ele sorri ao vê-la e vão direto para o carro. Ele abre a porta para que ela embarque, ela então sorri, agradece, embarca e coloca o cinto, ele então fecha a porta, embarca, coloca o cinto e dirige com até o aeroporto. Como a casa de Victoria era longe do local de destino tardam um pouco a chegar, mas chegam ao aeroporto com a uma hora de antecedência que é exigido pelas companhias aéreas, o chofer de César já estava lá esperando para levar o carro de volta para a casa, e vê quando os dois chegam, e assim que César estaciona ambos desembarcam, (Ela com a ajuda de César como sempre U_U) e o chofer vai logo ajudando a tirar as malas de onde estavam. César vê o que ele faz, agradece, vai pegando as malas e vai até o local onde deveriam fazer o check-in. Ao chegar lá veem que a fila está grande mas nem tanto, então logo a vez deles chega, a atendente faz todo o processo de check-in e despacho de bagagem e quando termina, eles esperam lá sentados até que o acesso a sala de embarque seja permitido, o que não demora muito e então seguem para lá. Ao chegarem lá ambos sentam e César nota que do nada Victoria fica um pouco inquieta e fica preocupado, ainda mais ao sentir quando toca lentamente na mão dela que está gelada, o que dá impressão que ela está suando frio, a olha preocupado e questiona:
- César: Victoria, você está bem? O que está sentindo?
Ela continua do mesmo modo, até um pouco pálida e diz chegando a dar uma leve gaguejada:
- Victoria: Eu... eu tenho pavor de avião César. Disfarcei, não quis dizer nada pois achei que tinha superado esse medo, mas me equivoquei
Ele a escuta então entende, alisa a mão dela e diz:
- César: Porque não disseste nada antes? É normal ter medo... mas eu estou aqui contigo, e nada vai acontecer, fique tranquila!
Ela o escuta e fica um pouco mais tranquila mas não diz nada. Logo o pessoal anuncia a primeira chamada para o embarque, o que deixa Victoria um pouco mais tensa, César nota e a abraça, espera um pouco então levanta com ela do mesmo modo, levando ela até a aeronave. Ela então entra com ele, embarca e fica cada vez mais nervosa e tensa, especialmente na hora da decolagem. Ele então segura a mão dela bem forte, ela apoia a cabeça no ombro dele e fecha os olhos, quase nem sentindo o avião decolar. Nenhum dos dois diz nada, ficam apenas assim, ela com a cabeça no ombro dele e ele fazendo carinho nela, adorando esse momento, especialmente ela pois se sente protegida e acaba dormindo a viagem toda, enquanto ele fica admirando a beleza dela sem cansar, e fica a velar o sono dela, imaginando com o que ela estaria sonhando. Depois de um longo período de tempo eles chegam, Victoria continua dormindo e como César sabia do pavor dela, deixa que durma até que a aeronave aterriza, o que não demora muito. Quando isso acontece, ele fica alisando o rosto dela suavemente e a chamando alto mas com cuidado para não assustá-la, ela escuta, acorda lentamente e responde, um tanto zonza e perdida:
- Victoria: César, o que aconteceu?!
Ele sorri, a escuta e responde:
- César: Dormiste demais Bela Adormecida, e já chegamos ao Brasil u.u Venha, levante-se, precisamos descer do avião!
Ela o escuta e responde espantada, enquanto levantava com a ajuda dele:
- Victoria: Meu Senhor, já chegamos é?!
Ele escuta, ri e responde:
- César: Sim, chegamos Vicky, vamos!
Então seguem para a sala de desembarque, chegando lá esperam as bagagens e assim que chegam César as pega e segue com Victoria até um ponto de taxi, logo um chega e eles embarcam no banco de trás, rumam para o hotel onde iriam ficar. Ambos ficam olhando a cidade através do vidro do carro, sorriem admirados e felizes pois a cidade parecia linda, e iam adorando o trajeto que também era longo. Logo eles chegam, Victoria desembarca primeiro e espera que César pague o táxi e vai ajudando o moço do hotel a colocar as malas no carrinho para levar pro quarto, logo eles agradecem ao motorista pela corrida e entram, vão até a recepção, onde fazem o check-in no hotel e cada um pega chave do seu quarto. César vai com a Victoria até o quarto dela, logo chegam lá, abrem a porta, entram e sorriem, logo César olha Victoria, e diz:
- César: Aqui estamos! Brasil, quem diria! *-*
Ela então o escuta, sorri gentilmente e diz:
- Victoria: Verdade, quem diria *-*
César a ouve e questiona curioso:
- César: Então, o que queres fazer? Preferes jantar aqui no hotel, ou que te leve para jantar em algum restaurante?
Ela sorri com a pergunta dele e responde:
- Victoria: Bom... se você concordar eu prefiro ficar aqui. Mesmo tendo dormido a viagem toda estou EXAUSTA Te prometo que amanhã sairemos juntos para conhecer a cidade tá bem? *-*
Ele a escuta, gargalha muito do modo como ela fala pois estava fofo e engraçado, aperta de leve as bochechas dela e diz:
- César: Claro que concordo *-*
Logo ele vê o cardápio sobre a mesa, a entrega e diz:
- César: Pode escolher o que quiser *-*
Ela sorri, agradece e pega o cardápio, lê com uma certa dificuldade por estar todo em português, então somente aponta para o que escolheu. Ele sorri ao ver, concorda e aprova a escolha, então pega o telefone e com dificuldade faz o pedido, logo agradece e desliga o telefone. Então a olha e diz com expressão um pouco frustrada:
- César: Prontinho, eu pedi! *-* Que dificuldade para entendê-los
Ela o escuta e diz:
- Victoria: Não fique assim, português é um pouco difícil de entender mesmo parecendo muito com o espanhol, mas daremos um jeito *-*
Ele a escuta, ri um pouco e diz:
- César: Verdade! E na recepção disseram que sempre deixam cds para os clientes ouvirem... podemos tentar ouvir e familiarizar não é?
Ela o ouve e sorri bem animada, logo diz:
- Victoria: Sim sim, ÓTIMA ideia *-*
Logo ela vai até a gaveta, coloca o cd que era uma coletânea de músicas selecionadas pelo hotel para tocar, ficam ouvindo e adoram. Logo começa a tocar a música "Faz amor comigo" da Roberta Miranda, ambos a escutam e adoram o ritmo,mesmo sem saber muito o que a letra diz César vê que ela adora, sorri muito, vai até ela e questiona de forma gentil, já estendendo a mão para ela:
- César: Já que essa música tem um ritmo tão gostoso, vamos dançar? *-*
Ela sorri ao ouvi-lo, toma a mão dele e responde já levantando:
- Victoria: Claro, eu quero sim *-*
Ele então a escuta, vê que levanta e sorri, ajeita o corpo dela contra o seu e a agarra carinhosamente pela cintura, enquanto ela coloca os braços sobre os ombros dele, ficam movendo seus corpos em uma sintonia perfeita, e o tempo todo se olhando intensamente, como se esse olhar dissesse tudo, ele então vai um pouco mais longe, leva uma das mãos no rosto dela e acaricia, ela sente e sorri, fecha os olhos para sentir melhor a carícia e adorava, sentia já seu coração começar a bater descompassado e as pernas bambearem, ele nota o que ela faz, sorri de leve e toma uma das mãos dela, vai fazendo uma trilha de beijos até o pescoço dela, ela fica feliz ao sentir os beijos, o que causa um arrepio e um frio na barriga como há muito não sentia. Ao ver que não recusava as carícias, os olhos de César brilham e se encontram novamente os dela que brilham igualmente, então aproxima mais e deixa testa com testa, logo sela os lábios dela com um beijo demorado e apaixonado, que é correspondido por ela na mesma intensidade, ficam assim por algum tempo, adorando o momento, César então vai tirando rapidamente a gravata e abrindo a camisa sem deixar de beijá-la, ela vê o que faz e o ajuda, e ele já tomado pelo desejo vai abrindo o zíper do vestido dela e a despindo de maneira suave e sem malícia, e admirando apaixonadamente o corpo dela, seus olhos brilhavam mais ainda, pois jamais havia visto uma beleza igual, o que a deixa tímída quando ela notava, então ela vai despindo ele também, enquanto vai passando as mãos nas costas dele e acariciando, ele sente e adora, então vai deitando na cama com seu corpo sobre o dela, ambos ficam se admirando por algum tempo, então ele começa a beijar todo o corpo dela o que a deixa louca, ela então começa a explorar cada parte do corpo dele com a mão enquanto ele beija no pescoço e ombros dela, o que a faz soltar alguns suspiros de prazer, enquanto ela o provoca passando as unhas de leve nas costas dele, deixando alguns arranhões bem evidentes. Ele adora o que ela faz, e como ainda estava beijando o pescoço dela, deixa um chupão bem grande no local, e ela morde o lábio ao sentir, e o desejo já era evidente e aumentava cada vez mais, ele então a olha, dá um beijo suave e demorado na testa dela e sussurra já em tom ofegante e um pouco preocupado:
- César: Você quer? Você quer mesmo que eu continue? Não quero que ache que estou indo longe, ou rápido demais...
Ela sorri ao ouvi-lo e não se surpreende porque ele sempre foi muito cavalheiro, então sente o beijo, afaga a face dele e diz:
- Victoria: Sim, sim eu quero, quero tanto quanto sei que quer também. Vamos esquecer Maria e Estevão, porque agora quem quer saber o que César sente... é Victoria!
Ele sorri feliz e surpreso demais ao ouvi-la, então beija os lábios dela de maneira terna e apaixonada, enquanto um vai tirando lentamente a peça íntima do outro, e então logo os corpos deles se fundem em um só, e ficam assim, se amando e tendo a melhor noite de suas vidas, até que se sentem saciados, e um adormece nos braços do outro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquebagatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma longa noite de sono César acorda, para sua surpresa vê que Victoria está abraçada a ele e sorri, dá um beijo longo e demorado na testa dela, e logo começa a alisar seus cabelos levemente cacheados. Naquele momento, César mal podia se reconhecer, pois há muito tempo não sentia o que estava sentindo ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinaalves Postado em 31/01/2014 - 03:11:05

    Owwn um capitulo cutcut *-* só a Angelique que estragou, aiii que raiva AFAO! Mas faz parte.... e parabens para a sua amiga viu. E voces tem um grupo só de fics no FB? Nossa que daora *-* se puder me passar o link eu agradeço, adorarei ler mais fics.

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:29:48

    Cap 14 em homenagem a uma amiga especial do meu grupo de fics tekila no FB que tá de aniver hoje. Parabéns Maria Juliana, muitas felicidades!

  • moniquebagatini Postado em 29/01/2014 - 00:28:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Sabri, só vc pra me fazer rir!

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:29:45

    Vou ler de novo HAHAHAHAHAHAHA :-P

  • sabrinaalves Postado em 25/01/2014 - 02:10:54

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA CRIANÇAAAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Que noite foi essa? Rendeu mais do que eu imaginava. Como diria uma amiga: foi de molhar a tanga... e eu fico como? DANÇANDO, DANÇANDO DAN DAN DAN DANÇANDO *sónosapatinho* Arrasou Monique, bate aqui \o/

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:02:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Sabina u.u

  • moniquebagatini Postado em 25/01/2014 - 02:01:43

    Obrigada de verdade Larinha Borges *-*

  • sabrinaalves Postado em 22/01/2014 - 03:44:41

    Aaah acho que sei a qual cena voce se refere Monique... bem HOT heim. Eu estava ate vomitando arco-iris vendo *-* kkkkkkk

  • larynhaborges Postado em 21/01/2014 - 22:17:04

    Sua fic é perfeita *--*

  • moniquebagatini Postado em 21/01/2014 - 13:00:09

    kkkkkkkkkkkkkkk Siiiiiiiim Vicky fica! \õ/ Cena bem tipo TDA kkkkk Eles vão fazer amor estilo Victoria y Heriberto KKKKKKKKKKKKK #ADORO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais