Fanfics Brasil - Personagens - 1 Pelo fato de sua existência

Fanfic: Pelo fato de sua existência | Tema: Romance


Capítulo: Personagens - 1

19 visualizações Denunciar


Alice


 


 


Alice da Silva Twist, 14 anos, tem cabelos castanhos com mechas loiras e um belo corpo. Vive com a mãe desde os 10 anos pois os pais são separados, filha de Paola Maria Twist e Marcos da Silva Lopes, ela tem tudo o que deseja, pois sua mãe é médica e ganha uma fortuna com sua clínica. É irmã de Beatriz e melhor amiga de Bruna, seu amigo, Lucas, mexe forte com seus sentimentos. Gosta de sair para o shopping e mexer no celular.


 


 


 


 


Beatriz


 


Beatriz da Silva Twist, 16 anos, tem cabelos castanhos até a cintura e lisos, corpo normal. Vive com a mãe desde os 8 anos pois os pais são separados, filha de Paola Maria Twist e Marcos
da Silva Lopes. Tem poucas amigas, confia muito em Lucas. Seu namorado se chama Felipe e é irresponsável. Gosta de ler e escrever.


 


 


 


 


 


 


 


Lucas


 


 


Lucas Caio Souza, 15 anos, loiro de olhos azuis e com um corpo bem definido é o sonho de qualquer garota em seu colégio, vive com os pais e desde pequeno sempre teve o que quis pois seu pai é um grande empresário e a família é cheia da grana. É amigo de Beatriz e odeia Felipe, desde pequeno tem fortes sentimentos por Alice mas não tem coragem de dizer. Gosta de ficar em casa ou passear no parque.


 


 


 


 


 


Bruna


 


Bruna Vicente, 15 anos, tem cabelos castanhos até a cintura, lisos, seus olhos são castanhos claros e tem um corpo bonito. Vive praticamente sozinha em casa pois seus pais trabalham muito. Namora Rodrigo Minu a 5 meses e nem desconfia de que é traída. Sua melhor amiga é a Alice. Gosta de sair para baladas e usar roupas curtissimas.


 


 


 


 


Felipe


 


 


 


Felipe Liwer, 18 anos, tem cabelos curtos e castanhos, olhos negros, seu corpo é de dar inveja a qualquer um. Mora sozinho pois não aguentava seus pais. Namorado de Beatriz, ele odeia Alice e Lucas pois ambos são contra o namoro deles. Gosta de ir para baladas e festas, sempre ficando bêbado.


 


 


 


 


 


 


Rodrigo


 


 


Rodrigo Minu, 18 anos, loiro de olhos castanhos, tem um corpo normal, vive com os pais mas só fica na casa de Bruna, sua namorada, ele a trai com uma menina. Gosta de ir para baladas e curtir a vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juubss17

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcos da Silva Lopes, 38 anos, tem cabelos castanhos e olhos castanhos, se divorciou aos 34 anos. Vivendo sozinho, raramente recebia a visita das filhas e era um homem muito triste. Gosta de ficar em casa e refletir sobre a vida.     Paola Maria Twist, 36 anos, tem cabelos castanho claro e olhos castanhos, se divorciou do marido aos 32 anos pois circul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais