Fanfics Brasil - Personagens - 2 Pelo fato de sua existência

Fanfic: Pelo fato de sua existência | Tema: Romance


Capítulo: Personagens - 2

174 visualizações Denunciar


Marcos


Marcos da Silva Lopes, 38 anos, tem cabelos castanhos e olhos castanhos, se divorciou aos 34 anos. Vivendo sozinho, raramente recebia a visita das filhas e era um homem muito triste. Gosta de ficar em casa e refletir sobre a vida.


 


Paola


 


Paola Maria Twist, 36 anos, tem cabelos castanho claro e olhos castanhos, se divorciou do marido aos 32 anos pois circulavam fofocas de que ele só tinha interesse em sua fortuna. Médica, tem uma grande clínica na cidade, onde lucra muito dinheiro. Mãe de Alice e Beatriz ela toma muito cuidado com suas filhas, mas isso não impede de ela dar pequenos deslizes. Gosta de ler e ficar em casa.


 


Caroline


 


Caroline Plata, 14 anos, loira de olhos azuis sempre champou muita atenção com seu corpo. Solteira e amiga de Bruna, ela adora sair para baladas e festas. Amiga de Nicole e Alice também, sempre gostou de ler, porém esse interesse foi diminuindo conforme o tempo.


 


Laura


Laura Milor, 16 anos, cabelos negros e olhos azuis e com um corpo normal, nunca foi atenção entre os meninos, mas sempre escondia um segredo. Era uma amiga falsa de Alice e queria saber todos os detalhes da vida dela. Gosta de escrever e andar de skate.


 


Matheus Caio Moreno, 42 anos, pai de Lucas e um grande empresário, sempre sustentou a família com o dinheiro que ganhava, não admitia grosseria e sempre queria o melhor para seu filho. Casado com Rafaela Souza, tem um relacionamento estável.


 


Rafaela Souza, 40 anos, mãe de Lucas, trabalhava em uma loja de roupas famosa no shopping que conseguiu montar graças ao dinheiro do marido. Amava seu filho mais que tudo.


 


 


PS : As fotos são pegas na internet e só estão simulando a aparência dos personagens, a pessoa da foto não é a mesma da descrição.


 


Espero que estejam gostando... Beijos, Ju.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juubss17

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 - Alice vem jantar! - Já vou mãe! Não estava com a mínima vontade de me levantar para ir à mesa jantar, mas hoje meu pai estava conosco, meu pai, que saudades, sim, eles são separados, não gosto de comentar sobre isso, foi muito doloroso.- Vem logo Alice que merda. -resmungou Bia.Bia era minha irmã, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais