Fanfics Brasil - 2 A filha do patrao (vondy)

Fanfic: A filha do patrao (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


"USTED" A revista mais famosa do méxico! Fernando Saviñon o patrao mais cabeça dura e mais feio que alguem ja vio, 1,85 um velho ja de cabelos brancos e uma barba de dar nojo! E ainda por cima o cara é vesgo, Fernando é o motivo de piada em sua empresa, obvio quando nao esta por perto. Ele é tao debochado quanto a esposa que tambem trabalha na empresa Blanca Savinon, 1,63 cabelos castanhos rostos e maos enrugadas vive de oculos. Esse é o "casalsinho feliz" Fernando tem o apelido de "Rato". Deve esta se perguntando, quem coloca esses apelidos? Pois bem, foram eles os mais desorganizados e agitados, mas que tem um belo cargo, Christopher Uckermann Herrera Chavez, Christian Uckermann Herrera Chavez e Alfonso Uckermann Herrera Chavez ( Poncho) Os 3 irmaos sao os funcionarios mais experientes, mais ao mesmo tempo desorganizados... O patrao chega na empresa acompanhado de sua esposa e os comentario começam.


Alfonso: iii! Gente olha la! Chegou o Rato e eu queijo. ( Começa a rir.)


Christopher: Ja ta até me dando medo!


Christian: MEU DEUS! Os capetas tao vindo em nossa direçao!!!


- fernando e Blanca se aproxima dos 3 que ao mesmo tempo param de rir.-


Fernando: Senhores...


Christopher: sim senhor? ( arruma a camisa q estava amassada.)


Alfonso: Sim? ( Arruma o cabelo)


Christian: Hum? Oque? ( disse parando de comer.)


Fernando: Queiram me acompanhar a minha sala por favor! ( se vira de costas.)


Alfonso: Fodeu!!!


Christopher: Perdemos o emprego!


Christian: ai ai ai, nao quero voltar a ser garçon.


- Eles entrao na sala do patrao Fernando fecha a porta e se aproxima.-


Fernando: Sentem-se ( disse sério.) Esperem minha esposa chegar para continuarmos.


- Eles nada dizem, apenas se sentam e esperam, Nao demorou muito e Blanca entra e fecha a porta.-


Blanca: Bom, eu venho observando voces e...


Christopher: "ferrou" ( pensou)


Christian: " garçon nao..." ( pensou)


Alfonso: " Não sei se fico com medo de perder o emprego ou se eu morro de rir com o "casal perfeito"" (pensou.)


Alfonso: hr... algum problema?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaVondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalita_vondy Postado em 10/06/2014 - 12:57:59

    Oi Leitora nova... Posta mais por favor... Pliz... Bjoes gata.. :D

  • viciadaemfic Postado em 07/01/2014 - 16:32:48

    Posta mais?

  • debrbd2009 Postado em 02/01/2014 - 19:56:26

    posta mais plix

  • robertauckerman Postado em 02/01/2014 - 17:55:18

    vou postar hoje ou amanha

  • debrbd2009 Postado em 01/01/2014 - 17:10:31

    posta o 1ª capitulo, plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais