Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 - O mês sem aulas O Quarto do Medo

Fanfic: O Quarto do Medo | Tema: Harry Potter


Capítulo: CAPÍTULO 1 - O mês sem aulas

266 visualizações Denunciar


Harry Potter era um menino extraordinário. Faziam 2 anos que ele havia descobrido que era na realidade um bruxo, fazia 1 ano que ele havia derrotado um basilisco na câmara secreta e finalmente faziam 2 dias que ele havia salvado mais de uma vida inocente. Agora, seus pensamentos estavam voltados à vida que ele perdeu com a ida de Sirius Black para longe, mas era bom saber que seu padrinho estava bem.


- Acorda Harry. Dumbledore está chamando todos no salão principal! - Rony exclamou enquanto cutucava Harry.


Harry abriu os olhos, vendo meio embaçado. Não tinha ideia de que horas eram, mas sabia que se Dumbledore estava chamando todos os alunos, era porque a coisa tinha ficado séria. 


- Pode ir na frente, eu já vou - sibilou Harry ainda meio sonolento. 


No salão principal, muitos grifinórios conversavam sobre o que pode ter acontecido para um chamado urgente naquele horário. Os relógios marcavam 4h52 da manhã e todos estavam com sono. Hermione e Rony já estavam na mesa da Grifinória aguardando Harry.


- Você chamou mesmo ele? Dumbledore já vai começar e nada do Harry! - disse Hermione zangada. 


- Eu chamei sim, sua lunática. Ele disse que já está vindo, olha ali - disse Rony apontando pra frente.


Harry aparece visivelmente sonolento, ao se sentar, Dumbledore olha para a mesa da Grifinória e se levanta.


- Boa noite alunos, eu sei que todos devem estar se perguntando o porque de eu ter reúnido todos vocês aqui nesta madrugada. Nós recebemos uma orientação urgente do Ministério da Magia que proíbe todos você de saírem da escola enquanto nós fazemos uma verificação em todos os terrenos de Hogwarts. Por isso, nós junto com muitos aurores iremos passar o mês fazendo essa verificação. Todas as aulas estão suspensas. - E esta última frase de Dumbledore foi comemorada por toda a escola. 


Na manhã seguinte, todos os alunos se reuniram no campo de Quadribol para passarem o tempo.


Continua com comentários, querem ler a continuação?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victormarquesbr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos aproveitavam o primeiro dia de folga, menos o trio Harry, Rony e Hermione. Eles tinham uma maneira própria de se divertir, com os assuntos deles. Harry escrevia para Snuffles enquanto Hermione lia mais uma vez o "Pociones Muy Potentes". Rony, por sua vez, apenas sentia saudade de Perebas. - Rony, não fique assim. - disse Hermione observando a tristeza de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais