Fanfic: O Quarto do Medo | Tema: Harry Potter
Todos aproveitavam o primeiro dia de folga, menos o trio Harry, Rony e Hermione. Eles tinham uma maneira própria de se divertir, com os assuntos deles. Harry escrevia para Snuffles enquanto Hermione lia mais uma vez o "Pociones Muy Potentes". Rony, por sua vez, apenas sentia saudade de Perebas.
- Rony, não fique assim. - disse Hermione observando a tristeza de Rony.
- Você não entende como era ter um companheiro sempre e depois descobrir que ele é um animago. - Rony reclama enquanto olha para a janela.
- Eu ficaria muito triste se o Bichento se revelasse um animago agora. Vamos, ânimo Rony! - disse Hermione tentando consolar Rony.
Por mais que Harry e Hermione tentassem, nada mais fazia com que Rony ficasse mais feliz. Por isso eles decidiram usar a capa de invisibilidade para andar em Hogwarts de noite. Assim que as luzes se apagaram, lá estavam os três andando deibaixo da capa.
- Lumus - Exclamou Hermione no meio da escuridão.
- Boa ideia - disse Harry.
- Onde nós vamos? - Perguntou Rony curioso.
Antes que Rony tivesse sua pergunta respondida, ele se deparou com uma sala vazia, escura. Harry tirou a capa enquanto eles três contemplavam os objetos raros e antigos. Rony quase encostou numa luva velha.
- Não encoste aí! - gritou Harry num gesto desesperado.
- Por favor, o que uma luva puída pode fazer? - Rony responde debochando
Rony não imaginava que era uma chave de portal.
Continua...
Autor(a): victormarquesbr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Rony viu tudo em sua volta girando, ele não imaginava que iria parar em outra sala. Um quarto vazio e escuro, com um clima muito tenso. Harry e Hermione chegaram logo depois de Rony no quarto. - Eu disse que não era pra encostar - disse Harry repreendendo Rony. - Você encostou numa chave de portal. - Chave de portal? - exclamou Rony. - As chaves ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo