Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A Chave de Portal O Quarto do Medo

Fanfic: O Quarto do Medo | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 3 - A Chave de Portal

22 visualizações Denunciar


Quando Rony viu tudo em sua volta girando, ele não imaginava que iria parar em outra sala. Um quarto vazio e escuro, com um clima muito tenso. Harry e Hermione chegaram logo depois de Rony no quarto.


- Eu disse que não era pra encostar - disse Harry repreendendo Rony. - Você encostou numa chave de portal.


- Chave de portal? - exclamou Rony.


- As chaves de portal transportam bruxos simultâneamente de um portal pré-programado - respondeu Hermione - Você não entenderia. 


- Obrigado pela explicação, sabe-tudo - completou Rony


O quarto parecia ser um local proibido. Não haviam indícios de atividade recente no lugar. Harry, Rony e Hermione se entreolhavam com medo do local, sem ainda entender o que faziam ali.


- Estamos aqui fazendo o quê? - perguntou Rony, enquanto mexia num crânio.


- Nós estamos no Quarto do Medo. - respondeu Harry -Um lugar muito temido por bruxos há muito tempo.


- Harry. até agora você não me contou - disse Hermione confusa - como você sabe de tudo isso?


- Dumbledore, ele me contou tudo que sei - respondeu Harry muito seguro.


No interior da escola, o dia estava terminando e todos os bruxos deviam voltar para suas respectivas salas. Draco Malfoy carregava consigo alguns pedaços de pergaminho, o que chamou a atenção de Filch.


- Me dê esses pergaminhos agora Draco! - disse Filch, zangado


- Eu não preciso te dar nada - respondeu Malfoy, raivoso


- Accio Pergaminho - vociferou Snape


Quando Snape pegou o pedaço de pergaminho, Draco sentiu que estava encrencado.


- Avada Ked...? - disse Snape lendo o pergaminho - Um aluno estava portando uma maldição imperdoável?


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victormarquesbr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais