Fanfic: I will love you till the world ends | Tema: Crepusculo
*P.O.V Carlisle*
Eu estava no meu escritorio mexendo em alguns papeis e entre eles havia uma foto que eu guardara a anos nem me lembrava que a foto desta mulher ainda estava aqui ela era linda talves uma das criaturas mais belas que eu ja havia conhecido ainda mais sendo humana se fosse uma vampira eu ate seria capaz de entender tamanha beleza, e a viajem em que a conheci com certeza foi uma das melhores que ja fiz.
~FASH BACK ON~
Aff como eu nao gosto de viajar sem a Esme ela amava Londres mas como era uma viajem a trabalho ela resolvel ficar em casa,AI, senti alguem esbarrando em mim
Moça- Perdoe-me - Nossa que bela moça a mais linda que eu ja havia visto `0`
Carlisle-Sem nenhum problema, Prazer Carlisle-Eu nao podia deixar de saber um pouco mais sobre ela
Moça-Prazer Patricia mas pode me chamar de Pati *.* - Ela era ruiva dos olhos azuis a pele branca parecia uma boneca de porcelana `0` eu nao podia eu nao devia estar me apaixonando por ela eu era CASADO eu amava ESME mas nao tinha como evitar era mais forte que eu e sua beleza me encantava cada vez mais.
Carlisle-Eu nem a conheço mas você gostaria de tomar um chá comigo?
Patricia-Claro sera um prazer -depois de horas conversando com ela nao pude mais evitar e a beijei.
Carlisle-Desculpa, eu nao costumo ser assim tao impulsivo-Ela colocou a mao em meus labios.
Patricia-Você e encantadora e beija muito bem, nao precisa se sentir culpada, alias se nao tiver lugar para dormir minha casa esta a disposiçao -Isso era a minha perdiçao.
Carlisle-Acho melhor nao, eu sou casado amo a minha esposa
Patricia-Nao estou pedindo seu amor, sim estar ao seu lado, Carlisle voce e um homem encantador, de uma beleza que vi poucas vezes na vida e confesso que esbarrei de proposito em você so para te ver mais de perto- Eu aceitei seu convite e acabamos passando a noite juntos ela era maravilhosa e eu fui o mais cuidadoso possivel porque afinal eu era um vampiro. Sai antes que ela acorda-se, os dias passaram e voltei pra casa.
~FLASH BACK OFF~
Aiai nunca mais nem a vi, a bela moça hahaha hoje em dia ja devia ser uma senhora mas com.certeza continuava linda -TOC TOC- Alguem interrompia os meus pensamentos
Esme-Meu amor posso entrar? -Era minha princesa :D escondi a foto que estava em minha mao.
Carlisle-Entre minha princesa-Ela veio me.beijou era tao bom sentir ela,senti seu beijo.
Esme-Achou o documento que procurava
Carlisle-Sim, Esme nao esquece eu AMO VOCE
Esme-Eu tambem te amo muito -Ela sentou no meu colo e começamos um beijo quente e apaixonado ate que acabou sendo interrompido
Edward-Desculpa, desculpa interromper
Carlisle-Sem problemas precisa de alguma coisa? - Esme se levantou do meu colo e foi em direçao a porta.
Esme-Eu vou deixar voces a sos -Ela saiu-
Edward-Eu nao acredito que voce traiu a Esme
Carlisle-Isso faz mais de 30 anos
Edward-Toma cuidado com as coisas que voce faz isso pode ter serias consequencias e prejudicar toda a nossa familia
Autor(a): viviberkovis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*P.O.V EDWARD* A noite caia la fora, Bella estava colocando Renesmee para dormi e eu estava meio que fugindo de tudo que eu tinha escutado como Carlisle era capaz de trair Esme? Em pensar que eu queria ter um casamento igual ao deles mas Carlisle mentiu a enganou. Eu jamais seria capaz de trair a Bella ela era meu mundo Carlisle-Quero falar com você Edward-Pod ...
Próximo Capítulo