Fanfics Brasil - eu mudei por você

Fanfic: eu mudei por você


Capítulo: 1? Capítulo

208 visualizações Denunciar


Dulce Maria 20 anos considerada a mais bela mulher de toda a America latina, ela é uma modelo que fama internacional e por onde passa arranca suspiros, pois sua beleza deixa os homens babando e as mulheres morrendo de inveja, Dulce é a filha mais velha de Blanca e Fernando Savinõn que sempre a mimaram, Dulce sempre sente saudade da casa dos pais mais tem que viajar a trabalho e até sente saudades do seu irmão Daniel que é mais novo que ela, Dulce sempre esta viajando para vários lugares do mundo para desfilar e na grande maioria das vezes é com sua amiga Anahí que também é modelo, Dulce sempre foi uma menina meiga e que sempre esta disposta a ajuda a todos por isso sempre que pode esta  ajudando a quem precisa e esta pensando em montar uma escola para meninas pobres que querem ser modelos.


 





Christopher Uckermann 21 anos um cantor muito famoso em toda America latina, ele por onde passa as fãs estão loucas atrás dele fazem tudo para velo e principalmente para tocá-lo ele foi eleito um dos mais belos homens  de todo o México, Ucker como gosta de ser chamado é o filho casula de Alex e Luiza Uckermann eles sempre mimaram bastante Ucker, ele quase nunca se deu bem com sua irmã July, Ucker sempre esta fazendo turnês e quando não esta nas turnês esta nas baladas aproveitando pra pegar todas quase sempre Ucker aparece com uma mulher diferente nas capas de revistas, Ucker sempre teve orgulho disso e sempre afirmou que nunca mudaria seu jeito de ser, ele sempre esta na fará com um amigo jogador seu o Alfonso mais conhecido como Poncho e eles sempre estão curtindo a vida e pegando as mulheres.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guriarn

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em nova Iorque era aproximadamente um hora da tarde Dulce havia acabado de chegar em casa de uma seção de fotos ela estava totalmente morta de cansada foi entrando dentro de sua “humilde casa” e jogando sua bolsa no sofá e logo depois se jogou no sofá ela estava lá deitada até que chega Mah sua empregadaMah: ola! Menina D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligthy Postado em 16/05/2009 - 00:32:51

    eu acho que quem chegou lá foi o ucker

  • ligthy Postado em 16/05/2009 - 00:32:36

    primeira *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais