Fanfics Brasil - NÃO DÁ PRA RESISTIR (CANCELADA)

Fanfic: NÃO DÁ PRA RESISTIR (CANCELADA)


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Música da webnovela: Não dá pra resistir-Rouge


http://www.youtube.com/watch?v=e7v9wCIXXtI


____________________________________________


Era mais um dia cansativo de gravações, já estavámos trabalhando desde cedo, estava com muita dor de cabeça, quando Ucker apareceu e me perguntou:


Ucker: O que você tem Any?


Any: Estou com dor de cabeça, mas já vai passar


Ucker:  vc quer que eu te traga alguma coisa pra beber, não gosto de te ver assim com essa carinha.


Nossa.. que fofo ele é!


Any: Desta vez não pode me ajudar bb.


Ucker Se é só dor de cabeça o que sente, espere aqui que eu já volto.


Ele saiu todo apressado em busca de algo para me agradar, o Ucker é um cavalheiro e enquanto eu esperava por ele, apareceu a namorada dele, a Belinda, é uma idiota, que vive me infernizando.


Belinda: Sabe onde está o meu namorado, preciso vê-lo, estou com muitas saudades dele.


Any: Ele saiu por alguns minutos, já deve estar voltando, porque você não senta e espera por ele?


Belinda: Sim, é o que vou fazer, e você vai ficar aí parada me olhando?


Any: Desculpe, mas estou esperando pela próxima cena...


Belinda: É com o Ucker ou com o Poncho, que vc gravará?


Any: me desculpa, mas isso não é da sua conta!


Belinda: claro que é, me interessa todas as cenas  que fazem com ele, já basta a Dulce contracenar com cenas românticas com ele!


Any: fica tranqüila, eu como Mia, não tenho cenas românticas com seu namorado!


Belinda: Ucker e eu, vamos nos casar muito em breve e vamos ser muito felizes juntos. Nada nem ninguém irá nos separar!


Eta garota chatinha esta Belinda... afff.. detesto ela. Se eu tivesse bem, daria uns tapas nela, mas não poderei fazer isso, afinal, é a namorada de um grande amigo meu.


De repente,  Ucker chega vê pela cara de Any que a conversa com a Belinda não era nada amigável, ele chegou mais perto e perguntou:


Ucker: O que está acontecendo Belinda, está importunando  a Any, pq?


Belinda: Não estou importunando, só estou cuidando do que é meu.


Any: Não estou me sentindo bem, por favor parem de discutir, não há razões para isso.


Ucker: Eu te trouxe remédio, Any é para você se sentir melhor, toma e vai ver que estar melhor daqui a pouco...


Any: muito obrigada, Ucker, não sei como agradecer, vou tomar o comprimido e descansar um pouco, quando chegar a gravação, você me chama?


Ucker:  Sim claro, vá descansar...


Any se retira e vai descansar numa outra sala.


Belinda: Mas o que é isto, pq tanta preocupação com essa idiota?


Ucker: Não fale assim, ela não te fez nada, ela é uma ótima pessoa, como pode tratá-la assim?


Belinda: vc ainda a ama?


Ucker: pq está me perguntando isso, Belinda?


Belinda: responda minha pergunta! Vc ainda ama, a Any?


Ucker: eu não irei te responder, Any, pois esta pergunta não tem cabimento!  Estou com vc, né? Vc é a minha namorada, Any é apenas a minha ex!


Belinda: ok...chega de discutir, só passei para dizer que está noite quero que vá ao meu apartamento, quero ficar sozinha com você, vamos ficar juntinhos e aproveitar o tempo que temos para ficarmos juntos, está bem?


Ucker: está bem, eu irei assim que terminar as gravações.


Ela lhe deu um beijo muito apaixonado e saiu toda contente, parecia uma prostituta. Afff.. se eu tivesse poder, fazia ela ficar  cheia de celulite, estrias e com o rosto cheio de espinhas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millarbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais