Fanfics Brasil - 10 - Passeio Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 10 - Passeio

13 visualizações Denunciar



Quando eu acordei, ele não estava ali, então segui para o trabalho.
– Olá, May – Ela estava como minha secretária enquanto não arranjava outro emprego.
– Oi!
Eu entrei na minha sala e fui para minha mesa. Ucker entrou depois de um tempo para combinarmos os assuntos para ele começar a trabalhar para mim. Dias se passaram e eu não via mais Ucker pela manhã. Até que na sexta-feira, eu estava trabalhando, quando o telefone da minha mesa tocou.
"Ucker está aqui fora, querendo falar com você" May informou.
"Mande-o entrar, por favor"
"Ok"
– Licença – ele pediu entrando
– Sente-se – eu apontei para a cadeira na minha frente, ele obedeceu.
– Preciso falar com você.
– Diga.
– Eu consegui uma casa.
– Mas vai continuar trabalhando comigo, não é!?
– Claro.
– Então era por isso que eu não te via mais de manhã. – eu disse mais para mim mesma.
– É. Bom, vou voltar ao trabalho.
– Boa ideia.
Ele saiu. Confesso que estava um pouco triste com a notícia. Mas voltei ao trabalho normalmente. No final do dia, voltei para casa. Tomei banho e fui para a sala, Ucker estava lá, vendo tv.
– O que você faz aqui? – eu perguntei surpresa.
– Eu moro aqui... Ainda.
– Pensei que você já tinha se mudado.
– Só segunda-feira. Você está doida para se livrar de mim, não é!?
– Não, claro que não – ele me olhou surpreso, acho que tinha exagerado na minha sinceridade – Gosto de ter uma companhia – menti, pois não queria uma "companhia" a menos que "ele" fosse a companhia.
– Será que é só isso? – Brincou ele.
– Sim, é só isso – ele me olhou com uma cara de "vou fingir que acredito" – Quer saber!? Eu vou dormir – ele riu.
Eu fui para o quarto, deitei na cama e tentei dormir, mas minha mente estava ocupada demais pensando em Ucker. Quando consegui dormir, acabei sonhando com ele, o que me fez acordar sorrindo, feito uma idiota.
Tomei banho, café da manhã e fui para a sala.
– Bom dia! – disse Ucker saindo do quarto.
– Bom dia! Pensei que tinha saído.
– Não preciso mais, só segunda-feira, mas aí eu não volto.
Ele foi para o banheiro e quando saiu, já arrumado, foi na cozinha e voltou com um pacote de biscoito e um copo de suco.
– Nós podíamos sair. – Ele disse se sentando ao meu lado, me oferecendo o biscoito, mas eu neguei com a cabeça.
– Para onde?
– Não sei. Escolhe.
– Praia?
– Pode ser. Vamos depois do almoço.
– Ok!
Nós ficamos assistindo tv, e depois fomos almoçar, quando terminei, fui para o quarto, tomei banho, coloquei meu biquíni, vestido e óculos de sol. Quando voltei, para a sala, ele estava de bermuda e blusa.
– Vamos?
Ele pegou as chaves do carro e seguimos para a praia. Não estava cheia, eu forrei minha canga na areia, tirei o vestido e passei protetor.
– Passa nas minhas costas? – eu pedi à Ucker entregando o protetor solar.
– Claro – ele pôs um pouco nas mãos e espalhou nas minhas costas – Pronto.
– Obrigada. Deixa eu passar em você.
– Não, eu não gosto.
– Mas tem que usar.
– Não.
– Tira a blusa agora – eu olhei bem séria para ele.
– Tá – ele tirou a blusa e eu passei nas costas dele.
– Vira – ele obedeceu eu passei no rosto dele, cuidadosamente, para não cair nos olhos. Ele fez careta. Passei em seus braços. – Agora passa na barriga e nas pernas.
– Ok. – ele terminou de passar – pronto, terminei, mamãe. – ele disse brincando.
– Arrancou pedaço?
– Não.
– Doeu?
– Não.
– Então pronto.
Eu deitei na canga para me bronzear. E ele foi para a água. Eu estava de óculos e os olhos fechados, mas senti algo fazer sombra. Tirei os óculos e vi que um homem estava parado na frente do sol me olhando. Ele era estranho.
– Posso ajudar? – perguntei.
– Você é muito linda!
– Obrigada. Mas está vendo aquele rapaz saindo d`água? – eu apontei para Ucker.
– Sim, e daí?
– É o meu namorado.
Ucker chegou perto da gente.
– Oi amor – eu cumprimentei Ucker, rezando para ele cair no jogo.
– Oi minha linda! – ele se sentou ao meu lado.
– Ér... Eu já vou.
– O que aconteceu? – Ucker me perguntou quando o homem saiu.
– Aquele homem, apareceu do nada me elogiando.
– Hum. Ele fez algo?
– Não. Eu falei que você era meu namorado – eu ri.
– Ah! – ele também riu.
– Obrigada por fingir.
– De nada.
Nós ficamos mais algum tempo ali e depois seguimos de volta para meu apartamento. Tomamos banho, assistimos tv e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, durante a manhã e a tarde, fiquei no meu quarto trabalhando, com meu laptop. Quando terminei, fui para a sala, onde Ucker via tv.– Até que enfim saiu do quarto. – ele disse quando me viu.– Estava trabalhando.– Ah! – ele estava mexendo no menu de canais. – esse filme é legal.– Coloca entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais