Fanfics Brasil - 11 - Último Dia Juntos Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 11 - Último Dia Juntos

416 visualizações Denunciar



No dia seguinte, durante a manhã e a tarde, fiquei no meu quarto trabalhando, com meu laptop. Quando terminei, fui para a sala, onde Ucker via tv.
– Até que enfim saiu do quarto. – ele disse quando me viu.
– Estava trabalhando.
– Ah! – ele estava mexendo no menu de canais. – esse filme é legal.
– Coloca então.
– Não começou ainda.
– Coloca, que eu faço pipoca, enquanto não começa.
– Ok, eu vou ajudar. – ele colocou no canal e seguimos para a cozinha.
– Pega a pipoqueira para mim? – pedi a Ucker, pois ele estava de frente para o armário.
– Por que não faz no microondas?
– Porque acabou a pipoca de microondas.
– Ah! – Ele me deu a pipoqueira e eu comecei a preparar a pipoca.
– Vai pegando o que beber e levando. 
– Ok. – ele pegou algumas coisas e foi para a sala. – pronto.
– A pipoca está pronta – eu abri o armário de cima da pia, para pegar uma vasilha, mas estava alto, então Ucker pegou para mim. – Obrigada. – eu me virei de frente para ele.
– De nada baixinha – ele riu e bagunçou meu cabelo.
– Sem graça – Eu fingi estar brava com ele, enquanto arrumava meu cabelo de novo. O que fez ele rir mais ainda.
– Você fica linda com raiva – ele deu um sorriso torto e eu corei – e envergonhada também – ele disse se aproximando – Pensando bem, você é linda de qualquer jeito. – ele me deixou contra a pia com as mãos apoiadas na pia, uma em cada lado, do meu corpo, não me deixando sair.
– Ucker, nós vamos perder o filme – Eu disse lutando contra mim mesma, eu queria aquele beijo mais do que tudo.
– Esquece o filme. – ele moveu seu rosto para o meu.
– Ucker... – Ele me interrompeu selando nossos lábios, ele me beijava calmamente, moldando perfeitamente nossos lábios. Ele me abraçou pela cintura, e eu levei minhas mãos ao seu cabelo. Nos separamos com selinhos – Vamos para a sala – eu disse recuperando o fôlego.
– Vamos.
Ele pegou a vasilha e fomos para a sala. O filme ainda estava começando. Ele se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado com a cabeça em seu ombro, enquanto ele acariciava meu cabelo, ficamos assim o filme inteiro e eu acabei adormecendo.
Acordei quando ele me colocou na cama, ele sorriu.
– Boa noite!
– Boa noite! – minhas palavras saíram baixas por causa do sono.
Ele me deu um selinho e foi para o quarto. Eu dormi de novo.
No dia seguinte, quando acordei, Ucker não estava mais ali, tomei meu café da manhã e fui trabalhar.
– Bom dia! – eu disse a May quando cheguei.
– Bom dia! – ela me cumprimentou sorrindo – Onde você estava ontem? Fiquei te esperando lá em casa.
– Ih! Desculpa – eu tinha esquecido que íamos sair – depois te conto.
– Tá – Eu entrei na minha sala.
Eu estava trabalhando normalmente quando alguém bate à porta. "estranho, May sempre me avisa se alguém vai entrar" pensei.
– Posso entrar? – a voz era de Ucker.
– Entra.
– Oi – ele estava sorrindo – Vim entregar isso – ele esticou um buquê para mim.
– Obrigada – eu as peguei – São lindas!
– Lê o cartão.
Eu peguei o pequeno envelope, abri, e comecei a ler. Nele dizia: "Para a mulher mais linda e perfeita de todo o mundo. Quer namorar comigo?"
– Sim – eu respondi sorrindo, ele me beijou.
– Eu te amo – ele disse quando nos separamos.
– Eu também te amo – ele me deu um selinho.
– Tenho que ir, ou então a chefe me demite – ele disse brincando, eu sorri. – Tchau – ele me deu outro selinho e saiu.
Eu sentei em minha cadeira sorrindo.
No final do dia, eu estava terminando de arrumar minhas coisas para ir embora, quando May entrou na sala.
– Vai me contar agora o que aconteceu?
– Deixa eu terminar de arrumar minhas coisas e vamos para o meu apartamento.
– Tá.
Eu peguei o que faltava e seguimos para o meu apartamento.
– Sinta-se em casa, eu já volto.
– Ok.
Eu tomei banho, coloquei uma roupa e fui para a sala.
– Pronto.
– Agora me explica?
– Durante a manhã e a tarde, eu estava no meu quarto trabalhando, então fiquei vendo tv com o Ucker e esqueci.
– Só isso?
– Na verdade, não.
– Então me conte, quero os detalhes.
– Ok – eu suspirei – ia passar um filme legal, então resolvi fazer pipoca, ele foi me ajudar, então quando terminamos, fui pegar uma vasilha para colocar a pipoca, mas não alcancei então ele pegou para mim, e me chamou de baixinha, fingi estar brava com ele, aí ele me disse que eu ficava linda brava e depois que eu ficava linda envergonhada, e então me beijou. Depois ficamos assistindo filme juntos.
– Vocês estão namorando?
– Sim, ele me pediu em namoro hoje.
– Ai, que lindo! Mas cadê ele?
– Ele se mudou.
– Por quê?
– Porque ele quis. Dorme hoje aqui?
– Ok.
– Querida, o jantar está pronto – disse Sol, a empregada, ela ficaria comigo durante a semana.
–Obrigada Sol.
Fomos para a cozinha. Jantamos, assistimos tv e fomos dormir, May no quarto que era de Ucker e eu no meu.




Desculpem, tinha pulado um capítulo, mas agora está certo.




Vocês gostam de Paramore? Estou escrevendo uma Fanfic com eles, mas como aqui tem mais fã de RBD então estou com receio de postar. O que acham? Se eu postar vocês vão ler? Se sim assim que eu terminar essa eu posto a outra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, eu estava, trabalhando, na minha sala. O dia foi entediante, queria ficar com ele. E as horas passavam lentamente. Mas finalmente chegou a hora de sair.Eu terminava de pegar minhas coisas, quando senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo no rosto. Era Ucker. Meu coração disparou quando virei e nossos olhares ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais