Fanfics Brasil - 12 - Em Clima de Romance Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 12 - Em Clima de Romance

393 visualizações Denunciar



No dia seguinte, eu estava, trabalhando, na minha sala. O dia foi entediante, queria ficar com ele. E as horas passavam lentamente. Mas finalmente chegou a hora de sair.

Eu terminava de pegar minhas coisas, quando senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo no rosto. Era Ucker. Meu coração disparou quando virei e nossos olhares se encontraram.

– Estava com saudade – eu disse envolvendo meus braços em seu pescoço.

– Eu também – ele me beijou – Vamos?

– Vamos. – Hoje eu vim no carro de May.

Ele me levou em casa e entrou junto comigo.

– Espera um pouquinho que vou tomar banho. – eu disse.

– Ok.

Fui para o banheiro, tomei banho e me vesti. Depois voltei para a sala.

– Você está linda! – Ele disse ao me ver.

– Obrigada – eu deitei no sofá com a cabeça em suas pernas. – O que vamos ver?

– O apartamento é seu, você escolhe. – Ele me entregou o controle.

– Podíamos ir ao cinema – eu disse mudando de canal.

– Vamos deixar para depois de amanhã, pois é sábado, e fica melhor para nós dois.

– Ok – ele me deu um selinho.

– Vou começar a te trazer aqui todos os dias, para ficarmos mais tempo juntos.

– Eu aprovo.

– Mas agora tenho que ir.

– Já?

– Sim, tenho que tomar banho...

– toma aqui.

– e roupas?

– Ah! Você levou tudo.

– Prometo que amanhã eu venho te buscar, para irmos trabalhar.

– Onde você mora?

– Aqui perto, qualquer dia te levo lá.

– Ok então.

– Tchau.

– Tchau – ele me beijou.

Eu fui para a cozinha onde Sol preparava o jantar.

– O menino já foi? – Ela me perguntou.

– Já.

– Pensei que ia ficar para jantar.

– Eu também pensei, mas ele teve que ir.

– Ah! Sim – ela desligou o fogo – pronto.

Nós sentamos para jantar. Quando terminamos, ela organizou tudo e foi embora. Eu fui para a sala ver tv. Depois fui dormir.

No dia seguinte, levantei, tomei banho e fui tomar café. Quando estava terminando a campainha tocou, fui abrir.

– Bom dia! – disse Ucker ao abrir a porta.

– Bom dia, meu amor! – ele me beijou.

– Já está pronta?

– Espera só um pouquinho, pois vou arrumar a mesa e pegar minhas coisas.

– Ok. – ele entrou e ficou me esperando na sala.

– Vamos? – eu disse chegando na sala, ele pegou as coisas da minha mão.

– Vamos.

Fomos trabalhar. Tudo ocorreu normalmente. Depois Ucker me levou para casa. Tomamos banho e ficamos vendo tv no sofá.

Eu estava deitada com a cabeça em suas pernas, enquanto ele acariciava meu cabelo.

– Adoro ficar assim com você – Ele disse me olhando, sem parar de mexer no meu cabelo.

– Eu também – Ele deu um beijo na minha testa – Ah! Nem contei a novidade. May e Chris vão se casar.

– Sério?

– Sim.

– Legal. Gosto de vê-los juntos.

– E também tem mais uma coisinha.

– O que?

– Annie e Poncho estão namorando.

– Sabia que ia acabar rolando.

– Como? – eu sentei olhando para ele.

– Não sei explicar.

– Ah! – Eu pus a cabeça em seu ombro e ele me abraçou de lado. – Dorme hoje aqui?

– Ok.

– Querida, a janta está pronta – informou Sol entrando na sala.

– Ok, já estamos indo.

Nós jantamos, ficamos vendo tv e depois fomos dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 anos depois.O casamento de May e Chris estava se aproximando. Eu saía várias vezes com Annie e May, para organizar o casamento. Ucker ficava mais com os garotos.Estávamos na véspera do casamento e, claro, May estava super nervosa, mas o mais impressionante é que, Chris, estava ainda mais, o que fazia Poncho ficar implicando com ele, e A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais