Fanfics Brasil - 13 - Casamento de Christian e Maite Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 13 - Casamento de Christian e Maite

17 visualizações Denunciar



2 anos depois.

O casamento de May e Chris estava se aproximando. Eu saía várias vezes com Annie e May, para organizar o casamento. Ucker ficava mais com os garotos.

Estávamos na véspera do casamento e, claro, May estava super nervosa, mas o mais impressionante é que, Chris, estava ainda mais, o que fazia Poncho ficar implicando com ele, e Annie ficar o tempo todo repreendendo Poncho.

Quando chegou a noite do dia seguinte, Poncho veio em seu carro, com Ucker, para buscar Annie e eu, e fomos para a igreja.

Tudo estava impecavelmente lindo. Chris estava super ansioso em um canto perto do altar, conversando com sua mãe, Olivia, que tentava o acalmar de qualquer maneira.

Passaram-se os minutos e finalmente a noiva chegou. Nos posicionamos e seguimos para o altar.

Ao som da benção do padre, os olhos de May se enchiam de lágrimas. Todos estavam em silêncio, ouvindo atentamente cada palavra. E então o momento mais esperado.

– Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. – disse o padre.

– Eu José Christian Chavez Garza, te recebo como minha esposa, Maite Perroni Beorlegui, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – prometeu Chris olhando fixamente nos olhos de May, que deu um sorriso em meio as lágrimas, emocionadas.

– Eu Maite Perroni Beorlegui, te recebo como meu esposo, José Christian Chavez Garza, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – prometeu May.

– Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.

– Maite Perroni Beorlegui recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – disse Chris, colocando a aliança no dedo de May.

– José Christian Chavez Garza recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – disse May, colocando a aliança no dedo de Chris.

– Eu os declaro marido e mulher – ele olhou para Chris – Pode beijar a noiva.

Eles selaram os lábios e os convidados bateram palmas.

Logo após, seguimos para o salão, onde ocorreria a festa. Ucker e eu fomos para a pista de dança, onde vários casais já começavam a se aproximar. A música era calma, eu enlacei o pescoço de Ucker com meus braços e ele envolveu os dele em minha cintura, enquanto nos movíamos de um lado ao outro no ritmo da música.

– Podíamos voltar a morar juntos. – ele começou a falar – já estamos juntos a bastante tempo.

– É mesmo.

– Então, quer morar comigo?

– Claro, já vivo na sua casa quase todo dia mesmo, ou você na minha. – nós rimos.

– Então, posso ajudá-la a levar as coisas.

– Ok, mas eu vou quando?

– Quando quiser meu amor – ele selou nossos lábios.

Quando nossos lábios se afastaram eu pousei minha cabeça em seu peito.

Continuamos dançando por algum tempo. Mas May nos chamou para o buquê. Annie e eu fomos e nos posicionamos em meio as outras mulheres.

– 4, 3, 2, 1 – May contou e jogou o buquê.

As mulheres quase se mataram para pegar, mas a sortuda foi uma prima de May, que vive em outro estado.

A festa foi chegando ao fim e os convidados iam embora.

– Podemos ir também? – Ucker perguntou.

– Claro, mas temos que falar com Chris e May antes.

– Claro.

Após nos despedirmos deles, Ucker me levou para o meu apartamento e foi para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, tomei banho e fui tomar café. Quando estava terminando, a campainha tocou.– Oi, meu amor! – eu abracei, Ucker, o beijando.– Oi, pequena! – ele disse após o beijo. – Você vai hoje?– Tenho que falar com a Sol antes.– Nós levamos as coisas e ligamos para ela.– Tá. Você venceu. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais