Fanfics Brasil - 14 – Morando Juntos Novamente Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 14 – Morando Juntos Novamente

15 visualizações Denunciar



Acordei, tomei banho e fui tomar café. Quando estava terminando, a campainha tocou.
– Oi, meu amor! – eu abracei, Ucker, o beijando.
– Oi, pequena! – ele disse após o beijo. – Você vai hoje?
– Tenho que falar com a Sol antes.
– Nós levamos as coisas e ligamos para ela.
– Tá. Você venceu. Eu vou – ele me beijo de novo dessa vez com mais animação, eu ri.
– Eu te amo.
– Você é um chato, mas eu amo mesmo assim.
Ele entrou e foi ver tv enquanto eu arrumava a mesa, e aproveitei para ligar para Sol. Expliquei a situação a ela, passei o endereço e combinamos dela ir para lá só a noite. Desliguei quando Ucker entrou na cozinha.
– Já terminou? – ele perguntou.
– Sim, e já falei com a Sol.
– Então podemos começar?
– Vamos, mas vai demorar. – eu reclamei.
– Maria, não seja preguiçosa.
– Não sou preguiçosa, e não me chame pelo meu segundo nome, por favor.
– Ok, como quiser. Mas eu falei com Poncho, ele tem uma caminhonete, e ele disse que ia ajudar.
– Você pensa em tudo – eu disse apertando suas buchechas, ele riu.
– Vai arrumando sua roupa, que eu vou encaixotando as coisas na cozinha.
– Mas eu não tenho caixas.
– Eu já dei um jeito nisso. Já volto.
– Ok!
Ele saiu e eu fui para o quarto, arrumar minhas coisas. Logo, Ucker, voltou acompanhado Poncho e Annie, com caixas nas mãos.
– Annie, ajuda Dul a arrumar as coisas, por favor, e Poncho, vem comigo.
– Sim senhor – disse Poncho, brincando.
Durante o dia todo, ficamos realizando a minha mudança. Terminamos à noite, a casa dele era muito bonita.
A fachada era azul, com detalhes brancos. Um quintal grande. A casa era cercada por um muro alto, e em frente a casa havia um portão.
A sala era branca com móveis pretos, havia um balcão a dividindo da cozinha, que também era branca – com eletrodomésticos prata e móveis preto e branco – havia uma porta na sala que dava para um pequeno corredor, onde havia duas portas – uma ao lado da outra – uma porta dava para uma sala, um pouco menor que a primeira, onde ficavam os instrumentos de Ucker e a outra, para um banheiro.
No canto da sala, tinha uma escada que dava para o segundo andar, onde haviam 3 quartos – um de Ucker, o outro de hóspedes, e um outro que seria meu – e um outro banheiro.
Deixei as coisas em meu quarto – ao lado do quarto de Ucker. Annie me ajudava, enquanto Ucker, com a ajuda de Poncho, arrumava as outras coisas.
Quando terminamos, descemos para lanchar. Poncho e Annie foram embora. 
Ucker e eu estávamos, vendo tv quando a campainha tocou. Ucker foi atender, era Sol.
– Oi, querida! – ela disse quando me viu, ao passar pela sala.
– Oi, Sol.
– Vou começar a preparar o jantar.
– Ok.
Ela se dirigiu à cozinha e ele voltou para o meu lado, no sofá. Ficamos ali até ela nos chamar para o jantar. Após jantarmos, subimos, tomamos banho e fomos dormir. Sol dormiu no quarto de hóspedes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Era um sábado, de manhã, eu acordei, tomei banho e desci, como fazia todos os dias. Havíamos dado o dia de folga para a Sol. Quando cheguei lá embaixo, Ucker, não estava lá, o que era estranho, sempre tomávamos café juntos, mas podia ter ocorrido um imprevisto, então não liguei muito para isso. Ap& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais