Fanfics Brasil - 15 – Surpresa Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 15 – Surpresa

9 visualizações Denunciar



 Era um sábado, de manhã, eu acordei, tomei banho e desci, como fazia todos os dias. Havíamos dado o dia de folga para a Sol. Quando cheguei lá embaixo, Ucker, não estava lá, o que era estranho, sempre tomávamos café juntos, mas podia ter ocorrido um imprevisto, então não liguei muito para isso. Após terminar de organizar as coisas na cozinha, fui para a sala ver tv.
Fiquei no sofá a tarde toda. Já era de noite, e nada dele voltar, então resolvi ligar para ele, mas nada dele atender. O que estava acontecendo? Ele não é assim.
Fui tomar banho, e fiquei no quarto esperando. Quando já era mais de 3:00hs acabei pegando no sono.
No dia seguinte, quando acordei, tomei banho e desci. Ucker estava lá dessa vez.
– Onde você esteve, ontem, o dia inteiro? – perguntei a ele.
– Bom dia, para você também! – ele disse sorrindo.
– Bom dia! Onde você estava? – eu estava séria.
– Não posso contar.
– Deixa eu ver se eu entendi, você fica o dia inteiro fora, e no dia seguinte, não quer contar o que houve? – eu estava com raiva dele.
– Isso mesmo – ele riu – O que foi? Não confia em mim? – ele olhou em meus olhos, enquanto se aproximava – Não confia? – e então o poder dos olhos dele fez sua parte.
– Como posso ficar brava com você? – eu sorri – Mas, por favor, não faz mais isso.
– Pode deixar, eu prometo. – ele me beijou – Tenho que te levar num lugar.
– Onde? – olhei para ele desconfiada.
– É surpresa.
– Fala?
– Não posso. Depois do café, eu te levo.
– Ok.
Tomamos café e logo após arrumarmos a cozinha, Ucker, me levou ao tal lugar. Fomos no carro dele, e paramos num cais, onde haviam vários barcos.
– O que estamos fazendo aqui?
Ele não respondeu, apenas pegou minha mão e me guiou até um dos barcos. Ele subiu e me ajudou a subir também.
Havia um caminho de pétalas vermelhas. "Segue" ele sussurrou em meu ouvido. Eu obedeci, seguindo até chegar numa cabine que era como um quarto. A cama de casal estava arrumada com uma colcha vermelha, as paredes eram brancas e em cada lado da cama havia uma mesinha de cabeceira com um abajur encima.
No chão as pétalas paravam na porta da cabine formando – dentro do quarto – um coração e dentro dele estava escrito, "casa comigo?" o ponto era uma caixinha. Ucker a pegou se ajoelhando na minha frente.
– Então, o que me diz? – ele perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– S-sim – eu disse gaguejando, enquanto as lágrimas traçavam meu rosto.Ele pôs a aliança em meu dedo, levantou e me beijou.– Eu te amo! – ele disse.– Também te amo, muito!Nos beijamos de novo, ele me abraçava pela cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço.– Vou te contar um seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais