Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde
– S-sim – eu disse gaguejando, enquanto as lágrimas traçavam meu rosto.
Ele pôs a aliança em meu dedo, levantou e me beijou.
– Eu te amo! – ele disse.
– Também te amo, muito!
Nos beijamos de novo, ele me abraçava pela cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço.
– Vou te contar um segredo – ele disse após o beijo.
– Diga.
– Era aqui que eu estava ontem.
– Me desculpa por eu ter brigado com você?
– Está desculpada, meu amor. – ele disse sorrindo.
– Esse barco é teu?
– Sim.
Nós ficamos mais um pouco ali e depois fomos para casa.
– Temos que falar com tio Juan – eu disse entrando em casa.
– Amanhã vamos lá.
– Ok. Já volto, vou tomar banho.
Subi, tomei banho, me arrumei e voltei. Ficamos o resto da tarde vendo tv, e depois fomos dormir.
MESES DEPOIS
Minha vida estava uma completa bagunça. Quando não estava trabalhando, estava dentro de alguma loja, junto de May e Annie, comprando algo para o casamento que se aproximava, Ucker também estava quase sempre ocupado. Basicamente, só nos víamos à noite.
Em um sábado resolvi ficar em casa, tentando esquecer um pouco do nervosismo que sentia. Estava com Ucker, no sofá, vendo tv. Ele me abraçava de lado.
– O que houve? – Ucker me perguntou.
– Nada – menti.
– Sei que essa carinha de triste não é por "nada".
– É por causa do casamento.
– Você não quer...
– Claro que eu quero – o interrompi – é o que eu mais quero.
– Então o que houve.
– Desde criança, vendo esses filmes românticos, sonhava com meu pai entrando comigo na igreja, e me levando até o altar. Mas vejo que esse sonho é impossível.
– Oh! Meu amor. – pena que não posso fazer nada para lhe ajudar com isso. – ele me abraçou mais forte. Eu não disse nada, só o abracei de volta – Mas ele vai estar lá, de alguma maneira, junto a sua família, olhando por você. E, com certeza, estarão todos felizes por você.
Mais dias se passavam, e cada dia que se aproximava mais do casamento, mais nervosa eu ficava. Quando enfim chegou o "grande dia", May e Annie, expulsaram Ucker de casa para eu me arrumar. Ficamos o dia todo nos arrumando.
À noite, Poncho e Chris vieram buscá-las. Eu esperei mais um pouco, pois eu ia com tio Juan, que entraria comigo na igreja. Ele não demorou para chegar.
Quando chegamos, como já era de se esperar, estávamos atrasados. Tio Juan me ajudou a sair do carro e entrelaçou nossos braços. Assim que começamos a entrar, na igreja, avistei Ucker, no altar, como sempre, estava perfeito.
Eu sorria enquanto caminhávamos até o altar, mas por dentro, estava super nervosa. Ele me entregou a Ucker.
– Cuide dela. – Ele disse a Ucker.
– Posso fazer isso de novo – Ucker sorriu, entrelaçou nossos braços e terminou de subir as escadas do altar comigo.
O padre então começou a cerimônia e logo chegou a parte mais esperada.
– Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. – disse o padre.
– Eu Christopher Alexander Von Uckermann, te recebo como minha esposa, Dulce Maria Espinosa Ferrara, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – prometeu Ucker.
– Eu Dulce Maria Espinosa Ferrara, te recebo como meu esposo, Christopher Alexander Von Uckermann, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – prometi o olhando nos olhos.
– Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.
– Dulce Maria Espinosa Ferrara recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – disse Ucker, colocando a aliança no meu dedo.
– Christopher Alexander Von Uckermann recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – eu disse, colocando a aliança no dedo dele.
– Eu os declaro marido e mulher – ele olhou para Ucker – Pode beijar a noiva.
Ele me beijou, meu coração parecendo que ia sair pela boca. E então soube que serámos muito felizes deste dia em diante.
Fim
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52
Quem foi o infeliz??
-
babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20
Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!
-
babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49
Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS
-
babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33
POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!
-
dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29
vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.
-
babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26
Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS
-
babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50
Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss
-
vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03
Continua leitora nova *-*
-
candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34
ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D
-
dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25
candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.