Fanfics Brasil - 1 - O Acidente Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 1 - O Acidente

498 visualizações Denunciar



Tudo começou como em outro dia normal. Era uma quinta-feira, estava tomando café-da-manhã com minha família. Quando terminei, fiquei um pouco na sala vendo TV.
Quando deu quinze para meio dia, subi para me arrumar para a faculdade.
– Pai, vamos? – Perguntei, quando desci já arrumada.
– Hoje não vou poder levá-la. Desculpa. – ele se desculpou.
– Está tudo bem – Eu o Assegurei. – Amo vocês – Eu disse saindo
– Amamos você. – Eles disseram em uma só voz.
Hoje eu estava estranha, estava sentindo que algo ruim estava prestes a acontecer, e por um momento senti como se aquelas palavras, seriam as últimas que eu ouviria deles, mas eu não liguei para meus sentimentos e segui para a faculdade, em meu carro, um porsche amarelo que ganhei de aniversário do meu pai.
Quando cheguei ao prédio, segui para minha sala, e comecei a estudar normalmente. Em meio a uma aula, a secretária entrou na sala e falar baixo com a professora, que apenas afirmou com a cabeça.
– Senhorita Saviñón, você pode me acompanhar? – Disse a secretária ficando de frente para a classe.
– Claro. – Disse já ficando de pé.
– Traga seus materiais. 
– Ok – fiquei um pouco assustada, “o que eu fiz para ela ter que me tirar de sala, em meio a uma aula?”. – Aconteceu algo? – eu perguntei quando já estávamos no corredor.
– O Sr. Ferrara quer falar com você.
– Ah! – em poucos minutos, nós, chegamos à secretaria.
– Vou deixá-los sozinhos – Disse a secretária, saindo.
– O que aconteceu? – Perguntei a ele quando ela saiu.
– Primeiro de tudo, você terá que ser forte e saber que não estará sozinha em nenhum momento. 
– O que aconteceu?– eu perguntei novamente, um pouco assustada.
– Aconteceu um acidente...
– Que acidente? – eu perguntei o interrompendo.
– Sua casa, pegou fogo – ele tentava ser calmo, mas ele também estava bem triste.
– Me diz que eles estão bem, Por favor?
– Você sabe que eu adoraria falar isso, mas estaria mentindo.
– O que aconteceu com eles? – As lágrimas já escorriam dos meus olhos, pois meu subconsciente já sabia a resposta.
– Eles não resistiram e... Faleceram. – eu comecei a chorar mais.
Ele me abraçou, tentando me consolar, mas era difícil. 
– Quer que eu te leve para minha casa? – eu apenas afirmei com a cabeça.
Ele me levou, em meu carro, pois havia vindo de táxi. Eu fiquei quieta o caminho todo. Ele morava perto da minha casa.
– Lá encima tem um quarto vazio, você pode ficar com ele.
– Obrigada.
Quando entrei no quarto, vi que pertencia à filha da mulher dele, ele a tinha como uma filha, mas ela morreu há 2 anos. Ela era 1 ano mais velha que eu.
Tio Juan bateu à porta e eu pedi que entrasse.
– Vim avisar, que as roupas que estão no armário, estão limpas, e você pode usá-las.
– Ok, obrigada – eu forcei um sorriso para ele.
– Durma um pouco, vai ser melhor para você – ele saiu assim que terminou de falar.
Eu tomei banho, peguei uma roupa no armário e vesti. Prendi meu cabelo, e me joguei na cama.
Eu pensava em todos os momentos com minha família, até hoje de manhã. Em meio aos meus pensamentos, eu dormi.
Antes de abrir meus olhos, achei que tudo havia sido um pesadelo, mas quando os abri, e vi que estava na casa do tio Juan, tudo voltou a minha mente.
Já era de noite, então desci.
– Minha querida, dormiu bem? – Ninel, a mulher de meu tio, perguntou.
– O pior foi acordar.
– Eu sinto muito.
– Onde está o Tio Juan?
– Teve que sair. Foi resolver os assuntos do enterro, e essas coisas.
– Ah!
– Quer jantar?
– Estou sem fome.
– Então pode assistir tv. Eu vou arrumar algumas coisas. 
– Ok. – ela sai.
Eu me sentei no sofá e comecei a mudar de canal. Não tinha nada de interessante passando, até que achei um canal de filme. O filme até que era interessante, mas para do nada e anuncia plantão. "Morre um dos homens mais ricos do país, Fernando Saviñón, ele estava em casa, quando a mesma pegou fogo, junto com ele estavam sua esposa e sua filha, que também morreram no incêndio. A única sobrevivente, foi a filha mais velha, que não estava no local na hora do acidente". Eu desliguei a Tv e comecei a chorar de novo.
Algumas horas depois, Juan chegou, eu estava deitada no sofá, com a tv ligada, mas sem prestar atenção.
– Já está tudo organizado – disse à sua mulher em tom baixo.
– Será amanhã mesmo?
– Sim. Não saia e nem deixe Dulce sair.
– Por quê?
– Tem muitos repórteres lá fora.
– Tá bom então. – Ela deu uma pausa – Vai sair de novo?
– Sim, a polícia fará uma investigação na casa, e precisará da minha ajuda.
– Ok então, tchau.
– Tchau.
Depois não ouvi mais nada só o barulho da porta se fechando. Disfarcei e depois subi. Tomei banho e fui dormir.


 


 


 


 




 


Capítulo dedicado às minhas leitoras naomy e candy_brevere muito obrigada por comentarem.






Se puderem passar na minha outra fanfic, o link está aqui embaixo:


Meu Único Amor (Ashson)


Ashley, uma menina de 19 anos, que mora em Chicago, mudasse para sua cidade natal. Lá ela reencontra seus amigos de infância, e também Jackson, aquele por quem ela mesma não sabe que continua apaixonada. 
Algum tempo depois eles fazem um teste para o filme "Crepúsculo", onde Jackson será seu par romântico.


http://fanfics.com.br/fanfic/29516/meu-unico-amor-twilight-crepusculo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordei, tomei banho e fui tomar café da manhã. – Bom dia! – Disse tristemente, à Juan e Ninel.– Bom dia! – eles responderam juntos.Tomei café em silêncio. Depois subi para o quarto, e lá fiquei até 13:00 hs, que foi quando resolvi tomar banho para ir ao enterro. Mais uma vez tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais