Fanfics Brasil - 2 - O Enterro Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 2 - O Enterro

364 visualizações Denunciar



No dia seguinte, acordei, tomei banho e fui tomar café da manhã. 
– Bom dia! – Disse tristemente, à Juan e Ninel.
– Bom dia! – eles responderam juntos.
Tomei café em silêncio. Depois subi para o quarto, e lá fiquei até 13:00 hs, que foi quando resolvi tomar banho para ir ao enterro. Mais uma vez tive que faltar a faculdade por conta do enterro.
Fui com tio Juan e Ninel. E quando estávamos voltando, o celular dele toca.
"Alô" ele deu uma pausa "Que tipo de novidades?" houve mais uma pausa "Ok, estou indo para aí"
Ele nos deixou em casa e saiu novamente. Eu subi, tomei banho e deitei na cama. Eu acabei adormecendo.
Quando acordei, ouvi os dois conversando no andar de baixo. Tentei me concentrar para ouvir.
– Mas Dulce não pode saber. – Tio Juan disse.
– Ela tem que saber que o incêndio não foi acidente – Ela respondeu
– Não podemos deixá-la preocupada.
– Mas temos que alertá-la, ainda mais porque os assassinos – eu estremeci com a palavra– estão vindo atrás dela.
– Eu darei um jeito nisso e também contarei a ela. Mas não hoje. Ela acabou de perder a família, a cabeça dela deve estar confusa.
– Você tem razão.
Esperei passar um tempo e desci.
– Oi – Eu disse a tio Juan.
– Oi – ele respondeu.
– Onde você estava?
– Tive que resolver algumas coisas no trabalho.
– Vou na casa da May, pegar a matéria. Como amanhã não tem aula, hoje ela saiu mais cedo.
– Melhor você não sair agora.
– Por quê?
– Já é de noite. É melhor você ir amanhã, de manhã.
– Ok.
– E eu te levo.
– Isso tem a ver com a morte dos meus pais, não é!?
– Não, por que teria?
– Eu, sem querer, ouvi uma parte da sua conversa com a tia Ninel.
– O que você ouviu?
– Alguma coisa sobre os assassinos dos meus pais estarem atrás de mim.
– Ok. É por causa disso. – ele suspirou – a polícia acha que, por seu pai ter muito dinheiro, isso foi programado, e como você sobreviveu, sendo a única herdeira, eles virão atrás de você.
– Então, quer dizer que, eu vou morrer também?
– Não, a polícia já está trabalhando para encontrar os culpados.
Confesso que fiquei com medo. Também quem não ficaria? Assassinos entram na sua casa em ateam fogo, o que causa a morte das pessoas que você mais ama no mundo, sua família. E ainda, não satisfeitos com isso, vem atrás de você para matar-lhe também.
Fui para meu quarto, logo após a janta, e tentei dormir. Foi difícil, mas, após algum tempo, consegui.
No dia seguinte, após o café, pedi para tio Juan me levar a casa da May. Após me deixar na porta, ele me levou para casa. Eu estava sentindo que alguém me observava, então olhei para os lados para me certificar. Havia um único homem do outro lado da rua, ele falava ao telefone, devia ser mais velho que eu, era alto, cabelo loiro (com cachos), muito bonito e o terno que usava, o deixava ainda mais. Toquei a campainha novamente e May, finalmente, veio atender.
– Oi, eu sinto muito pelo que houve. – disse ao me ver – entra. – eu entrei – não deu para ir ao enterro, por causa da faculdade.
– Eu entendo.
– Mas o que você faz aqui?
– Vim pegar a matéria, das aulas que faltei.
– Ah! Sim. Está o meu quarto. Vou pegar. – Ela subiu, e voltou em poucos minutos – Aqui está – Ela começou a folhear o caderno, me mostrando qual eram as matérias.
– Obrigada – eu peguei o caderno – agora tenho que ir.
– Eu te levo.
– Ok.
Ela seguiu em direção a minha casa e notei que aquele homem nos seguia.
– Obrigada pela carona.
– De nada.
Fui direto para o quarto e comecei a copiar a matéria, mas a figura daquele homem não saía dos meus pensamentos. Quando terminei, tomei banho e deitei. Estava pensando em várias coisas, e quando tomei uma decisão, pensei em falar sobre isso com tio Juan, amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, eu acordei, tomei banho e desci.– Tio – eu o chamei tirando sua atenção da tv – Posso falar com você?– Pode, claro – eu me sentei ao seu lado no sofá.– Ontem eu estava pensando em uma coisa, e cheguei a uma conclusão.– E sobre o que você estava pensando?– Primeiro, eu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais