Fanfics Brasil - 3 - Segurança Particular!? Meu Segurança Particular (Versão Vondy)

Fanfic: Meu Segurança Particular (Versão Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: 3 - Segurança Particular!?

556 visualizações Denunciar



No dia seguinte, eu acordei, tomei banho e desci.
– Tio – eu o chamei tirando sua atenção da tv – Posso falar com você?
– Pode, claro – eu me sentei ao seu lado no sofá.
– Ontem eu estava pensando em uma coisa, e cheguei a uma conclusão.
– E sobre o que você estava pensando?
– Primeiro, eu quero que saiba, que eu já tomei essa decisão, e não voltarei atrás.
– Ok, o que você quer?
– Eu vou morar sozinha.
– Mas por quê?
– Não gosto de morar perto de onde minha família foi assassinada.
– Ok. Por mim tudo bem, mas vai ter uma condição. Só para eu ficar tranquilo.
– Qual condição?
– Você vai ter um segurança particular.
– Segurança particular!?
– É.
– Eu não quero.
– Mas vai ter, se quiser morar sozinha.
– Ok – eu suspirei – Eu aceito.
– Isso é para o seu próprio bem – Eu não falei nada – Amanhã eu o apresento.
– Você já tinha o contratado?
– Sim.
– Tem um apartamento perto da casa da May. Um amigo dela tá alugando. Vou lá amanhã.
– Ok.
Fiquei assistindo tv o resto do dia. Depois, quando já era de noite, tomei banho e fui dormir.
Acordei um pouco mais cedo, e estava um pouco menos desanimada. Me arrumei e desci.
– Bom dia! – Eu disse aos dois.
– Bom dia! – os dois disseram ao mesmo tempo – Toma café conosco. – Tia Ninel acrescentou
Me sentei e tomei café com eles.
– Eu já vou. – disse ao terminar de comer.
– Você volta que horas? – perguntou tio Juan.
– Não sei, se conseguir o apartamento, terei que comprar algumas coisas com May.
– Volta antes do jantar?
– Ok.
Eu sai, peguei meu carro e segui para o local combinado. Chegando lá May me esperava junto a um homem, alto, forte, os cabelos escuro, olhos cor de mel e muito bonito.
– Poncho – May se dirigiu ao homem, quando eu me aproximei – essa é Dulce, Dul, este é Alfonso, o dono do apê.

– Poncho – ele a corrigiu.

– Oi – eu dei um sorriso para ele.
– Oi – ele também sorriu – May me falou super bem de você. Vamos ver o apê?
– Claro.
Subimos, e ele foi apresentando cada canto do apartamento, ele era bem espaçoso. Assinei alguns papéis e, depois, eu e May fomos às compras.
– Ah! Nem te contei, tio Juan contratou um segurança para mim.
– Sério?
– Sim.
– Ele é bonito?
– Ainda não o vi. Ele vai me apresentar hoje.
– Ah!
Enquanto comprávamos algumas coisas, eu o vi novamente, ele me observava outra vez, mas quando o olhei, ele tentou disfarçar.
Depois que terminamos, fomos para o apartamento para deixar as coisas lá, e, May, foi para sua casa, e eu para a casa do tio Juan. Já era 19:00 hs quando cheguei. Eles estavam no sofá vendo tv.
– Como foi lá? – perguntou tia Ninel.
– Consegui o apartamento.
– Que bom.
– Seu segurança chega daqui a pouco. – informou tio Juan.
– Ele vai ficar o dia inteiro comigo?
– Claro, ele é o seu segurança.
– Af! Vou tomar banho.
Subi direto para o quarto, peguei um vestido preto simples, tomara que caia e fui para o banheiro. Depois que terminei, fui mexer no meu laptop, enquanto esperava o bendito segurança.
Comecei a conversar com May no MSN:
"Esqueci de te contar" ela escreveu
"O que?"
"Eu e Christian estamos namorando"
– Dulce – tio Juan me chamou de lá debaixo.
"tenho que ir, estão me chamando, mas depois me conta tudo"
"Ok"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei lá embaixo...– Dulce, quero que conheça Christopher Uckermann – Ele indicou o homem ao seu lado.Ou eu estava ficando louca, ou ele era o mesmo homem que eu havia visto me vigiando duas vezes.– Ele será o seu segurança – tio Juan cortou meus pensamentos, e então lembrei que ele já havia o contr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babar_slon Postado em 30/01/2014 - 00:19:52

    Quem foi o infeliz??

  • babar_slon Postado em 27/01/2014 - 21:44:20

    Como é que a Annie pode aceitar que o namorado leve um alvo para casa???? POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • babar_slon Postado em 05/01/2014 - 19:20:49

    Nunca que eu iria aceitar um estranho morando na mesma casa que eu... POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 22:09:33

    POSTA MAIS, NÃO GOSTEI, ADOREI!!!

  • dulcegreene Postado em 04/01/2014 - 20:08:29

    vitoriacandys: Seja bem-vinda. babar_slon:que bom que está gostando, fico realmente feliz.

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 16:29:26

    Pelo visto ela já viu o Ucker!!!! POSTA MAIS

  • babar_slon Postado em 03/01/2014 - 20:12:50

    Leitora nova, adorei a web, coitadinha da Dul!!!! Posta maisss

  • vitoriacandys Postado em 03/01/2014 - 16:52:03

    Continua leitora nova *-*

  • candyvondyucker Postado em 03/01/2014 - 16:42:34

    ah entendi q bom que vc ta repostando entao :) Bjs ate de noite :D

  • dulcegreene Postado em 03/01/2014 - 16:36:25

    candyvondyucker: estou sim, é que eu exclui minha outra conta e fiz essa, então estou repostando. Obrigada por reacompanhar. Bjs. De noite acho que vou postar outro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais